Quando acordei, senti minha cabeça latejar, chegando a me fazer sentir náuseas. E por conta da bebida piorou. É isso que dá misturar Ada com álcool, não é boa coisa. Noto em meu relógio que já passam das nove da manhã, busco em minha memória se eu tinha que está em algum lugar e nada veio a mente. Consegui me levantar e ir para o banheiro, noto meu cabelo bagunçado assim que olho para o espelho. Minha franja definitivamente desistiu de mim essa manhã e queria fugir de mim.
Cocei meu olho enquanto bocejava e me deparo com que eu tinha esquecido. Era para eu estar no trabalho. Corri para fora do quarto quase caindo na escada, Ana estava no sofá com seu celular e bebia um café. Eu não podia sair sem dar pelo menos um tchau.
— Bom dia Ana, tchau Ana — Falei rapidamente me direcionando a porta, parei quando ouvi ela me chamando.
— Aonde pensa que vai com tanta pressa? Vai devagar menina — Ela me alerta, observo como ela está bonita hoje, a beleza dela era realmente algo encatador e ao mesmo tempo assustador. Ela deve ter bebido mas que eu na noite passada, mas parece intacta. Será que ela sabe todo o poder que tem nas mãos?
— Preciso ir para o trabalho, estou atrasada — Minha cabeça doeu enquanto eu falei, enruguei meu nariz levando minha mão até a minha cabeça. Ana notou.
— Tem aspirina na mesa, tome um — Agradeci aos seus por ter colocado essa mulher no mundo, e depois agradeci a ela por me dá o remédio. Não exitei em ir até a mesa, pegando o comprimido. Tomando um. Passei a mão pelo meu cabelo que agora está amarrado em um coque desajeitado, aliviada.
— Agora eu tenho que ir — A avisei, e ganhei um sorriso alegre — Tenham um bom dia — Ela falou. Assenti com um sorriso. Quando abri a porta escutei ela falando em meio ao um riso.
— Bem vinda ao grupo.
Como meu apartamento era perto da empresa, fiz questão de passar em casa e tomar um banho. Busquei em meu armário a roupa mais proxima e me vesti, logo calçando um salto bege. Me observei no espelho, meu cabelo amarrado com a franja a mostra, meu vestido em um tom de bege. Peguei meu blase no armário e sai apressada.
Assim que cheguei na empresa fui avisada que Nate já estava em sua sala. Corri feito doida pelo o prédio até a minha sala. Completamente joguei em minha bolsa na minha mesa, coloquei o blase na cadeira e peguei o tablet checando as tarefas do dia. Ajeitei minha postura e fui até a porta do meu chefe. Levei minha mão para bater na porta….minhas unhas estão horríveis. Entrei quando ouvi a permissão vindo de dentro.
— Ei Laura! — Fitz me comprimenta com um sorriso acolhedor no rosto.
— Oi Sr. Anthony — Digo sem jeito nem parecendo que eu estava com esses dois ontem mesmo.
— Nada disso, você faz parte do grupo, nada de senhor e muito menos Anthony — Ele me falou me puxando apra um abraço de lado. Em minha cabeça vai ser fácil chamar apenas pelo o nome, agora fora dela, eu já não tenho tanta certeza. Uma batida na porta e logo após Marie entrou com uma pasta na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acaso do destino
Romance3° LIVRO DA SÉRIE UM GRUPO EM NOVA YORK Laura Ada acreditava no amor e era feliz ao lado de seu namorado Renan, só que um dia ela descobre uma traição vinda dele. Ela tinha saido da Turquia na esperança de ser feliz, de se livrar de tudo de ruim. Ma...