55

382 51 4
                                    

M.

Na manhã seguinte de sábado, tivemos o privilégio de acordarmos um pouco mais tarde. Mas quando nos levantamos também, tivemos que enfrentar a bagunça da cozinha. Uma mulher começaria com as faxinas apenas na próxima semana, era uma colega de minha mãe. Os avós de Addison até nos ofereceram uma de suas empregadas, caso minha mãe não conseguisse ninguém de confiança.

Organizei toda a cozinha, enquanto Addison tinha saido para ir até ao mercado comprar creme de leite. Hoje iriamos almoçar em seus avós, e a italiana ficou de levar a sobremesa.

- Hey, já voltei! - grita Addison chamando minha atenção.

Tiro os meus olhos do celular, e olho para Addie cheia de sacolas. Não estou surpresa, Addison está se transformando naquelas pessoas que compra tudo que ver pela frente, mas com comidas.

- Todas essas sacolas são para carregar o creme de leite? - ergo uma sobrancelha.

- Engraçadinha. - solta uma risadinha - Tinha algumas coisas na promoção, e aproveitei e trouxe.

Deixo o celular no sofá, caminho até a ruiva. Começo a fuçar as sacolas. E, tem muitos chocolates, quando digo muitos, são realmente muitos. No total de seis barras. Uma caixa, e alguns botons que Maria Alice adora. E apenas alguns legumes.

- Está perdoada. - beijo sua bochecha, e como uma criança de cinco anos, pulo na bancada começando a abrir uma barra de chocolate.

- Espertinha. - a ruiva da um tapa em minha coxa nua - Cadê, Alice?

- Brincando no quarto. - lambo os lábios - Uhm, adivinha quem está menstruada?

Minhas pernas entrelaçam na cintura da italiana, trazendo o seu corpo para mais perto do meu. Ficando entre minhas pernas, Addison passa a língua meu lábio inferior.

- Mas você menstrua apenas no começo do mês.

- Talvez tenha mudado por causa das tentativas da inseminação. - dou de ombros.

- Pode ser. - salpica um beijo em meus lábios - Agora entendi daquele fogo todo ontem à noite. Apesar que fogo é o seu apelido.

Minha esposa me solta uma piscadinha me fazendo soltar uma gargalhada.

[...]

O almoço na casa dos nonnos de Addie tinha sido ótimo como sempre. E todos amaram a nova sobremesa feita por minha esposa. Estávamos aproveitando um pouco da piscina antes de voltarmos para a casa.

Addison estava dentro da água com Alice e Callie. Enquanto Arizona e eu conversavamos na borda, dentro de nossos biquínis.

- Talvez viajemos no próximo mês. Cristina esta ocupada na agência, e eu tenho tomado conta do estúdio sozinha - Arizona solta um suspiro.

- Por que não contratam mais uma estagiária? - pergunto enquanto balanço os meus pés na água

- Não podemos nos dá mais esse luxo. Nosso estúdio ainda é recente, e já pagamos o Zayn.

Balanço minha cabeça em concordância. Realmente começar um negócio trazia gastos, e se não souber controlar, acaba dando mais gastos do que lucro.

Olho rapidamente para minha esposa e filha. Alice esta no pescoço de Addison, enquanto as duas jogam jatos de água na morena.

- Callie, tá meio assim, distante. Pela viagem. Mas ela não entende que eu tenho um compromisso com o trabalho, e não posso me dar o luxo de viver viajando. Ela quer tudo do jeito dela. Já aceitei a morar aqui.

- Ela não quer mesmo sair da casa dos avos? - Arizona nega - Mas está tudo bem para você morar aqui para o resto da vida?

Robbins solta um suspiro, olha para a noiva e depois volta o seu olhar para mim.

Maria Alice's nanny | Meddison - ReescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora