— Mas que porra foi aquilo? — Escuto a porta bater e a louca da Paige gritar.— Grita mais alto. Os funcionários não escutaram — Falei enquanto mexia nos papéis em minha mesa. Achei! Peguei a folha de pagamento da famiglia e entreguei para Dean. Todo mês fazíamos uma análise do quanto ganhamos com as proteções.
— Dois caixotes vazios? — Ah sim era isso. Nem fiz questão de olhar para ela para responder:
— Era armas de baixo calote, não se preocupe — A verdade era que eu estava começando a ficar preocupado. Fazia anos que não acontecia nada do tipo ai do nada, isso?
— Baixo calote? Mas que porra Connelly — Ela passou a mão pelo o cabelo ruivo irritado.
Não sabíamos quem tinha roubado as armas. Nick tinha ido investigar, mas não encontrou nada. Então estávamos completamente sem chão, coloquei Adam e Fitz para rastrear e nada.
— Só pode ser uma coisa — Digo. Dean e Paige me encararam sérios.
— O quê?
— Há um traidor entre nós — Poderia ser verdade. Isso é bem comum para falar a verdade. Se havia um traidor eu descobri quem é, e eu o faria pagar por isso.
— Quando volta para Itália?— Paige me perguntou.
— Amanhã cedo — Sinto falta da minha filha. Viajar para Nova York agora foi um erro, Luna precisa de mim, ainda mais agora. Ah Charlotte, tá difícil sem você. Trazer ela comigo para Nova York, não foi uma boa ideia. Não agora, por isso eu tinha mandado ela de volta para itália.
— Então hoje teremos uma reunião? — Dean perguntou. Uma reunião? Acho que pode ser uma boa ideia. Uma batida na porta.
— Entre — Uma cabeça loira apareceu em minha visão, Laura usava um óculos preto de grau.
— Sr. Connelly, as fotos — Ela ergueu no ar algumas fotos. Acenei para que ela me entregasse. Os olhos azuis dela me chamaram atenção, havia uma doçura nela. Mas todo mundo tem uma treva no passado, e o dela só podia ser o ex namorado.
— Onde está a Ailla? — Ela mexeu na franja desconfortável.
— No momento não está se sentindo bem — Dean se levantou rápido.
— O que ela tem? Aconteceu alguma coisa? Onde ela está? — A preocupação em seu semblante era evidente.
— Aposto que é drama — Resmunguei. Ailla era dramática ao extremo. Laura pareceu se irritar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acaso do destino
Romance3° LIVRO DA SÉRIE UM GRUPO EM NOVA YORK Laura Ada acreditava no amor e era feliz ao lado de seu namorado Renan, só que um dia ela descobre uma traição vinda dele. Ela tinha saido da Turquia na esperança de ser feliz, de se livrar de tudo de ruim. Ma...