M.
Infelizmente a nossa primeira tentativa de engravidar não tinha dado certo. Confesso que isso me abalou mais do que eu imaginava.
Depois da tentativa, Addison e eu passamos fazer mais planos ainda, e receber a notícia que você não está grávida é horrível. Tentei seguir normalmente os meus dias. As vezes me pegava chorando do nada me sentindo incapaz de gerar um bebê. Eu vi que minha esposa também ficou triste, e saber que a culpa de sua tristeza de certa forma era minha, doía em dobro.
Graças a Deus não tínhamos comentado com Maria Alice sobre termos ido tentar colocar um irmãozinho em minha barriga. A bebê apenas sabia que futuramente dariamos um irmãozinho a ela. Ela adorou a idéia.
Tinha se passado alguns dias, Addie e eu resolvemos que faríamos mais uma tentativa. No próximo mês começaremos todo o procedimento mais uma vez. Por enquanto tentávamos não pensar muito nisso.
Hoje Alice ira se encontrar com o Derek, depois de quase dois anos sem ver o homem. Por ele morar em outro estado, a comunicação era apenas por celular, como sempre foi, mas não era algo rotineiro. Então com certeza Maria irá estranhar.
Addison teve a brilhante idéia de receber o homem aqui, e oferecer a ele, e a noiva um jantar. Confesso que é estranho, mas decidi não me impor, afinal ele é o pai de Alice. Mesmo sendo apenas no papel, já que no dia a dia não faz parte da rotina da menina.
- Momy. Bicoito. - sinto Maria Alice puxar o meu vestido para baixo.
- Agora não filha. - continuo a cortar os legumes na tauba de carne.
Maria Alice puxa mais uma vez meu vestido. E mais uma vez digo que não. E para a menina começar a abrir a boca é pouco. Péssimo dia para visitas. Alice, voltou da escolinha mais manhosa que o normal.
- Ei, o que está acontecendo aqui? - Addison cruza os braços abaixo do seio.
Continuo o meu serviço. Enquanto Maria Alice continua a gritar sem motivos.
- Por que você está chorando? - a ruiva fica na altura da filha.
- Momy, não que dá bicoito. - a mini ruiva soluça enquanto passa a mão no rosto cheio de lágrimas. Vê se eu posso com uma coisa dessas? Só porque levou um não, faz esse drama todo.
- Não precisa chorar por causa disso. Está quase na hora de jantar.
_Mas eu quelo. - Alice funga.
Addison é mais pulso firme que eu. Se a ruiva não tivesse chegado, e Alice tivesse feito esse show todo comigo, eu teria cedido. Eu sei que é errado, se continuar a fazer assim, terei uma filha mimada, mas estou trabalhando nisso.
- Eu também queria tanta coisa, mas não posso. - a italiana sorri e beija sua testa - Vai pegar sua chupeta no quarto, para assistir um pouco de desenho.
Dito isso, Maria Alice corre pro quarto.
- Eu queria ter os seus super poderes. - coloco os legumes na panela borbulhante.
A ruiva solta uma risadinha. Lava a mão debaixo da água morna, e caminha até a pequena ilha, onde esta a carne descongelada dentro de um recipiente.
- Você tem, basta deixa esse coração mole de lado as vezes. - me solta uma piscadela.
- Estou treinando para isso. - brinco - Agora eu faço o quê?
Addie olha ao seu redor. Acredito que seja para checar o que já havíamos feito até agora. Como não sou muito boa na cozinha, apenas estou como a ajudante de minha esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maria Alice's nanny | Meddison - Reescrevendo
Fanfiction[Concluída] Addison Montgomery é mãe solteira, e esta a procura de uma babá para a sua bebê Maria Alice, uma adorável e doce garotinha. Meredith Grey, filha de uma empregada doméstica. A jovem loira está a procura de um emprego, mas não está tão fác...