A.
Depois do almoço peguei o carro para ir até a casa de meus nonnos, como estava fazendo nos últimos dias de minha prima fora. Callie, acha que viajando, e gastando toda a sua mesada com bares, mulheres, e sei lá mais o que em outros países vai ajuda-la a superar esse término, mal sabe ela que não. Já passei por isso quando amava Derek Sheperd, e por fim terminamos, foram meses de sofrimento. Quem nunca sofreu por um termino na vida.
Quando estaciono o carro em frente a casa de meus avós, fico sentada dentro do veículo por um bom tempo pensando em algumas coisas, principalmente no ciúmes de Meredith. Eu compreendo a loira, é algo dela esse ciúmes todo, sei que é impossível de se ter o alto controle as vezes. Mas não gosto quando isso causa uma grande discussão entre nós, ao ponto de não olharmos na cara uma da outra como estavamos nas últimas horas atrás.
Me dói por estarmos nessa situação, principalmente depois da noite maravilhosa de ontem. Só espero que quando eu voltar pra casa tudo se resolva.
Antes de descer do carro, seco as lágrimas que nem havia percebido ter deixado descer. Checo minha situação no espelho do carro, e desço. Abro o portão com a minha chave reserva, e como eu esperava se encontra tudo em silêncio.
- Boa tarde! Addison - me cumprimenta Dolores, uma das ajudantes de vovó.
- Bom tarde! Dolores
Além de Dona Ellis, minha sogra, nonna tinha mais duas ajudadoras. Ellis e Joana que vem durante a semana, e Dolores que é apenas para os finais de semana. Para que as outras duas possam descansar.
- Cadê meus nonnos? - pego um copo no armário e a jarra de suco na geladeira.
- Sua avó está descansando, e seu avô esta sentado no sofá de fora.
Apenas assinto em entendimento. Acabo de tomar o meu suco, passo uma água no copo e vou até o nonno. Como Dolores disse, Sr. Antônio estava sentado no sofá da área de lazer, e em suas mão um dos seus inseparáveis livro.
Deixo um beijo em sua testa, e depois nonno faz o mesmo me pedindo para me sentar ao seu lado. Nossos dedos se entrelaçam, como sempre fazíamos quando estávamos perto um do outro. Meus avós sempre foram pais para mim e Callie. Os mais velhos sempre tiveram um grande significado em nossas vidas, e devemos muito ao casal de senhores.
- Como o senhor está? - meu dedo faz um carinho no dorso de sua mão.
- Estou bem querida. Preocupado com a sua prima, mas bem. - o mesmo confessa com um pequeno sorriso nos lábios.
- Nonno, Callie vai ficar bem. Ela é uma Montgomery, lembra?
- Sim, nós Montgomery's somos fortes - diz orgulhoso - mas sua prima esta procurando sarna para se coçar, Addie. Fugir dos problemas assim não vai ajudá-la em nada.
Meu avô estava certo, fugir dos problemas não era o caminho certo. O mais velho continua a falar, mas sou incapaz de entender qual é o assunto de agora, pois eu acabei me perdendo em pensamentos.
- Vejo que você também não esta nada bem - diz o mais velho me chamando a atenção. - Quer me contar o que houve?
- Meredith e eu acabamos brigando pelos motivos de sempre.
- Ciúmes? - assinto em concordância. - Ciúmes é bom, mas tem que ter um controle, pois se for demais estraga a relação. Meredith é uma boa menina, apenas insegura demais.
Antônio estava certo, ciúmes demais estraga uma relação, só espero que esse ciúmes de minha noiva não se torne algo possessivo. Acredito que não, mas não quero que algo tão lindo que nós temos, acabei por ciúmes. Já vi muitos relacionamentos acabarem por causa disso.
-Sim, mas eu não dou motivos para tal insegurança, nonno. As vezes acho que ela não confia em mim. - desabafo deixando minha cabeça cair para trás.
- Ela já mexeu em suas coisas? Celular, bolsa, emails?
Nego, pois Meredith nunca tinha feito isso. Nossos celulares não tinham senha, o computador era compartilhado. Sempre fomos muito aberta uma com a outra.
