M.
Depois de experimentar o meu vestido pela terceira vez, eu me emocionei, assim como mamãe. Alex e Mark se fizeram de fortes, mas seus olhos estavam úmidos. Agora estava mais perto do meu sim, em menos de uma semana seríamos apenas uma.
Almoçamos todos juntos no restaurante de sempre. E digamos que foi feito muita bagunça. Cristina, não tinha filtro, e dona Ellis era fã número um da coreana. Depois de almoçarmos, todos voltaram para as suas casas, enquanto minha noiva e eu fomos até a floricultura para resolver os negócios das flores.
Gastamos mais tempo na loja do que havíamos combinado. Tudo porque Addison e eu não estávamos concordando com os arranjos. Mas enfim escolhemos as rosas brancas e vermelhas, que daria um ar mais romântico.
- Direto pro banheiro mocinha. Antes que faça xixi na...calça - Callie deixa cair os ombros quando ver que Maria Alice fez o xixi bem no meio da sala.
- Mom, moio Aici - A bebê cruza os braços me fazendo rir. Mas logo seguro o riso quando Addison me olha.
- Amor foi engraçado - digo a minha noiva abraçando por trás.
- Se achou tão engraçado vai limpar - a voz da ruiva sai divertida, vejo um pequeno sorriso se contrair em seu lábios, mas a mesma se segura.
Maria Alice continua no meio da sala, a menina saiu das fraldas faz poucos dias, então acidentes as vezes fica impossível de não se acontecer. Principalmente quando a bebê pediu para fazer xixi quando ainda estávamos a caminho de casa.
Depois de soltar minha noiva, caminho até a lavanderia a procura de pano e produtos de limpeza para limpar o local, enquanto Addiw se livra da roupa molhada de Maria.
- Nem adianta fugir Maria Alice - Diz Addison quando Alice corre pelos corredores pelada. - Preciso de café.
- Eu vou fazer pra gente - selo nossos lábios.
Lavo as mãos na pia, logo começando a procurar as coisas para fazer o café. Addie e eu entramos em assuntos aleatórios. Rimos de algumas coisas que a ruiva fala, em um clima gostoso na cozinha. E de repente uma Alice toda pintada de maquiagem aparece na cozinha.
- Ai meu deus, Maria Alice. - digo ao me lembrar que deixei minha bolsa de maquiagem em cima da cama.
- Filha, o que fazemos com você? - a italiana nega com a cabeça. - Não podemos te deixar um segundo sozinha que já apronta.
- Mam, Aici ninita?
E diante da fofura de nossa menina se torna impossível ficar brava com ela.
[...]
Enfim eu tinha acabado de fazer a minha prova. Acredito que me sai bem mesmo não tendo estudado o suficiente. Pois com a correria dos últimos dias quase não tenho parado em casa.
Entrego minha prova e me retiro da sala. Aguardo na porta por alguns segundos, pois Jackson ainda está lá dentro aguardando suas coisas, e combinamos de lanchar antes de irmos embora. Jackson, e eu acabamos nos tornando mais próximos quando tivemos que fazer um trabalho juntos, sendo assim acabamos conhecendo mais um do outro. Apesar de ser de uma família muito rica, Avery corre atrás de suas coisas sem depender do dinheiro da mãe. Ele é um bom rapaz.
- Você acha que foi bem? - é a primeira coisa que Avery pergunta quando me ver.
- Bom, acredito que sim. As questões até que estavam razoável - começamos a caminhar. - E você?
- Eu não sei. Acabei empacando em algumas questões.
Ajeito minha bolsa no ombro, observando Jackson que parecia nada confiante. Assim que chegamos a lanchonete fizemos nossos pedidos. Estava faminta, sai de casa sem jantar, apenas com um copo de café e um pedaço de bolo no estômago.
- Ansiosa para o casório?
- Muito. Não vejo a hora de chegar domingo logo - parto o meu donuts ao meio. - Você vai né?
- Hum, com certeza Mer. Não perco isso por nada. Acredita que faz anos que não vou em casamento?
Enquanto Avery fala checo rapidamente meu celular que acabará de vibrar em cima da mesa, era Aaron, o responderia depois. Logo volto minha atenção ao meu amigo.
