Logan
Fiquei no carro observando o muro alto, Kiara e Beatrice já haviam saído e estavam passando pelo o pequeno portão que havia. Stephan foi logo atrás. Peguei o delicado colar e o encarei, eu estava fazendo muito isso ultimamente. Hoje Ada sairia daquele lugar. Eu faria de tudo por isso. Meia hora depois avistei as meninas voltando com Stephan. Todos três estavam sujos de graxa.
— O que aconteceu? — Perguntei ao ver o cabelo da Kiara que é castanho estando todo branco de algum pó.
— A idiota da Bea rasgou um pacote de drogas, e ele acabou caindo todo em meu cabelo — Stephan estava todo vermelho de tanto segurar a risada.
— Foi mal! Não vi aquele pacote — Beatrice se defendeu.
— Como isso aconteceu? — Perguntei curisoso enquanto dirigia para longe dali.
— Beatrice estava com uma chave de fenda no bolso da calça e ele enroscou no papel. Kiara tava ajoelhada no momento colocando uma das bombas debaixo da mesa — Stephan contou enxugando uma lagrima falsa.
— Meu olho tá coçando — Kiara falou quase arrancando o olho fora, tô vendo a hora ela se machucar com a própria unha. Peguei o soro que sempre deixo no carro e a entrego. Parei o carro no local onde foi combinado, que seria mais próximo para entrar na Triade, de acordo com Yaman.
Kiara abriu a porta do carro e começou a jogar soro no olho, como não estava resolvendo, ela deitou a cabeça no colo da Beatrice e assim foi. Meu Deus, é cada uma.
— Vou sacudir meu cabelo para sair o pó — Kiara comentou, a encarei pelo retrovisor e comecei a rir.
— O que foi? — Perguntou curiosa, já que eu e o Stephan estavamos rindo.
— Amiga, seu olho está vermelho — Kiara bufou irritada.
— Ótimo! Já não bastava meu cabelo, agora meu olho irritou.
Para a minha total surpresa Kiara sumiu de vista, sendo que ela estava só sacudindo o cabelo. Ainda tinhamos tempo, por isso não me preocupei. Encarei as mansões que havia nesse condomínio enquanto esperava. Mas claro que a do Zafer tinha que ser a mais afastada e a maior. É um grande erro manter o pessoal ao lado do profissional. Mas não vou julgá-lo agora, já que isso está me ajudando bastante.
Kiara voltou logo depois com o cabelo amarrado em um coque e um copo de plástico na mão. Dentro havia três cubos de gelo.
— Vai, coloca aqui — ordenou a pobre Beatrice.
— Vai colocar direto no olho, coragem — Stephan comentou. Avistei o carro do Nate estacionado em uma casa como se fosse da casa. E do outro lado o carro onde Fitz estava. Ana, Paige e Nicolas estavam com Nate, Allie, Dean e ecília estavam com Fitz. Ainda faltava Carlos e Nádia que chegariam a qualquer momento. Uma grande vantagem hoje é ela, Nádia podia ter sido uma péssima pessoa no passado. Mas sempre foi muito bom em lutas e em posse de qualquer arma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acaso do destino
Romance3° LIVRO DA SÉRIE UM GRUPO EM NOVA YORK Laura Ada acreditava no amor e era feliz ao lado de seu namorado Renan, só que um dia ela descobre uma traição vinda dele. Ela tinha saido da Turquia na esperança de ser feliz, de se livrar de tudo de ruim. Ma...