A.
Assim que Meredith saiu pra sua aula, aproveitei e fiz uma ligação a Bailey, apenas confirmando se ela tinha conseguido, o que lhe pedi. Estávamos na reta final do casamento, e a minha surpresa à minha noiva teria que estar pronto.
E como Miranda Bailey nunca me decepciona, ela já tinha em mãos o meu pedido. Pedi para guarda com ela como se fosse sua própria vida, e me entregar no dia do casamento, pois se ficasse em casa correria o risco de Meredith encontra-lo.
Depois de tudo resolvido encerrei a ligação para começar a preparar minha bebê para dormir. Era o momento que estavam se tornando mais difíceis. Pois a manha rolava solta.
- Filha vamos colocar fralda para dormir, tá bom? - a coloco no trocador.
- Mimi, naum.
- Mimi sim. Amanhã temos que acordar cedinho para abrir a porta pra tia Tesa, lembra?! - depois de colocar sua fralda coloco sua roupa de volta.
Sempre colocavamos um body de mangas, e uma calça fresca na bebê. Como ela se mexe muito durante à noite, acabava deixando sua coberta cair... Incansáveis trinta minutos, finalmente consegui fazer Maria Alice dormir. Era impressionante como ela lutava contra o sono.
Me permito tomar um demorado banho. Pois Alice dormindo é impossível dela aprontar alguma coisa. É o que eu espero.
Depois de me lavar toda, pulando apenas a parte do cabelo, desligo o chuveiro logo saindo de dentro do box. Seco, passo o hidratante de corpo, e me visto com um dos meus pijamas de seda.
Enquanto espero Meredith chegar assisto uma luta que passa na televisão. Antes eu não gostava muito disso, apenas era algo que acontecia quando Alex me "obrigava" a ir com ela assistir, mas desde que comecei a me relacionar com Meredith, e ela veio morar aqui em casa passei a ter esse hábito. Confesso que não entendo quase nada, mas assisto.
Poucas horas depois escuto alguém mexendo na fechadura da porta, e Grey surgir ali.
- Acordada ainda? - a loira pendura a bolsa e a chave atrás da porta.
- Você sabe que não consigo dormir sem você - selo nossos lábios quando ela se aproxima.
- É que hoje o dia foi corrido, você está cansada, pensei que iria capotar.
Meredith se senta de frente para mim no sofá. Suas pernas passam por minha cintura, depois de se livrar dos sapatos. Pego em sua cintura trazendo seu corpo para mais perto do meu.
- Não... E então, como foi a prova, acha que foi bem? - beijo a ponta de seu nariz.
- Acredito que sim. Estou me sentindo confiante - exibe suas covinhas.
Deixo um selinho em seus lábios.
- Não duvido disso. Você é uma menina inteligente, e tirará dez sem ao menos ter estudado.
A loira solta uma risadinha com o meu elogio. Depois de agradecer ficamos em um gostoso silêncio, aproveitando os momentos de chamego.
- Amor?
Solto um som nasal pedindo para que ela continue, enquanto passo o meu nariz pela extensão de seu pescoço sentindo o seu delicioso cheiro.
- A Emily foi na porta da faculdade me ver.
E no mesmo instante me afasto para olhar nos olhos de minha noiva. Por que Emily iria tarde da noite até lá apenas para vê-la? Isso não estava me cheirando nada bem.
- Posso dizer que isso é bem estranho? - franzo o cenho, e o olhar que Meredith me lança vem coisas por ai.
- E foi estranho - seus dedos tocam minha bochecha. - Amor, não surte tá bom?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maria Alice's nanny | Meddison - Reescrevendo
Fanfiction[Concluída] Addison Montgomery é mãe solteira, e esta a procura de uma babá para a sua bebê Maria Alice, uma adorável e doce garotinha. Meredith Grey, filha de uma empregada doméstica. A jovem loira está a procura de um emprego, mas não está tão fác...