M.
Dia do casamento.
O tão esperado dia tinha chegado, o dia que Addison e eu nos tornariamos uma só oficialmente. Podem imaginar o quanto estou feliz por isso? Sempre sonhei com esse dia. Vestido branco, flores, e minha noiva. Pareço uma boba apaixonada eu sei, mas esse é o efeito que Addison tem sobre mim. Ela é a pessoa certa, disso não tenho dúvidas.
Estamos horas uma longe da outra. Horas sem ver minha bebê, que esta se arrumando com a outra mãe. E a ansiedade toma conta de meu corpo.
Os bobes já estavam no meu cabelo. Apenas para darem um acabamento de cachos perfeitos. E a maquiagem estava sendo feita, por uma dos melhores maquiadores da agência. Liam Payne, um jovem de nome na midia, e milhares de seguidores em sua rede social.
- Preciso que abra bem os olhos, querida.
Assim eu fiz, estalei os meus olhos para que ele passe máscara de cílios nos tufinho de baixo.
- Prontinho. - o homem se afastou dando uma olhadinha em seu trabalho. No caso meu rosto. - Ficou ainda mais linda. Sua pele é muito boa, e eu amo trabalhar nela.
- Obrigada, Liam. - lhe mando um beijo.
- Apenas verdades, linda. - dá um tapinha em meu braço - Agora te deixarei nas mãos da Carlinha. Te vejo no casório.
Apenas assenti sorrindo. A cabeleira logo entrou começando a finalizar o meu cabelo. Cada minuto que se passava, mas próximo chegava o momento.
- Olha quem eu trouxe para ver a Momy.
Quando olhei para trás, mamãe estava com Alice ao seu lado, segurando sua pequena mãozinha. Assim que me viu, a pequena me abriu um lindo sorriso.
- Momy. - a pequena corre em minha direção.
- Meu amorzinho - a abraço fortemente ficando em sua altura. - Você está uma princesa muito linda. A mais linda de todas.
- Aici, plincesa Momy. - exigibi seus pequenos dentinhos de leite, enruga seu nariz.
- Meredith precisamos terminar. Temos poucas horas até o casamento. - avisa Carla a cabeleireira.
Enchi Alice de beijos. E voltei para minha cadeira. Minha mãe permitiu MMaria Alice ficar ali mais um pouquinho comigo, antes de leva-la a Bailey, que conduziria Alice.
Cabelo feito. E o tão esperado momento chegou. Hora de colocar o vestido. Respirei fundo segurando as lágrimas, e mamãe já chorava.
Me virei pra mais velha fechar o ziper do vestido. Me olhei no espelho e me surpreendi com o que eu vi ali. Já havia experimentado o vestido algumas vezes, mas com cabelo e maquiagem feitos tão bem, era outra coisa. E foi uau!
- Momy, plincesa - Alice diz do nada me fazendo sorrir.
A.
O tão esperado momento havia se chegado. Papá, e nonno me aguardava na porta do quarto, enquanto Mama, e nonna me ajudavam com os últimos retoques. Uma gargantilha banhada a ouro que todas as mulheres da família Montgomery, se casaram, usaram.
- Você está linda querida. - me abaixo para que nonna deixe um beijo em minha testa. Mama faz o mesmo comigo.
Estava feliz por ela estar ali comigo, em um dia tão importante para mim.
- Agora vamos, se não iremos nos atrasar.
Respiro fundo, e caminho ao lado das mais velhas. Estavamos na grande fazenda, onde seria o casamento. Então apenas bastava descer as escadas e caminhar até o grande salão iluminado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maria Alice's nanny | Meddison - Reescrevendo
Fanfiction[Concluída] Addison Montgomery é mãe solteira, e esta a procura de uma babá para a sua bebê Maria Alice, uma adorável e doce garotinha. Meredith Grey, filha de uma empregada doméstica. A jovem loira está a procura de um emprego, mas não está tão fác...