43

442 63 3
                                    

A.

Hoje era mais um dia daqueles que eu tinha que aguentar os estresses de minha chefe. A agência Vause esta completando 10 anos, será um grande evento com direito a coquetel e tudo mais. A morena gosta de tudo perfeito, e tem medo de algo de errado, e a imprensa a ataque na internet.

Sai de casa antes de clarear o dia, deixando minha noiva dormindo com Alice em nossa cama. Depois do acontecimento com o pai, que foi a quase duas semanas atrás, Meredith andava um pouco chorosa, e Alice e eu tentávamos animar a loira sempre. Apesar de ser apenas uma bebê de quase três anos, a menina era muito esperta e sentia a tristeza da outra mãe, sendo assim não saia um minuto sequer do lado da loira, quando a mesma estava em casa. Nossa menininha dizia que a Momy Mer, era sua filhinha. O que nos rendia muita risada.

Acabo sorrindo para o papel de parede de meu celular, que é uma foto que tiramos recentemente em casa. Estamos nós três dentro de nossos pijamas de unicórnio, enquanto Alice tem os braços em volta do pescoço meu e da loira. É uma foto simples, mas que registra uma noite muito divertida para nós três... Enfim entro no aplicativo de mensagens, e envio um áudio a minha noiva avisando que Carolynne Sheperd já estava a sua espera.

Por ser sábado, Maria Alice ficaria com a avó. Já que a mais velha insistiu. Derek estava morando fora temporariamente, sendo assim houve mais uma vez o afastamento da parte do homem com a filha. Mas Carolynne e seu marido estavam sempre presente na vida de nossa menina, o que me deixava feliz de certa forma.

- Addison? - olho para a voz que me chama - Sabe se as meninas já estão todas ai?

- Ainda não Piper. Meredith, Gina e Lisa ainda não chegaram. Mas os meninos já estão todos se arrumando. - aviso olhando para o meu bloquinho. Eram tantas coisas pra hoje que precisava anotar.

Piper puxa os cabelos, enquanto de seus lábios sai uma lufada de ar. Pelo visto Alex, não era a única irritada hoje.

- Ligue, e exija que estejam todas aqui agora. Se não estarão todas no olho da rua. Ah! Isso serve para a sua noiva também - a mesma me solta uma piscadela.

Pelo visto minhas chefinhas não estão para brincadeira mesmo. Faço o que me foi pedido, apenas Lisa que não atendeu minha ligação, e para o meu alívio minha noiva já estava no prédio.

[...]

O evento tinha começado a pouco mais de uma hora atrás. Alex Vause, e Piper Chapman já tinham iniciado o seus discursos de agradecimento, e fui pega de surpresa quando elas me chamaram no pequeno palco improvisado no canto do salão. Fui presenteada com um lindo buquê de flores, e uma linda mensagem de agradecimento por estar com elas a anos. Me emocionar foi inevitável.

- Addison, você precisa de um babador - Cristina passa a mão por debaixo de meu queixo me fazendo rir.

- Essa mulher é muito linda, quão sortuda sou... Cristina, ela é maravilhosa. - meu sorriso só aumenta quando Meredith sorri fazendo poses para os fotógrafos.

- Meu Deus, Addison. Você está parecendo aquelas esposa babona dos filmes que tanto ríamos, lembra?

Minha amiga e eu bebiamos em um canto mais reservado do salão. Houve a abertura do evento, o desfile para apresentação do novos modelos de roupas estilo praia, e o fechamento. E agora estávamos na parte do coquetel, onde as pessoas andavam a vontade.

- Esse é o efeito do amor minha amiga - lhe solto uma piscadela, fazendo a coreana sorri enquanto nega com a cabeça.

- Além de ser passivinha, é toda melosa. -Cristina me empurra pelos ombros me fazendo rir.

- Não sou passivinha, tá bom? - faço a minha melhor cara de indignação.

- Que cínica... Isso não é segredo entre nós latina. Até o...

