A.
Alguns meses depois
Sentada no tatame colorido aberto no chão da sala, eu tocava uma música para Maria Alice que se divertia com a cantoria. A pequena ria eufórica dentro de sua fralda, nada além disso, o calor estava insuportável e a roupa toda estava a deixando irritada.
_Mommy shark, doo doo doo doo doo doo ...Mommy shark, doo doo doo doo doo doo - canto a música preferida da bebê. Maria Alice bate palminhas animada exibindo os seus dois dentinhos da frente
_Mam - Alice segura a corda do violão me fazendo parar. Tem alguns dias que minha filha começou a me chamar de Mam, e é claro que eu fiquei toda boba, foi um momento único e muito especial.
_Cante com a mamy princesa -peço voltando a tocar o violão que está em cima de minha perna_Mommy shark, doo doo doo doo doo doo
Acabo rindo com a fofura de minha bebê. A maternidade foi a melhor coisa que já me aconteceu, não foi nada planejado e me pegou de surpresa, mas eu sei que me sai bem nessa, Maria Alice é a prova disso. O seu sorriso, o seu jeito alegre e contagiante é tudo que sempre me manteve em pé... Ao ritmo da música ela balança o corpinho pra lá e pra cá com as duas mãozinhas no quadril.
A campainha toca chamando a atenção da pequena que para de dançar. Maria Alice coloca a mão na boca sorrindo, e pela sua reação ela acredita que deva ser a Meredith, e realmente é já que a loira me mandou mensagem a poucos minutos avisando que estava vindo aqui pra casa.
_Quem é Maria Alice? - pergunto me pondo de pé. Deixo o violão deitado em cima da bancada
_Tututu- Alice faz um enorme bico
Pego a chave pendurada atrás da porta e abro a mesma tendo a visão da linda loira de covinhas. Meredith tem o cabelo preso em um coque despojado, e no corpo um vestido curto florido e uma rasteirinha nos pés. Seguro em sua nuca selando nossos lábios em um beijo calmo. Hoje era sábado e não vejo a loira desde de quinta-feira já que sexta eu não fui trabalhar. Um dia sem vê-la era o suficiente para sentir saudades.
_Boa tarde, meu amor -digo envolvendo o seu corpo em um abraço apertado
_Boa tarde, babe - a loira deixa um selinho em meus lábios e se afasta.
Maria Alice que esta parada em pé no meio do tatame manda beijo pra minha namorada que sorrir toda derretida pelo carinho da bebê. Meredith e eu paralisamos no momento que minha filha move um pezinho e depois o outro. Seu sorriso se alarga, e gostando do que esta fazendo Alice da mais dois passos.
_Ela está andando -digo deixando as lágrimas escorrer. Ver Alice dando os seus primeiros passos me deixou muito emocionada, eu esperei tanto por esse dia, e finalmente ele tinha chegado, ao um ano e três meses Maria Alice Montgomery Sheperd deu o seu primeiro passo.
Depois dos poucos passos minha menina acaba caindo de bunda no chão. Corro para pega-la assim que ela começa a chorar.
_Foi nada meu amor -digo a balançando em meus braços. A loira para ao meu lado, e sinto os dedos de minha namorada secar minhas lágrimas, seus lábios se encostam nos meus em um singelo selinho.
Depois desse acontecimento Alice se acalmou e passou a brincar com os seus brinquedos espalhados na sala. Mas o seu preferido era um caminhãozinho amarelo que vinha com três boizinhos coloridos em cima.
Meredith e eu preparavámos algo para comermos enquanto eu contava sobre a inesperada visita de Derek nessa manhã, e de como Alice estranhou o homem, afinal para ela, ele era apenas um desconhecido. Confesso que foi estranho ter o meu ex dentro de casa, me fez lembrar da época que éramos namorados e um casal feliz, mas é claro que não contei essa parte para a minha namorada seria algo desagradável para ela, acredito eu.
Depois de tudo pronto arrumamos a mesa e colocamos Alice em seu cadeirão. Como sempre assunto não faltava entre mim e Meredith, falamos sobre tudo um pouco, e até mesmo sobre o meu primeiro almoço com toda a sua família. Esse dia foi bem engraçado, a família de Meredith era bem-humorada, principalmente sua tia Teresa, e Alex realmente era um garoto especial como minha namorada havia dito, e Alice se apaixonou por ele e só queria o seu colo.
Às 20horas saímos para comer pizza, e caminhar um pouco no pier daqui de Santa Mônica. Voltamos pra casa com Alice dormindo e Meredith cochilando ao seu lado no banco carona. A loira tinha a cabeça no banquinho e com Alice segurando o seu dedo, era uma imagem linda que eu não resisti e acabei registrando com o meu celular.
[...]
_Será apenas três dias Addison, nada além disso -diz Alex sentada atrás de sua mesa
_Eu nunca passei uma noite se quer longe de minha filha. Ela apenas dorme depois de mamar em mim -tento explicar.
_Leva ela, vai ser meio corrido mas a noite será mais tranquilo. A babá também pode ir, assim facilita as nossas vidas. E você também pode dar uma rapidinha com a namorada para não ficar estressada.
Reviro os olhos com o descaramento de minha chefe. Até que essa idéia não seria nada mal. Acabo dando um sorrisinho malicioso.
_Ai -grunhio de dor ao sentir o chute forte de Alex em minha perna.
_Vai ou não vai. Você não é obrigado a ir nesse evento comigo, mas você sabe como me enrolo sem você ao meu lado
_Tá bom, você venceu Alex Vause
Minha chefe comemora diante da minha resposta para a sua proposta, Alex foi convidada para participar de um evento de modas em Nova Iorque, e a empresária teria que levar três modelos para representar a agência, as meninas não tinham sido escolhidas ainda, Piper que faria isso e as prepararia. Vause apenas me queria ao seu lado pois lá teria que dar algumas entrevistas e isso a deixava nervosa, e eu era a única que conseguia lhe acalmar e saber quais perguntas era adequadas ela responder ou não.
Depois dessa rápida reunião acabo voltando pra casa, ainda tinha um jantar na casa de Meredith para ir, e a loira me aguardava pronta com Maria Alice para irmos juntas. As vezes era engraçado o quanto nós três parecíamos uma família, e eu espero que um dia possamos realmente ser, e aumentar a família. Mas tudo no seu tempo.
─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ───
Voltei!! E ai? Gostaram? Votem e comentem, por favor. Isso ajuda bastante!
Beijo❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maria Alice's nanny | Meddison - Reescrevendo
Fanfiction[Concluída] Addison Montgomery é mãe solteira, e esta a procura de uma babá para a sua bebê Maria Alice, uma adorável e doce garotinha. Meredith Grey, filha de uma empregada doméstica. A jovem loira está a procura de um emprego, mas não está tão fác...