- As pessoas ultimamente preferem apenas se juntar invez de irem até o altar - digo depois de mastigar - Eu sempre tive o sonho de me casar sabe?
- Essas coisas são a sua cara mesmo. Coisas fofinhas, melosas. Você é muito frufru - diz em tom divertido.
- Lembrasse que posso ser bem agressiva as vezes. Seio alguns golpes de luta marciais que destruiriam esse seu rostinho bonitinho.
- Eita, vá com calma loirinha - levanta a mão em sinal de rendição - Não esta mais aqui quem falou.
Acabo rindo de sua cara de assustado. Já estava começando a ficar tarde, então não estendemos muito o nosso tempo ali. Pagamos pelo que consumimos e caminhamos até o estacionamento da faculdade. Me despeço de Avery e entro em meu carro. Quando saio do grande portão me deparo com Emily parada ali, o que era um tanto estranho por causa do horário, e pelo que sei ela não mora por esses lados.
- Hey! Emily - buzino chamando a sua atenção.
- Hey! - seu sorriso se alarga quando me ver - Estava te esperando.
Destravo o carro para que a mesma entre. Mas acho estranho que ela esteja me esperando a uma hora dessas.
- Me esperando? - franzo o cenho.
- Sim. Na verdade estava na casa de uma colega aqui por perto, e resolvi passar para te ver. Não nos vemos desde o aniversário de Alice, por causa de minhas férias e tals. - a mais nova morde o lábio inferior parecendo um pouco envergonhada.
O jeito que ela me olha me deixa tímida também. E coisas começam a passar por minha cabeça, mas logo trato de parar de pensar paranoias. Somos amigas é normal sentir falta de uma amiga, e ficar tarde da noite na porta de uma faculdade esperando para me ver.
- Poderia ter me ligado. Esta tarde para ficar assim na rua. -bme viro de lado em uma posição que possa vê-la.
- Mer, estou acostumada a ficar até tarde pra rua. Além do mais não sou nenhuma criança.
- Desculpa.
- Me desculpa você. Pareci grossa né? Merda - Emily deixa a cabeça cair no couro do banco.
- Não, tudo bem Emily. Quer que eu te deixe em casa?
A mais nova volta na posição de antes, ela parece querer dizer algo. Então passamos alguns segundos estranhos nos olhando.
- Você quer ir comer pizza comigo? - por fim diz.
- Infelizmente não posso. Já é tarde, Addison esta a minha espera em casa. - olho para o relógio em meu pulso que marca ser um pouco mais da 22horas da noite.
- Não, claro. Só achei que...pensei que aceitaria - sua cara de decepção é de partir o coração, mais realmente é tarde.
- Desculpa. Quer que eu te deixe em casa? - Emily assente.
O percurso é feito em silêncio. Não sei porque mas Emily parece estar agindo estranho. O jeito que ela me olha, parece estar diferente. Não é o mesmo olhar de quando começamos a nossa amizade, e isso esta me deixando incomodada.
- Esta entregue - paro em frente ao seu prédio.
- Obrigada, Mer - a morena tira o cinto - posso te ligar amanhã?
- Pode sim... Agora preciso ir.
Vejo Emily se aproximar, e quando percebo o que ela esta preste a fazer puxo o meu corpo para trás, fazendo minha cabeça dá uma leve batida no vidro.
- Emily, você não deveria ter feito isso. - digo demonstrando toda minha chateação.
...Se eu não me afaste-se, ela teria me beijado.
- Desculpa. Eu só achei que. Ai droga! - a mesma bate na testa e sem dar a chance de eu dizer mais nada sai correndo do carro.
Com certeza isso foi a coisa mais estranha que me aconteceu hoje.
===========================
aiai, digo é nada com essa Emily ai viu👀
beijos até o próximo capítulo.
Anna♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maria Alice's nanny | Meddison - Reescrevendo
Fanfiction[Concluída] Addison Montgomery é mãe solteira, e esta a procura de uma babá para a sua bebê Maria Alice, uma adorável e doce garotinha. Meredith Grey, filha de uma empregada doméstica. A jovem loira está a procura de um emprego, mas não está tão fác...