A.
Na manhã seguinte acordei com Meredith dormindo ao meu lado, o seu corpo ainda estava nu, lábios entre abertos e cabelos desgrenhado. Era um verdadeiro anjo na terra. Cada dia me apaixono mais e mais por essa mulher.
Meredith cada dia me surpreende mais, como na noite de ontem quando a mesma tomou o comando na nossa noite de sexo. Eu nunca liguei em ser a ativa ou a passiva. Mas sempre fui a ativa na maioria das vezes e ter a loira no comando foi maravilhoso.
Depois de Meredith acordar, juntas preparamos o nosso café da manhã. Foi algo bem familiar, coisa que nunca tive com uma mulher antes. E na hora de trabalhar trocamos um rápido beijo na porta, enquanto a loira segurava Maria Alice em seu quadril. Elas juntas sabiam como me dobrar em quatro.
As coisas na agência estava uma louca. Alex esta organizando um desfile para a sua mais nova marca de roupas, fazia-se meses que estávamos trabalhando nisso, e faltava menos de meses para o evento acontecer.
Vause andava na correria e eu a acompanhava pra onde ela fosse. As vezes tinha que fazer papel de motorista, psicóloga, amiga e as vezes precisava dar uns "gritos" com a morena pedindo para que a mesma se acalmasse. E assim seguíamos com a nossa manhã.
_Addison, vamos almoçar no restaurante daqui da frente, você vai com a gente?
A voz de minha chefe me faz tirar os olhos da tela do meu celular.
_Sim, sim. E esse nós, são quem exatamente? - pergunto pegando minha carteira, já que o celular ainda esta em minhas mãos aberta em uma mensagem de Meredith
_Piper, Cristina e Teddy -me responde a morena de olhos verdes. Apenas assinto em compreensão e chamo o elevador que não demora a chegar.
A mesma fala alguma coisa que não entendo, pois acabo de receber uma outra mensagem de Meredith. E junto uma das imagens mais lindas deste mundo
Eu tenho é vontade de morder essa criança, Addie. - Mer <<Não morda a minha princesa. Mas pode morder a mamy dela :) - Me <<
Com certeza morderei a mamy dela todinha - Mer <<
Meredith, Meredith. O que eu faço com você? - Me <<
Não vou te responder pois sua filha está aprontando na sala - Mer <<
E não é nada apropriado a minha resposta para uma mensagem que começou com uma fotinha fofa de um bebê adorável. Kjkjkj então se aquiete babe - Mer <<
Compreendo. Mais tarde conversamos sobre isso, querida - Me <<
Bloqueio o celular e olho para Vause que tem um sorriso nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maria Alice's nanny | Meddison - Reescrevendo
Fanfiction[Concluída] Addison Montgomery é mãe solteira, e esta a procura de uma babá para a sua bebê Maria Alice, uma adorável e doce garotinha. Meredith Grey, filha de uma empregada doméstica. A jovem loira está a procura de um emprego, mas não está tão fác...