A.
O final de semana era sempre os melhores pra mim, pois eram os dias que eu passava o dia todo ao lado da minha bebê. No sábado de tarde fui pra casa dos meus avós depois do almoço, eu tentava ser presente na vida deles, e desde que contratei Meredith para cuidar da Alice, não tenho ido muito lá. E a culpa me consumiu, me sentia uma neta ingrata por isso. Passei a tarde toda lá, e no final da noite depois do jantar voltei pra casa com Alice dormindo em sua cadeirinha.
Depois de coloca-la no berço, e tomar um banho recebi uma mensagem de Carina me perguntando se poderia passar em casa para me ver. Estava cansada mas acabei aceitando a sua visita, algumas horinhas de visita não faria mal.
_Pensei que nunca teria um tempo para a sua namorada -disse a morena manhosa quando abri a porta
_Não somos namoradas Carina -a lembrei. Não gostava de rotular o que tínhamos, não queria parecer rude e muito menos uma galinha, mas sempre deixei claro pra morena que tínhamos apenas uma amizade colorida, nada além disso.
Deluca não deu muita importância e logo atacou os meus lábios. O beijo era molhado, e muito bom. Carina era uma garota nova, mas muito boa no que fazia. Estive com poucas mulheres em minha vida, mas com as que estive sempre me agradaram na cama.
Tomamos vinho tinto enquanto conversávamos sentadas no sofá. Deluca tentava me seduzir como sempre. Suas mãos sempre estavam em lugares que não deveriam estar, mas eu arrancava dali. Eu apenas não estava afim de transar, tinha perdido completamente o tesão por ela naquele momento. Ela é linda e tudo mais, mas sei lá, nos últimos dias não tenho conseguido sentir prazer sexual por minha ficante.
Depois de algumas taças, e alguns amassos no sofá Carina foi embora para a sua casa bufando. Enfim fui pra cama, e apenas pensava em uma maneira de por fim nessa coisa entre mim e a morena.
Na manhã de domingo o meu plano de acordar tarde falhou quando Maria Alice acordou toda agitada. Ainda nem era 08:00 da manhã e a pequena engatinhava pra lá e pra cá. Cada dia ela estava mais esperta. Seu aniversário de um ano estava próximo, e eu só pensava como os dias passavam tão rápido.
_Hey ruiva do meu coração -escutei a voz da minha prima assim que atendia a sua ligação
_Hey morena. O que devo a honra de sua ligação logo cedo?
Escutei a mesma sorrir do outro lado da linha, pelas vozes no fundo ela não estava sozinha.
_Apenas para te avisar que almoçarei com você, e minha princesa. Coloque mais água no feijão pois Cristina está indo junto
_Ah claro, deveria ter avisado ontem. Preciso ir ao mercado -olhei para Alice que estava em pé segurando na parede da bancada.
_Qual seria a graça em avisar com antecedência? Esse é o preço por não ter me escolhido para ser madrinha da minha princesa
Apenas rolei os olhos mesmo sabendo que a mesma não podia me ver. Callieope sempre fazia drama por não ter sido a madrinha de minha filha. Eu amava a minha prima, mas Bailey e Ben sempre foram os meus melhores amigos, e Callie não deixava de ser uma figura importante na vida de minha filha.
_Sem dramas, minha querida e amada morena. Você sabe que Alice te ama, independe do título que você tenha na vida dela
_Sim, eu sei que ela me ama. Bom, apenas queria fazer um drama logo de manhã -a morena soltou uma risada - daqui a pouco estamos colando ai. Tchauzinho
E lá estava eu dentro do super mercado a procura de ingredientes para fazer um almoço decente a minhas amigas, que avisaram em cima da hora. Alice, estava irritada dentro do banquinho do carrinho do mercado. Enfim consegui pegar tudo, e voltar pra casa com a minha bebê reclamona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maria Alice's nanny | Meddison - Reescrevendo
Fanfiction[Concluída] Addison Montgomery é mãe solteira, e esta a procura de uma babá para a sua bebê Maria Alice, uma adorável e doce garotinha. Meredith Grey, filha de uma empregada doméstica. A jovem loira está a procura de um emprego, mas não está tão fác...