11

867 100 16
                                    

M.

Eu já podia ver minha amada e doce mãe, gritando e surtando quando eu contasse sobre o meu mais novo romance da vez...Caminho em silêncio para dentro do portão da vila. Minha tia Teresa, que agora está debruçada sobre o seu muro baixo, pergunta o que aconteceu. Possivelmente a pergunta vem por causa da expressão de assustada em meu rosto.

_Nada Teresa, aconteceu nada AINDA -diz Ellis a irmã. Minha tia tenta tirar alguma informação, mas mamãe apenas a ignora entrando em casa.

Alex que esta sentado na sala nos olha com cara de interrogação, e eu apenas dou de ombros me sentando ao seu lado. Minha mãe passa a unha na testa e se senta no sofá de frente a nós dois.

_Meredith, me diga que não vi aquela cena? -eu apenas fico em silêncio. Devo negar sendo que ela viu? - minha filha você realmente quer se envolver com uma pessoa com dinheiro de novo?

_Mãe, eu não escolho por quem me apaixonar. Não estou nem ai pro dinheiro, e além do mais a família de Addison é diferente dos Herrera, a senhora mesma diz que os Montgomery's são gente boa

_Os Senhores Montgomery's são, mas Dona Beatrice é uma mulher arrogante. Eu não quero que você passe pela mesma humilhação, eu vi o seu sofrimento minha filha

Quando escuto suas palavras ai entendo o porque da sua irritação toda. Ela apenas está com medo da mesma história se repetir. No final do ano passado, eu acabei me envolvendo com Andrea Herrera, a professora do meu irmão. Andy era uma mulher simpática e muito atraente, acabamos saindo algumas vezes, até que o lance começou a ficar mais sério. Eu já estava muito envolvida como sempre. Um dia Andrea resolveu me levar para conhecer a sua família. Seus pais me humilharam em um jantar de gala, eles insinuavam que eu estava com a sua filha por interesse, e que a mesma que me bancava em troca de sexo. Andrea simplesmente não disse nada para me defender e acabamos terminando, mas a sua mãe continuo a espalhar boatos por ai. Passei meses na fossa sem querer fazer nada, me sentia péssima e mal saia do quarto. Então o medo dela era dos Montgomery's me fazer passar a mesma situação.

_Mamãe, Addison não vai deixar que isso aconteça. E são pessoas diferentes - tento explicar segurando em sua mão.

Os olhos verdes de minha mãe estão úmidos, e suas mãos geladas. Beijo o dorso de sua mão tentando acalmá-la. Minha mãe é a pessoa mais importante para mim, e que ela apoie esse meu relacionamento com Addie é muito importante. Para mim basta apenas o apoio do meu irmão e de minha mãe.

_Desde quando vocês estão se envolvendo?

_Nós ficamos sábado, mas nos resolvemos ontem -um sorrisinho brota em meus lábios ao me lembrar dos amassos no sofá -É de extrema importância para mim que você me apoie

A mais velha parece pensar, o que me deixa muito aflita. Mordo o lábio inferior fortemente.

_Tá bom...

Eu a abraço sorrindo.

_Eu quero que você cuide bem desse seu coraçãozinho. Nada de colocar as pessoas na frente dos seus sentimentos, mocinha. E jura que qualquer problema você ira me falar?

_Juro de dedinho -entrelaço o meu mindinho com o da minha mãe e beijo selando a promessa. Juramento de dedinhos aqui em casa sempre foi levado muito a sério. Pode até parecer uma coisa infantil e sem valor algum, mas para nós Grey's não.

Tudo resolvido, e eu poderia respirar aliviada. Tomo um banho, e as marcas de Addie estão em toda parte dos meus seios. Ficar brava é impossível. Addison mexe comigo de um jeito que ninguém nunca mexeu antes, nem mesmo Andrea que eu achava que a amava profundamente.

Deitada em minha cama com as pernas pra cima, eu conversava com a ruiva por ligação como tínhamos combinado. Assunto entre nós não faltava, íamos de assuntos sérios como política ao desenho infantil de Maria Alice. Não toquei no assunto sobre minha mãe ter visto a gente se beijando, entraria no assunto em uma outra hora. Meia hora depois encerramos a ligação, e me permito dormir no silêncio da noite.

[...]

_Para de fazer isso Addie -digo rindo das caras que Alice faz. Estamos nós três na cozinha preparando o almoço, e Addison tem a brilhante idéia de dar limão para Maria Alice chupar

_Mas foi ela que pediu - a ruiva tira o limão de perto da bebê que começa a chorar - A mamãe não vai te dar mais, a Mer esta brigando comigo

Deixo a panela que mexo de lado, e abraço a italiana que esta de costas para mim. Beijo sua costa e a aperto contra o meu corpo.

_Eu não estou brigando, Addie. Alice sua mamãe é uma chorona -me solto da ruiva e falo com a bebê que nos observava atenta

_Depois diz que não esta brigando - Addie toda manhosa dramática era novidade para mim, e eu estava achando super fofo esse lado dela.

Faz três dias que estamos juntas apenas, mas parecia muito mais, pois as duas estão jogando de cabeça nesse relacionamento. Addison sempre esta inventando alguma coisa para mim ficar depois que ela chega do serviço. E eu que não sou boba nem nada acabo cedendo aos seus beijos molhados.

Hoje era sábado, e eu cheguei no apê de Addison por volta das 10:00. Estava sendo uma manhã divertida ao lado dessas duas. Ajudar Addie o almoço estava sendo complicado, pois a ruiva estava pior que criança hoje. Quando não estava fazendo asneiras com a filha, estava me mordendo, e a chefe de cozinha aqui era ela, e não eu.

_Vê se isso daqui esta bom? - com a colher de pau, Addie colocou o caldo da carne de panela em meus lábios.

_Esta uma delicia -lambo os lábios.

_Não mais do que isso -dito isso a ruiva segura em minha nuca selando nossos lábios em um suave beijo

_Continuo achando o caldo mais gostoso -provoco recebendo um tapa no braço.

Almoçamos com muitas provocações e risadas das caretas. de Maria Alice que é sempre uma fofa. Amanhã ela estará completando um aninho de vida, e eu fico feliz em estar comemorando juntamente dela o seu primeiro aninho. A festa será no quintal da casa dos senhores Montgomery's, e os pais e a irmã da italiana estará presente, e isso me deixa muito aflita. Eu conhecerei a família de Addison, com poucos dias de namoro.

Mas por escolha minha, pedi para a ruiva não me apresentar como sua namorada, e sim como a babá de Maria Alice. Pelo que minha mãe falou da senhora Beatrice, eu não quero arriscar estragar uma data tão importante para a ruiva. Mas isso não amenizada a minha ansiedade de conhecer a mãe de minha namorada, mesmo sendo apenas como a babá. Espero que todo dê certo amanhã.

──────⊹⊱✫⊰⊹──────

Elas juntas são tão-------🦋🦋🦋
Dona Ellis apoiou ein😘
Beijos ❤

Maria Alice's nanny | Meddison - ReescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora