Observei Laura colocar sua bolsa em sua mesa e ir em direção a sala do Nate. Era o momento perfeito. Eu tinha dito para mim mesmo que não me vingaria do incidente do café. Mas porra, o gosto daquilo ficou impregnado em minha boca por horas. Nate passou a noite toda de ontem rindo da minha cara, e fez questão de contar para o Fitz, Adam e o Nick. Idiotas.Peguei uma caixinha de papelão. Marie passou por mim e sorriu, forçei um sorriso de volta. Ailla estava encostada na parede me observando antentamente.
— Não iria embora hoje, chefinho? — Ela sorriu de lado me examinando bem e a caixa. Sabendo que eu iria aprontar se aproximou e observou o conteúdo da caixa.
— Você é mal Logan, muito mal — Examinando uma última vez com um nariz enrugado se afastou. Eu não sou exatamente uma pessoa vingativa, quem eu estou enganando?! Eu sou uma pessoa vingativa.
— O meu vôo é em duas horas. E eu não vou perder essa chance. Ela colocou um quilo de açúcar em meu café Salvatore — A lembrei. Ailla riu jogando sua cabeça para trás.
— Deixe de ser exagerado Logan. Foram só cinco colheres — Como se cinco fosse pouco. Que tipo de colher era? Sopa?
— Quando chegar em Florença, mande lembranças minhas a equipe. Aquele bando de panacas merecem pelo menos um beijinho meu — E com isso saiu rindo. Ailla e a equipe tinham isso de ficar brigando diariamente. Fiquei sabendo que eles tem um grupo onde se alfinetam sempre.
Deixei a caixa em cima da mesa com um simples bilhete. "Para Laura" . Caminhei em direção a minha sala com um sorriso sastifeito no rosto e assobiando. Benjamim passou por mim e sorriu e dessa vez o meu sorriso de volta tinha sido sincero.
Assim que entrei em minha sala recebi uma ligação de um dos subchefes, nesse caso era de Las vegas. Romero era um péssimo homem, mas um ótimo lider. Isso eu tinha que aceitar.
— Fala logo — Eu não tinha tempo para imbromacão. Tenho que resolver umas coisas antes de ir para Itália e passar muito tempo no telefone com Romero não estava na lista.
— Bom dia primeiramente, segundamente não achei nada sobre as armas que foram roubadas.
Soltei a folha que eu estava segurando na mesa. Dois caixotes com armas tinham sido roubadas, havia poucas pessoas que sabiam dessa entrega. Nick comprovou que ninguém da Cia tinha pegado. E agora Romero vem dar essa.
— É bom que esteja falando a verdade. Eu vou adorar enfiar uma faca em seu peito, mas você vai odiar — Falei firme. Escutei ele bufando pelo o outro lado da linha.
— Eu não sou idiota de roubar a famíglia, Connelly. Meu filho estava na direção dessas encomendas e eu confio nele, e mesmo se eu não confiasse. Ele não é tão idiota ao ponto de fazer algo contra você — Que bom que sabiam disso. Já tinha dado provas demais que se mexessem comigo iriam sofrer as consequências. Assim como os dois traidores de três anos atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acaso do destino
Romance3° LIVRO DA SÉRIE UM GRUPO EM NOVA YORK Laura Ada acreditava no amor e era feliz ao lado de seu namorado Renan, só que um dia ela descobre uma traição vinda dele. Ela tinha saido da Turquia na esperança de ser feliz, de se livrar de tudo de ruim. Ma...