M.
Depois que Maria Alice aprendeu a andar está impossível mantê-la parada, a pequena faz mais bagunça do que já fazia antes. Parece que é novidade para ela, e uma novidade boa, pois toda vez que ela dá passinhos ela me olha sorrindo esperando que eu a elogie.
Passamos praticamente a manhã toda no playground do condomínio, a menina se cansou tanto que na parte da tarde a sua soneca de uma hora e pouco, durou duas horas e pouco.
Como não tinha nada para fazer aproveitei e fiz uma chamada de vídeo com o meu irmão, e ficamos conversando até Alice acordar. Quando a bebê chorou em seu quarto, encerrei a chamada e fui busca-la.
_Oi meu amor -falo pegando ela nos braços -Descansou bastante hum?
_Mam -choramingar chamando por Addison. Beijo o seu pescoço a aninhando em meu corpo.
_Daqui a pouquinho a Mam está chegando. Vamos comer salada de fruta e tomar um pouco d'água.
Nos últimos meses acompanhando o crescimento de Alice tão de perto me fez sentir especial, e à vontade de ser mãe, que até então não existia dentro de mim nascer. Trabalhei várias vezes de babá, mas nunca de um bebê, sempre foram com crianças de três anos para cima, então para mim essa etapa do aprendizado tem sido especial. De certa forma me sinto como mãe da pequena, não por apenas namorar a mãe dela, mas sim pela nossa rotina e o amor que temos uma pela outra. Nossas trocas de olhares, que mesmo sendo tão pequena é cheia de caras e bocas.
Sorrio ao vê-la comer as frutas com gosto, e tomar toda a água de seu copinho. Maria Alice parece mais calma, e menos manhosa. Comer de certa forma acalma a pequena Montgomery.
Dou um rápido banho em Alice, e deixo as suas coisas arrumadas para irmos para a minha casa. Minha mãe acabou convidando Addison para jantar em casa. Meia horas depois a ruiva chegou, e tomou um rápido banho. Seu cheiro de hidratante invadiu minhas narinas, o seu cheiro era maravilhoso.
_Pega o meu celular no quarto pra mim, acabei deixando lá -a ruiva me dá um sorriso, enquanto tem Maria Alice agarrada ao seu pescoço.
Entrei no quarto de Addison, que eu tinha organizado, mas agora estava uma bagunça depois do seu banho. Assim que pego aparelho na mão uma mensagem chega. Não abro, pois eu sei que seria invasão de privacidade, mesmo nós sendo namoradas. O nome Carina que aparece na tela, e apenas esta escrito "Nem te vi hoje, saudades" o que é o suficiente para o bichinho do ciúmes me morder.
Eu sou uma pessoa ciumenta, não nego isso, mas tento me controlar para não se tornar una obsessão, e acaba estragando o meu relacionamento.
_Achou?-pergunta se referindo ao celular. Assinto em concordância e saímos de dentro do apê.
A mensagem um tanto estranha não sai de minha cabeça. Addison dirige até o mercado próximo para comprarmos algumas coisas antes de irmos para a minha casa. Eu observo o movimento das ruas, e as vezes sinto o olhar de Addison queimar sobre mim, mas não a olho, não quero brigar por ciúmes.
O carro é estacionado dentro do estacionamento do mercado.
_Vou entrar lá já volto
Assinto vendo a ruiva pegar a sua carteira. Olho para Maria Alice que resmunga começando a tagarelar sem parar. Quando Addie volta, ela checa o seu celular, a expressão em seu rosto é indecifrável, e acredito que tenha visto a mensagem da tal Carina. E sem responder coloca o celular em cima de suas pernas, colocando o carro em movimento.
_Eu preciso te contar uma coisa -a voz de Addison me chama a atenção.
_O quê?
_Alex, a minha chefe me pediu para ir até Nova York com ela, em um evento que vai ter lá. -a ruiva gesticula com uma mão voltando logo para o volante - e bem, vai ser apenas três dias, mais eu queria levar a Alice comigo, por causa da amamentação e tudo mais.