Rapidamente tampo a boca de minha amiga com as mãos, antes que a coreana fale demais. Com o que estava na cabeça quando contei a Yang da minha noite quente de sexo com a minha noiva? Ah sim, amizade.

...deu pra ela - completa quando minhas mãos sai de sua boca.

- Quem deu o quê? - a voz de Meredith se faz presente. As mãos macias da loira se repousam em meus ombros, e o seu delicioso cheiro invade minhas narinas.

- Grey, você esta de tirar o fôlego. Como faço para ter esse corpo sem malhar, parar com as comidas gordurosas e o consumo de bebida quase diariamente? - a coreana diz em um só fôlego nos fazendo rir.

Cristina era uma figura. Amiga igual ela não há.

[...]

                                 Alguns meses depois...

Hoje Maria Alice está completando três anos de vida. Ela é o motivo de nossos sorrisos, e a luz para dias escuros. A bebê é o xodó da família toda, então assim que clareou o dia recebemos muitas mensagens, ligações e chamadas de vídeos da família Montgomery, Grey e os Sheperd's (Carolynne e Sr. Sheperd) Alice adorou a atenção toda que ganhou. Além de nossos amigos e padrinhos dela.

Depois do café da manhã reforçado, saímos para encontrar a organizadora do casamento. Em menos de dois meses seríamos oficialmente as Senhoras Montgomery-Grey. Estamos ansiosas para isso, e na correria já que o casamento e o aniversário da Alice tem um intervalo curto de tempo.

Então depois de uma manhã agitada, estávamos sentadas um pouco na praia para aproveitar o dia de nossa bebê.

- Alice, quantos anos você esta fazendo? - pergunto a bebê enquanto a ajudo a fazer um castelo de areia.

- Teis, Mam - a pequena mostra os dedinhos, mas o número dois, ao invés de três, logo voltando a sua atenção para o castelo a sua frente.

Meredith filma cada momento nossos para o vídeo especial em família, para o dia do nosso casamento. Além do vídeo, que foi idéia nossas, eu tenho uma surpresa a minha noiva. Com certeza ela irá se emocionar.

- Amor seu celular esta tocando - avisa a loira me entregando o celular. - É o Derek.

Fazia-se dias que não tinha noticias do homem, então realmente era uma grande surpresa dele esta me ligando. Acredito que seja para dar os parabéns a Maria Alice, o que é hilário dele ter se lembrado.

- Oi, Derek. - digo ao atender.

- Oi... Está com a Alice por perto? Quero lhe dar os parabéns - o homem foi direto.

Peço um minuto e chamo Maria Alice, que se senta em minha perna. Meredith apenas nos observa em silêncio, brincando com a areia úmida.

- Está no viva-voz. - aviso.

- Alice, parabéns princesa. Papai te ama muito - a bebê olha atentamente para o celular em minhas mãos.

- Fale obrigada para o seu pai - peço, e Maria Alice me olha arrancando os fios ruivos dos olhos. - Ela disse obrigada, Derek - sorri sem graça quando Alice tentou fugir de meus braços.

- Delek. Tchau - foi a única coisa que a bebê disse antes de correr até o seu castelo próximo a outra mãe.

Logo encerrei a ligação quando Derek começou a dar chiliques pela menina chamá-lo pelo nome em vez de pai. Não era a minha culpa, eu ensinava Alice chamá-lo de pai, mas a menina insistia que era Derel. Talvez deveria se culpar por não ser um pai ausente, em vez de jogar a culpa em mim.

Ficamos mais um pouco no local, e quando o sol da 12horas começou a aparecer pegamos nossas coisas, e dirigimos até um restaurante próximo muito bem conhecido por nós.

===========================

A Alice tá tão grande, gente🤏♥️🥺
Ri mto com ela falando com o escroto do Derek KKKKKKKKKKKKK.
Beijos até o próximo capítulo.
Anna❤

Maria Alice's nanny | Meddison - ReescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora