Capítulo 21

8.4K 829 240
                                    

Comi um pedaço de pão enquanto dançava pela cozinha, no som eu havia colocado músicas turcas e me pegava lembrando de cada momento da minha infância antes de tudo desandar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Comi um pedaço de pão enquanto dançava pela cozinha, no som eu havia colocado músicas turcas e me pegava lembrando de cada momento da minha infância antes de tudo desandar. Alguns fios estavam escapando do coque que me deixava desajeitado. Ouvi a campainha tocar e quando abri a porta dei de cara com quatro mulheres. Ana, Paige, Allie e Jade estavam ali paradas me observando da cabeça aos pés, o que elas estão fazendo aqui?

— Não vai nos deixar entrar? — Paige perguntou escorada na porta de braços cruzados. Senti um rubor se espalhando pelo meu rosto.

— Ah claro, entrem — Abri mais a porta dando espaço para elas entrarem, desliguei o som e pedi para que elas se sentassem. Ana estava trazendo consigo uma mala e Jade também.

— O que está acontecendo? — Perguntei quando as duas abriram a mala e dei de caras com saltos altos e roupas de luxo.

— Para que tudo isso? — Perguntou baixinho quando Ana levantou um salto alto que meu Allah era alto demais.

— Vinhemos te preparar para a noite — Eu tinha quase certeza que ainda eram nove horas da manhã, e a tal festa do Noah era de noite.

— Não entendo — Falei me sentando em meu sofá.

— Ada, você será a mulher que está se envolvendo com o capo, tem que se preparar — Eu planejava só aparecer, não achei que teria que ter uma preparação.

— Tenha uma máscara Ada — Paige me informa, observo como ela está sentada e de pernas cruzadas, e com um pirulito na boca.

— Que máscara?

— Seja uma pessoa no mundo e seja outra na máfia — Arregalo meus olhos com a fala da Ana, jade assenti concordando.

— Eu não consigo — Balancei minhas mão, eu não posso fazer isso. Eu não sou assim. E me lembro do dia no racha. Eu tinha gostado daquilo. Ana riu jogando sua cabeça para trás.

— Qualquer pessoa consegue fazer isso Ada, todo mundo tem seu lado sombrio.

— Eu estou aqui falando mal de todos os seus amigos, jogando na sua cara falando o quanto você é imprestável. O que você faria? — Paige me pergunta e tento pensar na resposta.

— Eu defenderia meus amigos, óbvio.

— Defenda — Paige ordena e fico sem reação. Eu não sei o que fazer e nem como falar, Ana revira os olhos e me surpreendo quando ela me empressa na parede apertando minha garganta.

— Você é ridícula Ada, tão insuportável que penso em muitas formas de te matar mas sei que em todas elas vou ficar entediada, porque será tão fácil — Ela diz diminuindo o tom de voz, eu sei que ela está esperando uma resposta afiada, não que eu me defenda lutando, mas com palavras.

— Não chore princesa, vai ser mais ridículo — O seu tom de voz me faz lembrar de quando estudei sobre os Rivera, e só então hoje eu percebi que era tudo verdade. Que Ana Rivera é cruel. Eu podia ser assim também.

Um acaso do destino Onde histórias criam vida. Descubra agora