_E...
_E que você também vai, e eu não aceito um não como resposta -diz simples
_Você decidiu assim, facilmente por mim -solto uma risada.
A ruiva e eu olhamos para trás, pra Alice sendo especifica, a risada da bebê ecoou pelo veículo juntamente com a minha. Seu sorriso de poucos dentinhos foram tampados pelas pequenas mãos.
_São apenas três dias. Vai ser legal -toca em minha perna. Eu já tinha até me esquecido da mensagem. -Vai poder conhecer um pouquinho do meu trabalho, e podemos aproveitar NY nos tempos livre.
Acabo cedendo, eu sei que Addison não me obrigaria a ir por ser a babá de Maria Alice, aceito porque realmente é uma proposta e tanta. Afinal é Nova York com Addison Montgomery.
Depois do jantar, que foi bem agradável por sinal, Addison acabou me convencendo a pegar uma muda de roupa e voltar para a sua casa. Aos poucos meu guarda-roupa todo estava sendo levado para a casa da ruiva.
Assim que chegamos, Alice foi posta em seu berço já adormecida. A ruiva e eu trocamos de roupas, e nos acomodamos no sofá da sala. Era quase meia noite, e poucos segundos para começar uma luta de Jon Jones com um brasileiro.
_Amor -chamo a atenção da ruiva
_Oi - a italiana tira os olhos da TV, que passa um filme de ação e toma um gole de sua cerveja.
_Sabe quando me pediu para pegar o seu celular? - assente -Eu acabei vendo uma mensagem. Eu não abri, só vi porque apareceu na tela
Não aguentei, eu tinha que comentar com a ruiva, e descobrir de uma vez quem é essa tal de Carina. Eu não iria conseguir pregar os olhos com a minha imaginação.
_Sem problema, amor -a ruiva coloca a minha franja para trás de minha orelha, gesto simples que me faz sorrir - a mensagem que você viu, era a da Carina certo?
_Sim
Suas unhas curtas passam por minha perna, que se encontra em cima das suas. Estou praticamente sentada no colo de minha namorada.
_Carina é uma garota que eu ficava antes de te conhecer. Mais eu acabei dando um fim, fui sincera com ela, mesmo nós nunca termos namorado, porém ela acha que tivemos um namoro. -explica a ruiva - Ela é modelo lá na agência, por isso que ela disse que nem me viu hoje.
Mordo o lábio inferior ao ouvir aquilo. A ex, que não é ex da minha namorada é uma modelo. Como competir? E para ajudar parece que a mulher ainda quer a minha ruiva. Me dá uma raiva só de imaginar ela se insinuando para a minha italiana.
_Amor -Addison segura em meu queixo fazendo olhá-la -não se preocupe com a Carina, ela pouco me interessa. Eu tenho uma namorada linda, doce e incrível
Suas palavras me fazem sorrir apaixonada. Ela sela nossos lábios em um selinho, e eu já me sinto mais segura. Mas se essa metida a modelo continuar a perturbar a minha namorada ela verá comigo.
Encerramos o assunto, e Addison me conta como é Nova York, já que esteve algumas vezes por lá. Com a cabeça apoiada em seu peito, a ruiva passa os dedos por meu cabelo me contando cada detalhes. Claro que já vi por fotos, mas o jeito que ela narra deixa tudo ainda mais lindo. Sua voz rouca e sexy, com o sotaque em italiano.
Estou com expectativas para conhecer Nova York. Minha primeira viagem fora de Califórnia, e será com as mulheres da minha vida.
─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ───
O que acharam desse capítulo? Carina não desiste de importunar a ruiva dos outros!
Beijos❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maria Alice's nanny | Meddison - Reescrevendo
Fanfiction[Concluída] Addison Montgomery é mãe solteira, e esta a procura de uma babá para a sua bebê Maria Alice, uma adorável e doce garotinha. Meredith Grey, filha de uma empregada doméstica. A jovem loira está a procura de um emprego, mas não está tão fác...