27

736 80 5
                                    

A.

Eu já me encontrava completamente pronta. Roupa, cabelo, maquiagem, levei menos de uma hora para me produzir. Enquanto minha adorável namorada ainda se encontrava em frente ao espelho se maquiando. O vestido vermelho, abraçava todas as curvas do meu corpo, enquanto os meus fios ruivos caiam em meus ombros. A maquiagem era leve, o batom vinho matte em meus lábios os destacavam. Confesso que o atraso de Meredith tinha um pouco de minha culpa, já que pedi para a loira me maquiar antes de começar a se produzir.

_Meredith. -chamo a atenção da loira -Cristina e Callie já estão a caminho -aviso checando a mensagem que a coreana acabará de me enviar.

_Calma meu amor. -a mesma sorri para o reflexo do espelho.

Mais cinco minutos, Meredith estava pronta. Ela estava de tirar o fôlego. A loira vestia uma saia de couro preta, e uma camiseta de mangas compridas preta lisa, deixando seu abdômen um pouco a mostra. Nós pés um salto nude não muito alto,o cabelo estava escovado e uma maquiagem destacando os seus olhos azuis. Como eu disse de tirar o fôlego.

_Prontinho -a mesma balança os cílios postiços me fazendo sorri.

_Você esta deslumbrante -beijo
rapidamente os seus lábios. - Com certeza será a mulher mais linda daquela balada.

_Você é adorável meu bem. -diz a loira bicando nossos lábios - Saiba que você não fica atrás.

Acabo soltando uma risadinha quando Meredith da um tapa estalado em minha bunda.

Coloco dentro da bolsa de Meredith nossos documentos, celulares e cartão de crédito. Era tudo precisaríamos por essa noite. A loira pega a bolsa de fralda de Alice, enquanto eu ajeito a bebê adormecida em meus braços. Descemos assim que Cristina envia outra mensagem, avisando que já estão em frente ao prédio.

_Boa noite meninas -digo assim que me acomodo no banco de trás com Meredith.

_Boa noite. -Callie, e Cristina dizem em unissono. Cristina que esta no lado do motorista olha para trás depois de acender a luz do carro.

_Vai levar a bebê pra balada? - a coreana franze o cenho -Claro que não Yang. Vamos deixá-la na casa de minha sogra -digo deixando um beijo na testa de minha bebê.

_Não estava falando da Alice, e sim de Meredith - a fotografa aponta para Meredith nos fazendo rir.

Sempre que me encontra a mulher tem que fazer uma piadinha da idade de minha namorada. Como se a diferença de idade entre mim, e ela fosse muito grande.

Depois de explicar a minha prima o caminho da casa de dona Ellis, deixamos Alice, e fomos direto para o nosso destino. Ben, Miranda e Arizona já estavam lá, foi aí que entrei em desespero com medo da loira ter levado sua amiga Carina junto, mas para o meu alívio estavam apenas os três mesmo, e logo depois Amélia e April se juntaram a nós.

Pedimos alguns shots de tequila, bebidas não paravam de chegar em nossa mesa. Callie, e Mark não deixavam a bebida acabar.

_Vamos dançar? - Callie estende a mão para Arizona que sorri prontamente aceitando o pedido de minha prima.

_Hoje elas se pegam - comenta Amélia.

Arizona dança sensualmente na frente de Callie. A morena tem as mãos no quadril da loira que dança de costas para ela. Aquilo deve esta sendo uma tortura para minha priminha.

_Meninas vamos dançar-Cristina se poem em pé balançando os seus ombros em uma dancinha ridícula.

_Eu vou ao toalete, já que me encontro com vocês -digo tomando a última dose de tequila em meu copo.

Maria Alice's nanny | Meddison - ReescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora