12

935 103 27
                                    

A.

Hoje o dia tinha amanhecido ainda mais lindo. O céu estava azul e o sol ainda mais amarelo brilhante, e tudo isso colaborava para essa data tão especial para mim. Hoje a razão do meu viver esta completando um ano de vida, o seu primeiro aniversário de muitos que virão.

Assim como o dia, Alice tinha acordado toda sorridente. Nem era 08:00 da manhã ainda, e a bebê andava pela casa segurando nos móveis, e ontem enquanto dava o seu jantar, Maria Alice ficou em pé sozinha sem precisar segurar em nada, até filmei para mandar pra Mer, mas decidi fazer uma surpresa e deixar que ela visse pessoalmente. Eu amo o carinho que minha namorada tem por minha filha, posso ver em seus olhos o amor transbordando sempre que elas sorriem uma para outra.

Meredith foi um presente inesperado que ganhei. Tê-la assim em nossas vidas só tem melhorado ainda mais os meus dias. Seu sorriso, seu jeito tímido e alegre de ser. Ela é um verdadeiro anjo. Nosso relacionamento é muito recente, mas eu sou completamente apaixonada por ela.

Ontem depois que Meredith foi embora finalzinho de tarde, nós não nos falamos mais direito. A loira apenas enviou uma mensagem avisando que sairia com o seu primo, e seu irmão Alex. Meredith falava muito desse garoto com grande carinho, e o quanto ele era especial, e isso só me dava mais curiosidade para conhecê-lo. Hoje pela manhã fizemos uma chamada de vídeo, Meredith queria dar os parabéns pra Alice, e foi só alegria na chamada. E combinamos de nos encontrar na casa dos meus avós na hora do aniversário.

Arrumei algumas coisa, e rumei para a casa dos meus avós. Meus pais e irmã tinham chegado ontem a noite, e acabamos marcando de almoçarmos todos juntos. A minha vontade era de chamar Mer, e apresentá-la para todos como minha namorada, mesmo não havendo um pedido formal entre nós, mas éramos isso, namoradas. Mas a pedido da loira deixaria entre nós, até passar o aniversário de Alice.

_Olha só quem chegou, a minha princesa -Amélia corre em nossa direção pegando minha filha nos braços.

_Oi pra você também, Amélia - ironizo enquanto caminho até os meus avós sentadas na cadeira de balanço próximo a piscina - Como vocês estão?

_Estamos bem, querida -responde vovô sorridente como sempre

Em um canto da varanda, Eliana que é uma das funcionárias daqui, já começa a por a mesa para o almoço. Cumprimento os meus pais, e Callie que esta dentro da piscina sozinha.

V_á botar o biquíni e entre, Addie -diz minha prima jogando água em mim

_Hoje não prima. - me sento na borda com os pés dentro da água

A morena nada até mim, e para ao meu lado, e com as duas mãos na borda ela dá impulso para sair da água. Depois de duas tentativas a mulher consegue se sentar ao meu lado.

_Preciso voltar pra academia -a morena rir - Pensei que mudaria de idéia, e traria a sua garota

Com o óculos de sol nos olhos, eu olho para Callie que tem um sorrisinho nos lábios. Solto um suspiro, pois essa era a minha vontade, de trazer a minha garota para passar a manhã na piscina comigo.

_Ela acha melhor esperarmos. Eu acho que ela tem medo dos meus pais não aceitarem ela

_Por ela ser a babá da Alice? - aceno positivamente - Com todo o respeito, mas os seus pais não tem que aceitarem nada.

_Também penso assim, mas eu acho que a Mer tem medo de alguma coisa. -digo com o pensar - Mas depois que passar o aniversário da minha princesa, eu irei apresentá-la como a minha namorada para todos.

_Essa é a minha garota - a morena me abraça pelos ombros me molhando

[...]

O imenso jardim dos meus avós estava todo decorado. Cama elástica e piscina de bolinha estava montada em um canto específico para o lazer das crianças. E alguns brinquedos para bebês.

Maria Alice's nanny | Meddison - ReescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora