Capítulo 56

7.9K 894 263
                                    

Ada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ada

Por um momento de sorte assim que bati na porta do apartamento, Nádia abriu vestindo um roupão e havia uma toalha em sua cabeça. Ela bufou irritada.

— Vossa alteza! Que prazer revê-la — Revirei meus olhos diante de seu sarcasmo e entrei no apartamento.

— Precisamos conversar — Percebi que foi um erro entrar de uma vez quando encontrei um homem só de cueca próximo a cama. Me virei de costas rapidamente. Nádia sorriu de lado e apontou para a porta para o homem. Me virei e o encontrei agora vestido.

— Fora — O homem a olhou intrigado quando percebeu que ela estava falando com ele.

— Mas Helena — Helena?

— Vamos fora, essa mulher é minhe chefe e preciso conversar com ela — Ela me usou como desculpa para mandar embora o cara. O homem assentiu e foi para a porta.

— Vamos nos ver novamente?

— Não — E com isso bateu com a porta na cara dele.

— O que quer Ada, não tenho o dia todo. Estou voltando para Las Vegas hoje — Falou ao cruzar os braços.

— Há quanto tempo vêm se encontrando com o Logan? — Ela enrugou o nariz e a encarei também cruzando meus braços.

— Como eu poderia encontrar ele se cheguei ontem? — Falou tirando a toalha de sua cabeça, seu cabelo castanho agora longo caindo em suas costas.

— Não se faça de boba para cima de mim, as fotos que recebi hoje dizem ao contrário — isso fez com que ela arregalou os olhos.

— Que fotos doida?

— Você estava com o Logan.

— Só se for ontem, quando o chamei para tomar um café — Pisquei surpresa diante de suas palavras.

— Você o chamou? — Perguntei. Ela começou a secar seu cabelo com uma toalha.

— Sim, precisei conversar com ele e fui até ele — Falou dando de ombros.

— Vocês só conversaram ontem ? — Ela respirou fundo e veio até mim.

— Ada, se está achando que Logan te traiu. Pode tirar o cavalo da chuva, não fiquei com ele — Falou sem tirar os olhos dos meus. Meu coração estava acelerado.

— Eu…

— Se acha que Logan te trairia, deve mudar seu conceito sobre ele — Suas palavras foram como um tapa em minha cara. Eu sabia que ele nunca faria o que Renan fez. Mas mesmo assim, quando vi as fotos, fiquei fora de mim.

— Não vou mentir para você Ada. Eu sempre fui apaixonada por ele, sempre — A encarei e notei seus olhos tristes — Mas ele nunca deu bola para mim, acredite.

— Mas já dormiram juntos — A lembre, e tampei minha boca rapidamente quando notei que falei em turco. Essa minha mania que ficar nervosa e esquecer as coisas, tem que parar. Ia abrir minha boca para falar novamente agora em inglês, quando ela me surpreendeu.

Um acaso do destino Onde histórias criam vida. Descubra agora