26

720 81 5
                                    

M.

Depois de Addison me proporcionar os melhores orgasmo de minha vida, decidi que era a minha vez. A ruiva tinha gozado comigo, só me dando prazer. Seu belo traseiro estava empinado para cima, me dando a linda visão de seu corpo de quatro na cama.

Não sei porque, mas eu tenho uma vontade imensa de dar prazer a Addie pelo o seu orifício. Talvez esse vá para a lista de desejos sexuais. Minha digital rodeiam ali, fazendo o corpo suado da ruiva tensionar, e as mãos agarrarem o lençol branco da cama.

_Meredith -sua voz rouca adentra por meus ouvidos

_Calma meu amor. Não vou fazer isso, não hoje -sorrio passando a língua ali.

Addisonsolta uma risadinha, que me faz acompanhá-la.

_Você é uma safada -diz após eu dar dois tapas estalados em seu traseiro. Junto um punhado de madeixas da ruiva em minha mão, fazendo a mesma me olhar.

_Vai me dizer que não gosta, hum? -passo a língua por seus lábios

_Pelo contrário. Adoro quando a jovem menininha tímida vira essa garota selvagem.

Sua fala me faz sorrir. Eu realmente me transformo na cama quando o assunto é Addison Montgomery. Me sinto em um parquinho de diversão com aquele corpo em minha frente.

Nossos lábios se chocam em uma dança gostosa, fazendo o meu centro melado pulsar. Meus dedos soltam os seus cabelos. Minha mão desliza por seu corpo, até chegar em sua buceta passando a estimular seu clitóris.

Os gemidos ficam cada vez mais alto, e quando a penetro com dois dedos meu, os gemidos só aumentam. Seu corpo, que ainda se encontra na posição de quatro balança para frente, e para trás em busca de mais contato.

_M-mmeredith... Puta que... Caralho. Eu v-vou gozar

Bastou mais duas estocadas carteiras para fazer o líquido quente de minha namorada escorrer por meus dedos. Só paro quando vejo seu corpo cair de bruços no colchão macio.

_Você é uma delicia -digo lambendo os meus dedos -chupe- ordeno colocando meus dedos em seus lábios. Addie rodeia minhas digitais com a língua, o jeito que ela passa língua me deixa ainda mais excitada.

Me deito na cama e com o indicador chamo, Addison. Com cuidado ela sobe em cima de meu corpo colocando uma perna de cada lado de minha cabeça, deixando sua cabeça no meio de minhas pernas, com os nossos corpos na posição 69.

Abro as abas de sua bunda, passo língua em seus lábios vaginais. Enquanto a ruiva faz o mesmo comigo. Com a língua dura, penetro sua buceta, fazendo um vai e vem lento. Que são revezados com lambidas e chupadas. Apenas paro temporariamente com o ato, quando o dedo de Addison entra dentro de mim, ato que faz um gemido alto sair de meus lábios.

Os ritmos de nossos dedos e línguas aumentam. Gemidos de prazer se misturam pelo quarto, e juntas chegamos ao ápice do prazer.

[...]

Depois da deliciosa noite de sexo, e de um banho cheio de trocas de carinhos,fomos buscar Alice na casa dos avós. Pois Callie iria sair às onze horas. Passamos em uma pizzaria no caminho, pedimos algumas pizzas para viagem. Alice o tempo todo ficava tagarelando sem parar suas palavras difíceis de ser entendida.

Passamos o resto de nossas noite em frente a tv assistindo filme, e se entupindo de pizza e refri. E para fechar a minha noite com chave de ouro, Addison e eu dormimos com Maria Alice no nosso meio na cama. Eu amava dormir com elas. Senti tanta falta disso, de pequenos detalhes que me apeguei.

Alice como uma perfeita garotinha espaçosa, dormia toda esparramada no meio da cama. Enquanto minha namorada e eu converavamos entre sussurros e risadas.

Na manhã seguinte fui para casa logo depois do café da manhã, e levei Maria Alice comigo. Alex Vause acabou marcando uma reunião de última hora com Addison, mesmo sendo domingo, pois era urgente.

_Alice, diz Alex -disse Alex sentado no tapete da sala com Alice.

_Mumu, cucu - Maria Alice bate palmas animada exibindo seus dentinhos.

_Desista Alex -entrego o copinho de suco nas mãos da bebê.

Fazia-se algumas horas que tínhamos chegado em casa, e Alice estava um grude com o meu irmão como sempre.

_Lex - Alice faz um grande bico quando tenta pronunciar o nome de Alex - Lex

_Isso ai menininha, até semana que vem esta falando tio Lex -o loirinho diz convencido me fazendo rir. - uhm alguém fez um estrago na fralda

_Eca, Alice -torço o nariz ao checar a fralda cheia da bebê -Vamos tirar isso - beijo sua bochecha gostosa.

Quando terminei de trocar a bebê, que foi uma luta na hora de colocar a sua roupa de volta. Senti os braços de Addison rodear minha cintura, e um beijo quente ser depositado em minha nuca. Já que os meus cabelos estavam presos em um coque.

_Sentiu saudades? - a voz manhosa da ruiva me faz sorri

_Sim, muita saudade -entrelaço nossos dedos - Pensei que não chegaria para o almoço.

_Quase que não vinha mesmo -beija os meus lábios se soltam de mim -Mas graças a Piper, Alex deixou os últimos detalhes para amanhã de manhã.

A ruiva pega Alice nos braços, tentando ter a atenção da mini italiana que fuça em meu celular que esta em sua mão. A tela que havia trincado, já estava consertada.

_Vamos lá almoçar? Eu já estou com fome -digo passando a mão na barriga.

_E quando é que a senhorita não esta com fome? Não é Alice, a Me vive com fome

Mostro a língua para Addison, gesto que Maria Alice tenta imitar nos arrancando uma risada.

O almoço como sempre rendeu muita conversa e risadas. Minhas tias e tios adoram Addison, e isso facilita muito para a ruiva se sentir bem.

Depois que todos já estavam satisfeitos, Addison se ofereceu para ajudar na organização, e mesmo nós dizendo que não precisava, a italiana insistiu. Tia Teresa apenas aproveitou da boa vontade de minha namorada para não ajudar na limpeza, a mulher ficou sentada contando para a ruiva da vida dos vizinhos. Mesmo Addie não gostando de fofoca dava atenção a mulher. Enquanto Alice dormia dentro de casa, com Alex velando por seu sono.

Às quatro horas, Addison recebeu uma ligação de sua prima nos convidando para ir a balada. Eu fiquei animada em ir, mas meu ânimo acabou quando a ruiva disse que não tinha com quem deixar Alice, já que Ben e Bailey também iriam. E como estávamos em casa todos sentados na sala assistindo uma luta, mamãe acabou se oferecendo para cuidar da bebê, e que qualquer coisa ela nos ligaria. Com certeza eu tenho a melhor mãe do mundo.

Tomei um banho, e vesti uma roupa casual. A roupa que usaria para ir a balada coloquei dentro de minha bolsa, e me arrumaria na casa da ruiva. Só íamos as dez, então depois de fazer Alice dormir que passaríamos deixar com dona Ellis.

Eu estava animada para sair. Desde que Addie e eu ficamos pela primeira vez, nunca mais saímos para dançar com os seus amigos. E eu só quero aproveitar essa noite ao lado de minha namorada.

«────── « ⋅ʚ♡ɞ⋅ » ──────»

Eita, teve continuação do sexo de reconciliação, sim😈
Elas juntas são tão-------❤❤
Beijos❤

Maria Alice's nanny | Meddison - ReescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora