A.
Estava sentindo muita raiva no momento. Raiva de mim por deixar Carina me dominar daquele jeito, raiva de Carina por ser tão abusada, e raiva de Meredith por sair assim sem antes conversar.
_Addison. Deixa essa garota pra lá -Deluca toca em meu ombro
_Dá um tempo garota -passo as mãos pelo cabelo -fique longe de mim por favor- peço caminhando até o elevador
A morena entra atrás de mim no elevador, o caminho até o andar de nossos amigos é feito em silêncio. Mas pelo espelho vejo o sorrisinho da modelo pintado em seus lábios. Tento não entrar no seu jogo, Carina conseguiu destruir minha noite em segundos.
_Vocês demoraram -diz Bailey assim entramos no apto -Que cara é essa Add?
_Meredith acabou vendo uma coisa, e interpretou tudo erro -passo minhas unhas pela testa levemente irritada
_Cadê ela?
_Ela foi pra casa. Eu preciso falar com ela, e resolver esse mal entendido, Bailey
Explico meio por cima para Bailey e Ben que acabará de se juntar a nós. Enquanto Maria Aliceesta distraída com os boizinhos que trouxe de casa.
_Melhor você ir atrás dela, e resolver isso Add. -diz Bem -Pelo pouco que conheço da loirinha, ela deve estar te odiando já.
_Vocês ficam de olho na Alice? Mais tarde venho buscá-la
_Fique tranquila, Addison. A Alice fica com nós por essa noite -Bailey sorri. Eu agradeço aos dois, e peço desculpas por não poder ficar pro jantar.
[...]
Dirijo pelas ruas movimentadas de Califórnia enquanto tento entrar em contato com a Meredith. O celular chama, chama, e nada.
_Droga, Meredith. -soco o volante parando no sinal vermelho.
Quando o sinal se abre volto a por o carro em movimento. Em quinze minutos estou estacionando na rua de minha namorada, tem alguns adolescente conversando no portão da vila, e um deles é o Alex, meu cunhado. Desço do carro chamando o garoto, pergunto se Meredith está em casa, ele diz que sim, e me permite entrar, alegando que a irmã esta sozinha lá dentro.
A casa se encontra em um completo silêncio. Vou direto para o quarto da loira das covinhas. Dou algumas batidas na porta, sentindo o meu peito doer ao ouvir Meredith chorar.
_Meredith?! -abro a porta de vagar
_Saia daqui, Addison -murmura irritada
Mesmo ela não permitindo minha entrada, fecho a porta atrás de mim. Meredith esta sentada em sua cama, com as costas na cabeceira, e uma almofada lilás no colo. Seu rosto está vermelho, com os fios loiros bagunçados.
_Mer, nós precisamos conversar -cruzo os braços -Aquilo que você viu não era nada do que você esta pensando
_Claro, frase típica de traição -a mesma solta uma risada sem vontade alguma.
_Meredith, se escuta, olha as barbaridades que você esta falando
_Ah! Agora é barbaridade né. Deixa de ser cínica, Adrianne - o seu jeito irritado seria fofo se não estivemos brigando por ciúmes de minha namorada. Meredith se ajoelha na cama, enquanto suas mãos gesticulam no ar exageradamente.
Eu tento me aproximar, mas sou impedida por ela que me manda parar onde estou.
_Qual era a razão de me convidar para jantar com os seus amigos. Para me humilhar? -ela seca as lágrimas
_Meredith, me escuta -grito fazendo a loira dá um pulo no lugar -Desculpa, não queria gritar com você. Eu não tenho nada com a Carina, eu estava apenas conversando com ela...
_Ah, maravilha. Era a sua ex
_Porra... Deixa-me terminar, eu estava tentando exatamente fazer isso, evitar problemas com você. Mas ai ela começou com o joguinho de sempre, e foi ai que você chegou, saindo sem antes conversar comigo. Sempre fui sincera com você, Mer. Você realmente acha que eu te trairia?
A loira olha para o chão envergonhada. Vendo que o muro que ela mesma tinha criado em sua volta caiu, me permitir me aproximar, e diferente da outra vez, Meredith não me mandou parar.
_uhm? Você acha que eu, seria capaz de te trair, amando o jeito que eu te amo?
_Não. Eu me sinto envergonhada por isso -morde o lábio inferior
_Olhe pra mim -peço segurando seu queixo fazendo os seus azuis olharem para os meus castanhos - eu amo você, jamais te machucaria. Apenas confie mais em mim.
Passo minha digital por debaixo de seus olhos, secando as lágrimas paradas ali.
_Também amo você. Só que eu sou insegura, Addie. Você é uma mulher linda, com dinheiro, podendo ter quem quiser. Como essas modelos. E eu só sou uma menina, que cuida de sua filha.
_Você não é só a menina que cuida de minha filha -entrelaço nossos dedos -você é a Meredith, minha namorada, a menina que eu e Alice amamos. E eu não quero essas modelos, eu quero você.
_Isso vai ser até quando? Até se cansar da babá aqui? -seus dedos soltam os meus. Meu corpo sente falta do seu corpo quente.
_Hey. Eu amo você. Acredite em minhas sinceras palavras. -seguro seu rosto entre minhas mãos -Meredith eu nunca amei tanto alguém, como eu amo você.
Um lindo sorriso surge nos seus lábios. Os lábios que tanto amo. As adoráveis covinhas surgem.
_Eu gosto de ver esse sorriso -toco seu nariz com o meu indicador -ele te deixa ainda mais linda
_Pare de me deixar tímida -tenta tampar o rosto, mas eu seguro suas mãos -Eu só preciso ficar sozinha
Assinto, eu não tinha mais nada a dizer, apenas restava que Meredith acreditasse em mim. Tudo que eu disse foi sincero. Eu a amo, como nunca amei ninguém. Nem mesmo Derek, e olha que eu achava que o amava. Achei que ele era a minha outra metade, mas graças a deus não era. Mas me deu um lindo presente, Maria Alice.
_Certo, você sabe onde me encontrar -digo deixando um beijo no canto de seus lábios.
Grey me deixa na porta. Mesmo ela dizendo que esta tudo bem entre a gente, eu não me sinto cem por cento bem. Não queria estar deixando a loira nesse clima que nos encontramos agora. Só espero que esteja tudo realmente bem. E que amanhã ela se sinta mais calma, e me procure.
──────⊹⊱✫⊰⊹──────
Hehe, voltei. Será que a paz foi selada?
Momento surto: VOCÊS VIRAM A TODA PODEROSA DE VOLTA? A MER PROTEGENDO A ADDIE GENTEEEEEE!!!!!!!
Beijos❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maria Alice's nanny | Meddison - Reescrevendo
Fanfiction[Concluída] Addison Montgomery é mãe solteira, e esta a procura de uma babá para a sua bebê Maria Alice, uma adorável e doce garotinha. Meredith Grey, filha de uma empregada doméstica. A jovem loira está a procura de um emprego, mas não está tão fác...