7

977 116 45
                                    

A.

Enfim sábado tinha chegado, eu sentia o meu corpo doer depois da noite agitada de ontem. Carina tinha vindo para a minha casa no meio da noite, e acabamos transando. Acordei me sentindo culpada pois estava em meus planos darmos um fim nessa coisa de ficarmos, mesmo não sendo nada sério ou termos o compromisso uma com a outra, eu queria dizer a ela pelo carinho que sinto pela mesma.

Me levantei sem acordar Carima que dormia ao meu lado. Estava quase na hora de Alice acordar, e queria deixar a casa limpa antes de ter que dar total atenção a ela.

_Bom dia, gatinha - disse Carina ao entrar na cozinha. A morena vestia uma de minhas camisetas, nada além disso

_Bom dia. Acabei de fazer um chá - falei, pois sabia que a mesma não gosta de café.

Depois de deixar um selinho em meus lábios, Carina se sentou na bancada com a sua xícara de chá. Nós não tínhamos muito assunto, não estávamos na mesma sincronia do início de nossa amizade. Com Meredith eu falava de tudo, era natural, íamos emendando um assunto no outro.

_A nossa bebê não acordou ainda? - Deluca assopra o ar quente que sai da xícara

_Ela é minha bebê, Carina. Eu agradeço pelo carinho que você tem por minha filha, mas não acho legal você ficar dizendo que ela é nossa - tentei soar menos rude possível. Não gostava da idéia de dividir minha filha com uma outra pessoa que eu ao menos vejo um futuro ao seu lado.

_Desculpa. Quais são os planos pra hoje?

Eu pensei em convidá-la para ir a balada, mas não seria uma boa idéia. Eu estava pensando em por um fim nisso, então trazê-la para o meio dos meus amigos não seria legal. E Callie não vai com a cara da morena, e Vause e a esposa estarão presentes e elas não fazem idéia desse meu envolvimento com a Carina. Então logo descartei essa hipótese, e quando pensei em começar com o meu discurso de "término" escutei o choro de Maria Alice vindo do quarto.

_Sem planos - falei simples e fui buscar minha bebê - Eu preciso falar algo sério com você -completei quando voltei com Alice de fralda trocada

_Sou toda ouvidos - tentou brincar com Alice que apenas reclamou. A bebê não gostava muito de minha amiga, todas as vezes que Deluca tentava pega-la nos braços ela chorava até que a soltasse.

_Você sabe que tenho um imenso carinho por você. E sou grata pelos momentos que esteve ao meu lado, mas não vai dar mais para manter esse lance de amizade colorida

_Esta terminando? - perguntou deixando a xícara de lado

_Terminando não, porque não há nada para se terminar

_Você tem alguém? - neguei - então porque isso agora? Eu achei que estávamos bem

_Podemos continuar sendo amigas, mas sem benefícios - entreguei a mamadeira com suco para Alice em sua cadeirinha

Podia-se ver que Carina tinha ficado chateada, mas eu não podia fazer nada. Eu só não queria dar esperanças para ela, e cortar esse lance agora era o melhor a se fazer no momento.

_Só me sinto usada - murmurou se levantando. E antes que eu pudesse dizer alguma coisa, ela foi para o quarto e logo voltou com a sua calça, mas com a minha camiseta ainda

_Não precisa ir embora assim - falei indo atrás dela

_Não fode Addison. Eu realmente achei que poderíamos ter alguma coisa - pegou seu capacete e a chave da moto

_Eu sempre deixei claro sobre a nossa situ...ação - e a porta se bateu - doida - falei sozinha

Espero que ela supere essa.

Maria Alice's nanny | Meddison - ReescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora