A.
Depois de caminhar um pouco pelas ruas frias de NY, decidimos parar em uma cafeteria. Tem pouco mais de uma hora que Meredith, Maria Alice, e eu tínhamos saído do hotel. Como na parte da manhã estava livre de qualquer compromisso com minha chefe, decidi andar um pouco, afinal estava devendo essa a minhas meninas.
Assim que passamos pela porta do estabelecimento, o sino tocou em cima de nossas cabeças chamando a atenção de algumas pessoas para nós. O som irritante, fez Maria Alice soltar um gritinho animado em meus braços.
-Ela gostou disso -a loira sorri olhando para a bebê.
-Essa garota adorar chamar a atenção isso sim -comento amassando as bochechas gordinhas de Alice com os meus lábios.
Nos acomodados em uma mesa de canto, de frente para uma janela de vidro, do chão ao teto. A bebê é posta na cadeira alta própria para bebês. E como o ambiente esta mais quente dentro da cafeteria, retiro o grande casaco cor de rosa de seu corpo, deixando minha filha apenas com o conjunto de moletom quente. Faço nossos pedidos, que poucos minutos depois é trazido em nossa mesa.
-Seu aniversário está chegando. Planos? -pergunto assoprando minha bebida quente.
-Almoço em família. Não tem jeito melhor em comemorar -os olhinhos azuis de Meredith brilham ao falar isso.
Eu adoro a união da família Grey. As poucas vezes que almocei com eles pude perceber isso. Seus tios, tias, primos, mãe e irmão eles se amam de um jeito inexplicável. Minha família também é unida, mas apenas meus avós, Callie e eu. Não que os meus pais e os pais de Callie não sejam amados por nós, mas são raras as vezes que nos encontramos.
-Uma ótima programação -dou um sorriso sincero. - Mas que tal esse ano o seu aniversário ser comemorado lá na casa dos meus avós. Um niver na piscina -dou um grande gole em minha bebida após finalizar minha fala.
_Mam -Alice chama minha atenção batendo em meu braço. Após perceber que o cookies que comia acabou, a entrego outro fazendo a bebê se aquietar.
_Eu agradeço Addie, de coração mesmo -sua mão toca a minha por cima da mesa. -mais acredito que a minha família não se sentirá a vontade. E eu prefiro lá na vila, desde meu primeiro ano de vida, essa data é comemorada lá. Só não fique chateada.
Acabo rindo do seu jeito fofo preocupado. Jamais ficaria chateada por isso. Até compreendo que ela queira manter o ritual de anos.
-Babe, não estou chateada por isso. -levo sua mão até meus lábios beijando o dorso de sua mão.
-Podemos fazer alguma coisa à noite, apenas nós duas -a mais nova morde o lábio inferior me fazendo sorri.
Eu amo esse lado de minha namorada. Não só esse mas como todos. Ela consegue ser fofa, sexy, safada ao mesmo tempo. Além de ser linda.
-Uhm, que chegue o seu aniversário logo -brinco lhe arrancando uma risada gostosa.
Depois de muito papo, e finalizar nosso cafés, saimos pelas ruas frias novamente. Andamos de bicicletas alugadas, o que foi muito divertido, até mesmo Maria Alice se divertiu no banquinho na garupa de trás de minha bicicleta. Apenas paramos de pedalar pelo bairro, quando deu o nosso tempo de aluguel.
-Nunca pedalei tanto, como pedalei hoje -Meredith saltitava ao meu lado como uma criança que acará de ganhar um presente de natal.
-Eu também. Me acostumei com o carro, e nunca mais andei de bicicleta. -me lembrei
-Precisamos fazer isso mais vezes -a loira ajeita o gorro na cabeça sorridente. Alice imita o gesto da babá me fazendo rir.
Depois de aproveitar um pouco mais da nossa manhã, voltamos para o hotel, pois havíamos combinado com o casal Vause-Chapman que iriamos almoçar com elas. O almoço foi feito entre muitas conversas e histórias do casal de como se conheceram.