- Se ela desconfiasse teria mexido em suas coisas. Não é questão de desconfiança em você querida, e sim de insegurança da parte dela. Para ter ciúmes não precisa achar que o parceiro esta traindo ou algo assim.
- O senhor está certo. Só não gosto de quando brigamos - digo chateada - Eu amo ela mais que tudo, nonno. Nunca amei tanto uma pessoa, como eu amo Meredith. Não me vejo com outra pessoa.
- Então vá e diga isso a ela. - o homem da um tapinha em minha perna. - Diga todos os dias que a ame. Não deixe espaço para duvidas no coração da jovem Grey.
- Obrigada nonno - agradeço.
Ficamos conversando mais um pouco. Falamos sobre diversos assuntos, me despeço do mais velho, pedindo para que de um beijo na nonna por mim.
[...]
Depois daquele diálogo estranho entre eu e minha noiva na sala, entro debaixo da ducha quente. Lavo todo o meu corpo, não me prolongando muito debaixo da água. Me seco, e enrolada no roupão paro enfrente da pia para escovar os meus dentes.
- Podemos conversar? - olho para a loira escorada na porta do banheiro me olhando.
- Sim, podemos - lhe respondo depois de lavar minha boca.
Guardo minha escova, e sigo Meredith para fora do banheiro. Prendo os meus fios úmidos em um rabo de cavalo, esperando que a loira comece a dizer alguma coisa.
- Quero pedir desculpas por mais cedo - começa a loira, prende o lábio inferior entre os dentes, enquanto seus braços se cruzam na frente do corpo - Eu só fiquei com raiva, e quando vi já tinha explodido.
- Raiva do quê? De mim?
- Não, Addie. Da mulher, ela estava dando em cima de você - seu tom de voz aumenta - Desculpa - pede quando percebe o que esta fazendo.
Seguro em sua mão, nos guio até a beira da cama, nos sentando lado a lado.
- Eu não gosto que fiquemos brigadas. Passamos o dia todo nos tratando como duas estranhas... Eu amo você, não me vejo ao lado de outra pessoa. Vamos nos casar daqui a poucos meses, vamos dizer sim uma a outra no altar. Você ainda tem duvidas do meu amor por você?
- Não, eu nunca tive dúvidas que você me ame. Como já te disse antes, as vezes não consigo controlar o meu ciúmes, e acabo explodindo. - a loira desvia o olhar do meu.
Eu realmente não sabia mais o que dizer. Tivemos tantas vezes essa conversa, depois de brigas por ciúmes... Coloco uma mexa de seu cabelo para trás da orelha, e seguro seu queixo entre os dedos fazendo minha noiva me olhar nos olhos.
- Eu sei que sim meu bem, não te julgo por isso. Só não quero que briguemos por isso - a loira assente - Eu te amo - beijo a ponta de seu nariz, depois seus lábios.
O sorrisinho fofo que surge em seus lábios me faz sorri junta. Meus dedos fazem um carinho em sua bochecha, logo tomando os seus lábios em um beijo cheio de desejo.
- Isso é um sim ao meu pedido de desculpas? - Meredith pergunta findando o beijo.
- Sim, meu amor - volto beijá-la trazendo o seu corpo magro para o meu colo.
Subo minhas mãos para dentro de sua camiseta, fazendo a loira mexer o quadril quando meus dedos apertam seus mamilos.
- Quantos minutos temos até Maria acordar? - pergunto mordiscando sua orelha.
- De 20 à 30 minutos - prende o lábio inferior entre os dentes.
- Ótimo - e sem pensar duas vezes, jogo o corpo de Meredith na cama arrancando um gritinho da jovem.
===========================
Nada que um bom sexo de reconciliação não resolva uma briga😼 aiai KKKKKKKK
Beijos até o próximo capítulo.
Anna♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maria Alice's nanny | Meddison - Reescrevendo
Fanfiction[Concluída] Addison Montgomery é mãe solteira, e esta a procura de uma babá para a sua bebê Maria Alice, uma adorável e doce garotinha. Meredith Grey, filha de uma empregada doméstica. A jovem loira está a procura de um emprego, mas não está tão fác...