Logan
Sair de fininho já estava virando rotina. Arrastei o Nate comigo assim que Ailla entrou com seus amigos, incluindo Laura. Deixei tudo nas mãos da Paige. Acho que não foi uma boa ideia. Todos os meses fazíamos rachas, nunca tivemos problemas com a polícia, porque são controladas por mim. E a polícia de Nova York não vai perder tempo indo atrás de gente maior que eles. Típico.
— Qual é a porcentagem de quão ruim isso é? — Nate perguntou quando pisamos no lixo. Oh que horror, estávamos pisando em lixo hospitalar.
— Isso é uma seringa? — Ele perguntou olhando para o chão. Tampei meu nariz, o fedor aqui aumentou.
— Cuidado com a agulha. Uma furada desse cara. É direto para o hospital! — O alertei. Passei minha perna para frente tentando desviar do saco preto.
— Se eu morrer por conta disso, venho puxar seu pé toda noite! — Ele apontou o dedo para mim. Algo fez movimento nos sacos então saquei minha arma. Um gato saiu do meio dos sacos com uma agulha em seu pescoço.
— Uh como ele não morreu? — Nate perguntou fazendo cara de nojo ao ver o gato preto....ele está sem um olho.
— Vamos embora daqui — Guardei minha arma em minha cintura.
— Isso é assustador. Ainda mais do que a cara da Ana quando ver algo relacionado a filme de terror — Comentei. Nate me encarou.
— O que? A Ana tem medo de filme de terror? — O encarei sério. Abri meus braços questionando.
— Cara? Você não sabe nada dos seus amigos? A Ana morre de medo do boneco assassino — Ele franziu a testa e me seguiu para fora dali.
— Ana não é minha amiga. Ela é amiga da minha irmã. Cara você só a viu uma vez, como sabe disso? — Nate me perguntou.
— Ela estava assistindo videos no celular e passou uma cena do filme, o dedo dela começou a tremer e ela passou o vídeo rápido — Nate me encarou com a testa franzida. O quê? Eu sou bom nisso.
— Aquele ruivo? — Acho que ele quer dizer o Chucky, mas não vou corrigi-lo.
— Sim — Assim que saímos de perto daquele lixo limpei meu paletó. É cada coisa que eu mesmo me meto.
— E os caixotes? — Perguntei. Nate balançou a cabeça, alguns carros passaram em uma velocidade muito alta. Ótimo, a corrida começou.
— Nada. Fitz está enlouquecendo — Não era pra tanto. Ninguém era louco de roubar da Famíglia, os que tinham coragem só poderiam ser de outras máfias.
— Connelly — Escutei alguém me chamando, e avistei o capitão da polícia de Nova York vindo em minha direção.
— Capitão Thomas — Apertei sua mão. Eles não estranharam mais quando eu os tratava com respeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acaso do destino
Romance3° LIVRO DA SÉRIE UM GRUPO EM NOVA YORK Laura Ada acreditava no amor e era feliz ao lado de seu namorado Renan, só que um dia ela descobre uma traição vinda dele. Ela tinha saido da Turquia na esperança de ser feliz, de se livrar de tudo de ruim. Ma...