Às 13:30 voltamos para o quarto. Dei banho em Alice, e a coloquei para descansar um pouco, pois a noite teria o desfile de todas as agências de modas mais bem sucedidas do mundo. Izzie, Leigh-Anne e Carina representariam a agência Vause. Alice e Meredith iriam nos acompanhar, e Cristina como fotografa da agência estava pousando aqui em Nova York. Pois ontem a coreana não pode sair de Los Angeles, por motivos familiar.
Meredith estava no banho, retiro minhas roupas entrando debaixo da ducha com a mais nova. Ficamos apenas nas trocas de carinho debaixo da água quente.
[...]
O camarim disponibilizado para a nossa agência estava uma loucura. Roupas, maquiagens, cabelo, unha, tudo tinha que está perfeito. As meninas estavam nervosas como sempre, e Izzie tentava acalmar todas passando as suas dicas de respiração e pensamentos positivos. Essa garota com certeza vai longe. Pinnock era a mais nervosa das três, e Carina, bom Carina sempre usava a desculpa que precisava de minha ajuda para alguma coisa, quando na verdade só queria jogar o seu charme.
-Meninas, em menos de uma hora entraremos - diz Piper entrando no camarim toda animada. - Alice está roubando a atenção naquele salão -a loira se vira para mim sorrindo.
-Ela deve esta amando isso. -comento sorrindo. Meredith e a bebê já estavam sentadas em uma das mesas em frente a passarela, juntamente dos pais de Alex que moram no país, e vieram prestigiar o trabalho da filha.
-Srta Chapman -Deluca toca no ombro de Piper
_Sim?
-Preciso usar o banheiro -seus braços rodeiam o estômago -e agora.
A expressão no rosto de Carina é um tanto engraçado. Mas me seguro para não rir por algo tão trágico para a morena. Depois de Piper liberar a sua saída, Deluca sai as pressas do camarim. Dez minutos e nada dela voltar, Chapman começa a entrar em desespero, pois Carina precisava finalizar o seu cabelo e por a roupa.
_Stevens, vá atrás de sua colega, e veja se ela esta bem -pede para a mais alta, que prontamente vai fazer o que é pedido.
-Alex disse que a agência Vause será a última -digo após ler a mensagem de minha chefe, que esta no outro camarim com outros empresários do ramo.
-Ótimo. Assim temos mais tempo.- a loira retoca a própria maquiagem em frente ao grande espelho.
Poucos segundos depois, Izzie volta, porém sozinha para o nosso desespero. Por mais que fossemos os últimos a desfilar, tínhamos que esta com todas as modelos prontas.
-Srta Chapman. Carina esta trancada no banheiro com dor de barriga. A mesma disse que não aguenta sair dela. -Stevens morde o lábio nervosa.
-Não, não, não - Piper diz irritada -Não podemos entrar com uma modelo a menos. Alex vai me matar. Eu tenho que esta com ela no palco em poucos minutos.
Com certeza, Piper não seria a única a ser morta. Eu estava aqui para ajudar Piper, para que isso não viesse a acontecer. E olha só, estamos com uma modelo a menos.
-Sério que Deluca decidiu ter um piriri bem agora? -Chapman passa a mão pelo cabelo.
-Adivinhem? - Cristina entra - Seremos o quarto a entrar. A agência deve esta com as meninas prontas em quarenta minutos.
E o nosso desespero aumenta.
-Estamos com uma modelo a menos -explico a coreana. -Carina está no banheiro, não saira de lá tão cedo.
-Seria engraçado, se não fosse prejudicar o nosso trabalho -Cristina diz reprimindo um riso.
-Já sei -Piper grita do nada nos assustando - Addison, vá buscar Meredith, preciso dela agora.
Não entendi bem de início, mas como uma luz entendi. E sorrindo fui atrás da minha garota de covinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maria Alice's nanny | Meddison - Reescrevendo
Fanfiction[Concluída] Addison Montgomery é mãe solteira, e esta a procura de uma babá para a sua bebê Maria Alice, uma adorável e doce garotinha. Meredith Grey, filha de uma empregada doméstica. A jovem loira está a procura de um emprego, mas não está tão fác...