M.
Maria Alice estava chamando a atenção de todos que entravam pelo salão. A menina sorria e mandava beijos para quem lhe olhasse. Eu por outro lado me sentia tímida, pois a bebê estava em meu colo, então todos também me olhavam, e me parabenizavam por minha adorável e simpática filha, eu apenas sorria sem nada dizer. Pois de certa forma me sentia mãe de minha menina.
Os senhores Vause logo se juntaram a nós na mesa. E Alice logo dormiu cansada de esperar o evento acontecer.
-Babe, preciso que me acompanhe até o camarim -diz Addison toda afobada ao chegar na mesa.
_Mas por que? Amor, Alice dormiu, preciso ficar de olho nela -explico apontando para a mini ruiva dormindo no carrinho de bebê alugado.
-Pode deixar que ficaremos de olho nela querida -diz a senhora Vause. E sem escolhas acompanho Addie até o camarim. Que por sinal é imenso.
Sinto minha boca se secar quando Piper me pede para desfilar representando a agência Vause. Nem em um milhão de anos pensei que fosse isso. Só de imaginar milhares de pessoas me olhando, já sinto minhas bochechas queimarem.
-E então, Meredith? Você é a nossa única salvação.
Nem me sinto sob pressão diante da fala de Piper. Todos me olhavam com expectativa.
-Mas eu não tenho nenhuma experiência. Eu nunca fiz isso, e si eu tropeçar e cair? Gente eu vou envergonhar vocês -digo gesticulando exageradamente.
As mãos quentes de Addison seguram as minhas me fazendo parar. Suas mãos sobem para o meu rosto, o segurando entre as mãos.
-Meredith, vai da tudo certo. Além do mais é um desfile simples, a passarela é curta, e é apenas uma vez, não haverá troca de roupas. Mas se não se senti a vontade não precisa ok? Você está no seu direito de negar. -Apenas assinto para minha namorada.
Ando pelo cômodo apreensiva. Para muitos parecia algo simples, porém para mim não. Sempre fui tímida, e ser os centros das atenções nunca foi para mim. Desde pequena chamei a atenção, mamãe dizia que as pessoas me achavam muito bonita, por isso que me olhavam tanto, porém eu nuca gostei disso. Me sinto exposta. Mas Addison, e suas amigas precisavam de mim.
-Tá, eu posso desfilar. Seja o que deus quiser -digo arrancando gritinhos animados de todas.
-Vou chamar o maquiador e a cabeleireira. -Chapman sai animada.
Escova e chapinha são passados por meu cabelo. Babyliss deixa as pontas em perfeitos cachos. Maquiagens são passadas em meu rosto, destacando bastante a parte dos meus olhos, e um batom nude é passado em meus lábios. O vestido longo dourado cabe perfeitamente em meu corpo, com um decote generoso no busto, e uma grande fenda do lado direito, deixando minha perna a mostra. Eu realmente estava linda.
-Acredito que esse sirva em você -Piper se ajoelha me ajudando a por a sandália nude com algumas tiras no tornozelo.
-Uau -é tudo que sai dos lábios de minha namorada quando me ponho em pé. -meu amor, você está ainda mais linda.
-Sem beijos -Chapman nos impede de unir nossos lábios me fazendo rir. - meninas, todas agora para trás das cortinas, em dez minutos começa o show.
-Você saira bem, babe -a ruiva beija minha bochecha -boa sorte, amo você - a mesma se retira.
Será que agora já posso surtar? Ok, Meredith Grey, respira, apenas respira. Repito várias, e várias vezes.
[...]
Flash, e mais flash eram jogados em meu rosto. Enquanto eu tentava fazer tudo que Izzie me instruiu em poucos minutos. Tentava demostrar confiança e ousadia. E isso só aumentou quando, Addison sorriu para mim ao lado de suas chefes. Piper, e Alex também pareciam animadas, talvez eu não estivesse indo tão mal.
Depois de todas os modelos de todas as agências desfilarem solo, todas entramos juntas em fila sorrindo. Eu apenas acompanhava as meninas, tentando não demonstrar ser uma amadora.
-Cadê o amor da minha vida -essa era a minha namorada - Você arrasou babe. Foi uma perfeita profissional
-Obrigada meu amor -beijo os lábios - fiquei tão nervosa.
-Parabéns Grey. Você arrasou garota, se quiser virar uma modelo profissional passe em minha agência.
Quase me engasgo com a frase da morena. Confesso que a sensação de se estar em uma passarela é agradável. Mas não sei se é isso que eu quero para mim.
-Sério que colocaram essa garota em meu lugar? -a voz irritada de Carina se faz presente - Ela está longe de ser uma modelo. Me substituíssem por alguém do meu nível pelo menos.
-Deluca, abaixe essa bola por favor -pede Chapman fazendo a outra engolir em seco - Você não está no direito de questionar nada aqui, não se esqueça que é apenas uma funcionaria, e se insistir com essa arrogância te mandarei passar no RH assim que voltarmos em California.
Minha vontade é de rir da cara da ex, não ex de minha namorada, porém me contenho. Parece que eu ter desfilado em seu lugar, afetou Carina, e isso já me deu muitos pontos.
Depois de muitas fotos para revistas de modas. Pude voltar para o camarim e me trocar. A maquiagem e o cabelo mantive, apenas vesti o meu vestido curto com mangas. E antes de voltarmos para o hotel, Alex me presenteou com o vestido que desfilei, a mesma disse que eu deveria guarda como lembrança desse dia.
E quando pensei que minha noite tinha chegado ao fim, Addie me convida para sair. Maria Alice fica aos cuidados de Cristina, que diz esta cansada demais para sair. A bebê esta cansada, então acordará apenas amanhã pela manhã.
Primeiro caminhamos até a estátua da liberdade. A grande estátua que sempre vi pela tv e sonhei conhecer pessoalmente. Depois compramos matutinos para amenizar o frio. E logo depois paramos em um parque de diversão. Andamos em tantos brinquedos que fiquei tonta, e acabei vomitando, Addison se preocupou, mas a tranquilizei dizendo que estava bem. Compramos algodão doce, e jogamos tiro ao alvo, sai do jogo com um urso minúsculo. E por fim voltamos para o hotel.
-Pelo menos ganhei um urso -balanço o pelúcia sorrindo.
Addison estava me provocando por ser uma péssima atiradora. Mas ela também atirou várias vezes, e não ganhou nada.
-Há há há -a ruiva ri sem humor -As minhas balas que eram velhas.
-Sem desculpinhas, Adrianne -a abraço quando entramos no quarto.
-Não estou dando desculpinhas senhorita -ela da um tapa em minha bunda.
Rindo me solto dos seus braços. Sobre os olhos atentos da ruiva, me livro de minhas roupas. Peça por peça cai no chão. Ficando apenas de peças intima. Me viro, ficando de costa para minha namorada. Abaixo minha calcinha branca rendada, e quando a peça toca meus tornozelos me abaixo para retirar a peça de vez. Sorrindo por cima do ombro olho para a ruiva que lambe os lábios.
-O que eu faço com você, garota?
-Apenas me foda -lhe respondo dando uma piscadela. E isso é apenas um gatilho pra minha namorada vir pra cima de mim feito uma leoa.
===========================
👀eita, eita!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maria Alice's nanny | Meddison - Reescrevendo
Fanfiction[Concluída] Addison Montgomery é mãe solteira, e esta a procura de uma babá para a sua bebê Maria Alice, uma adorável e doce garotinha. Meredith Grey, filha de uma empregada doméstica. A jovem loira está a procura de um emprego, mas não está tão fác...