LoganEu sabia o quanto a Ada era linda, mas ela de vestido de noiva despertou muita coisa em mim. Me peguei encarando-a de boca aberta. As pessoas vinham nos cumprimentar e ela respondia com um sorriso no rosto. Ela dançava com o Nate quando Afonso se aproximou de mim.
- Um homem casado novamente - Falou batendo a mão em meu ombro. Sorri de lado. Havia uma aliança em meu anelar, mas quem diria.
- Culpa da sua filha, sabe disso não é?
- Ah sei - Achou graça - Mas se bem sei ela só disse um namoro falso, você que teve a ideia de casamento - Ele não estava errado. E ela estava segura, eu a protegeria a todo custo. Observei ela rindo de algo que meu primo falou.
- Ótimo consigliere - Afonso falou de seu genro.
- Fale isso na frente dele.
- E inflar o ego Connelly? Não obrigado.
- Virgínia está há uns bons minutos olhando todos e querendo ir embora - Comentei, observando a mãe da Ana bebendo uma taça de champanhe. Afonso bebeu de uma vez sua bebida e deixou a taça na mesa.
- Essa é minha deixa. Vou levar ela pra casa da Ana. Virgínia odeia essa vida Logan, quis tanto afastar os filhos. E Ana acabou com os sonhos dela. Não sei se acho graça ou tenho pena - ele falou quase rindo.
- Como ela reagiu ao ver as notícias? - Perguntei antes dele ir. Afonso começou a rir e olhou para onde sua filha estava.
- Quase caiu para trás, mas ficou bem. Até senti uma pontada de orgulho em sua voz, acredita?
- Acredito - Ele saiu indo na direção de sua mulher, falou algo em seu ouvido e observei ela abrir um sorriso e entregar sua taça ao primeiro garçom. Nate soltou a Ada e aproveitei quando ela veio em minha direção.
- Vamos embora? - Ela assentiu quando a puxei pela cintura.
- Já vão? - Ana perguntou com um sorriso travesso em seu rosto.
- Sim.
- Ótimo, casal indo embora é a deixa para todos irem. Vão pela sombra, nos vemos amanhã ou não, pretendo passar o dia lendo. Só me chamem em caso de emergência - Deu um beijo na Ada e bateu em meu peito.
- Tome cuidado com a loirinha, estou de olho em você Logan - E saiu estreitando os olhos para mim. Balancei minha cabeça rindo. Segurei a mão da Ada e a levei até meu carro.
Quando chegamos em casa encontramos todas as luzes apagadas, Luna não dormirá em casa essa noite. Jade ficou encarregada dela, o que de acordo com as palavras dela não era um problema. Ada parou no meio da sala e me aproximei colando seu corpo no meu. Afastei seu cabelo e dei um beijo em seu pescoço logo abaixo da orelha. Seu corpo amoleceu em meus braços.
- Logan....- Sua voz era quase um sussurro. Meus dedos circularam sua cintura e suguei sua pele levemente.
- Vai me torturar até quando? - Acabei rindo com sua pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acaso do destino
Romance3° LIVRO DA SÉRIE UM GRUPO EM NOVA YORK Laura Ada acreditava no amor e era feliz ao lado de seu namorado Renan, só que um dia ela descobre uma traição vinda dele. Ela tinha saido da Turquia na esperança de ser feliz, de se livrar de tudo de ruim. Ma...