AdaMe olhei no espelho o que parecia ser a terceira vez. Eu estou linda, meu vestido tem detalhes que meu Allah são perfeitos. Meu cabelo está solto e cheios de cachos, e há uma tiara presa em meu cabelo. Luna não para de sorrir me olhando, ela está usando um vestido creme com detalhes de renda e um laço da cor do vestido está em sua cabeça. Paige entrou no quarto segurando um taça e sorriu ao me ver.
— Viva a noiva! — Jade puxou meu vestido,o abrindo, fazendo o movimento. E sorriu contente. Allie estava toda animada e Ana parecia ofegante.
— Está bem Ana? — Perguntei preocupada. Ela levantou o polegar e se sentou logo após.
— Rodei o lugar inteiro, Adam está fazendo de novo. Não haverá erros — Eu nunca achei que teria. Respirei fundo. Esse casamento era o oficial e o jardim está repleto de gente da famíglia-camorra.
— Respire Ada. Qualquer coisa desmaia — Paige me orientou. Luna olhou confusa.
— Por que?
— Noiva desmaiada não casa — Luna não pareceu gostar da brincadeira e fiz sinal dizendo que Paige era maluca e que estava brincando. A menina voltou a sorrir logo depois. Mais uma vez a porta foi aberta e uma Ailla eufórica entrou.
— Ailla! — Abracei minha amiga maia forte, ela tinha sumido por uns dias. Ela tinha um assunto a resolver. Seus pais, claro.
— Nunca faltaria no seu casamento.
Respirei fundo ao me olhar uma última vez no espelho. É, é agora. Pelo reflexo do espelho encarei Afonso me olhando.
— Está muito bonita, linda na verdade — Tentei não chorar enquanto o olhava, meu pai não estando mais vivo, Afonso se ofereceu para me levar ao altar. Hoje de manhã tive a oportunidade de conhecer Virginia, sua mulher, Ana revirou os olhos para os pais quatro vezes ao observá-los. Eu notei que os dois estando juntos hoje não anulam o fato dela ter sofrido quando os dois estavam se separando, e agora, era estranho. Mas eu sempre achei linda a relação dela com os pais, principalmente com seu pai. Afonso é um grande pai, acho que de todo o grupo para falar a verdade. Ele pegou minha mão e beijou o dorso.
— Está pronta vossa alteza? — Sua pergunta me fez acordar de vez para o que estou prestes a fazer. Estou me casando oficialmente, me tornando parte da famíglia de vez. Não uma primeira dama, a rainha. Oh merda. Agora estou mais nervosa.
— Não se preocupe, Ada. Vai dar tudo certo, eu garanto — Falou com um sorriso de lado, o que me lembrou o sorriso travesso da Ana.
— Que garantia é essa? — Perguntei rindo.
— Garantia Rivera — Ainda estava rindo quando seguimos para o jardim. O casamento seria realizado no jardim da mansão da famíglia.
Ergui meu queixo quando avistei Logan parado, me encarando de boca aberta. Sorri enquanto seguia até seu encontro segurando o braço do Afonso. Ele me entregou ao Logan e me surpreendi ao ouvir Afonso falar algo em italiano. Algo como "cuidar bem dela", bem, eu entendo um pouco depois de ter começado as aulas de italiano. Logan beijou o dorso da minha mão quando fiquei ao seu lado. No final da cerimônia quando Logan me beijou, meu corpo todo vibrou ansioso, não tínhamos ficado juntos mais e eu tinha que confessar que o quero novamente.E minutos depois estávamos casados....perante a Allah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acaso do destino
Romance3° LIVRO DA SÉRIE UM GRUPO EM NOVA YORK Laura Ada acreditava no amor e era feliz ao lado de seu namorado Renan, só que um dia ela descobre uma traição vinda dele. Ela tinha saido da Turquia na esperança de ser feliz, de se livrar de tudo de ruim. Ma...