8

910 108 36
                                    

M.

Quando sai de casa várias coisas passaram por minha casa, mas nenhuma delas incluía eu beijando Addison Montgomery. Eu ainda podia sentir o gosto de seus lábios nos meus enquanto dançávamos no ritmo de uma música sensual. O jeito que ela me olhava, e aquele sorrisinho. CARAMBA! Essa mulher fode com o meu psicológico.

_Um beijo por seus pensamentos- a italiana sussurra próximo ao meu ouvido

Minhas mão estão em volta do seu pescoço, enquanto suas mãos estão repousadas em minha cintura.

_Eu apenas gosto do seu sorriso -sorrio sem jeito

_Você é simplesmente adorável -a ruiva roça os seus lábios nos meus. O beijo é lento e eu sinto o gosto forte de álcool de sua boca. Sinto uma pontada na boca do estômago ao me dar conta disso. Addison esta bêbada, essa é a única explicação para ela estar me beijando assim.

_O que foi?- Addison encosta a testa na minha quando desgrudo nossos lábios.

Eu estou apaixonada por ela, e estou apenas tentando enganar o meu coração. Nós nunca vamos ter nada. Quais seriam as chances de Addison querer algo com a babá de sua filha?

_Nada -minto-eu preciso ir ao banheiro

_Quer que eu vá com você? - pergunta a mesma preocupada. Apenas nego falando que estou bem. Cambaleando caminho até o banheiro, para a minha sorte ele está um pouco vazio. Entro dentro de uma das cabine e faço um xixi rápido, quando saio tem duas mulheres se maquiando na frente do espelho, e elas falam animadamente assuntos de moda. Lavo minhas mãos e seco, quando estou saindo do banheiro uma mulher morena esbarra em mim, a mesma pede desculpas e continua o seu percurso.

Quando volto pra mesa, as meninas estão todas sentadas conversando e rindo. Me acomodo perto de Addie, e apenas passo a escutar a conversa delas já que estou completamente perdida sobre o que elas estão falando.

_Eu acho que vou pra casa -falo próximo ao ouvido de Montgomery

_Mas já? - apenas assinto para a sua pergunta. Seus olhos estão em meus lábios, e isso me deixa muito tensa - Vou te levar

_Não precisa, Addie. Eu consigo pegar um táxi facilmente aqui na frente -sua mão faz um carinho no dorso da minha mão repousada em cima da mesa

Callie, Cristina, Piper, Alex e um cara que esta com a coreana continuam a conversar, até que a ruiva chama a atenção deles para nós.

_Meninas vou levar a Mer pra casa. Piper você deixa essas duas malucas em suas casas?

_Claro, Addison. Vá tranquila e aproveite - a loira solta uma piscadela para a ruiva

Será que todo mundo viu a gente se pegando? Óbvio que sim, meu subconsciente grita. Afinal estamos rodeadas de pessoas meio impossível de ninguém não ter visto. Sigo Addison pelo mesmo caminho que entramos, enquanto ela procura por a suas chaves dentro da bolsa, eu tiro os meus saltos que estão me matando. Por isso que prefiro tênis, eles são bem mais confortáveis.

_Achei - a italiana comemora balançando as chaves, o que me faz rir.

Mesmo bêbada, Addie dirigia com cuidado. O silêncio dentro do veículo fazia minha cabecinha borbulhar de perguntas sem respostas. Addison seguia o GPS depois de eu ter colocado o meu endereço em seu aparelho celular.

_Chegamos- Addison parou bem em frente ao portão da vila

_Obrigada pela noite de hoje, Addie. Eu me diverti muito -tiro o meu cinto de segurança e Addison faz o mesmo. A ruiva se inclina por cima de mim selando nossos lábios, e sem pensar duas vezes retribuo o beijo.

Maria Alice's nanny | Meddison - ReescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora