M.
Sentia minhas mãos frias tremerem, tudo isso por que hoje eu começarei na agência Vause. Ainda me perguntava aonde que fui me meter, esse mundo não era pra mim. Mas ao mesmo tempo o dinheiro iria me ajudar muito, não só com a faculdade, mas também na vida financeira de minha família. Então, eu faria tudo isso para me estabilizar, e dá a vida que minha mãe merece. Não que passamos necessidade. E uma boa parte do meu dinheiro iria para os estudos de Alex, eu quero que ele vá para a melhor faculdade.
Addison, que dirigia me observava em silêncio, mesmo não olhando-a poderia sentir o seu olhar sobre mim em vez de quando. A ruiva tinha se oferecido para vir me buscar, mesmo eu dizendo que não precisava. Tia Tesa, saiu cedinho de casa de moto, a mais velha estava empolgada para começar no novo trabalho.
-Está tudo bem? -pergunta a ruiva assim que o carro é estacionado no estacionamento da agência
-Sim. Só estou um pouco nervosa -lhe sorrio fechado.
-Vai dá tudo certo meu bem -seus lábios tocam os meus -Você se sairá bem.
Agradeço a mesma, por ser tão doce comigo. Descemos do carro, e cumprimentamos alguns outros funcionários que estão no térreo. Como era o meu primeiro dia, Alex me pediu para ir diretamente a sua sala, pois a mesma me daria os comandos.
Addie, me guia até a sala de sua chefe, depois de duas batidas a morena de olhos verdes permite nossas entradas.
-Bom dia meninas -diz Alex toda animada como sempre.
_Bom dia -dissemos em uníssono. A mais alta atrás da mesa nos oferece algo para beber, minha namorada e eu negamos, pois antes de vir pra cá tomamos café em uma padaria.
Enquanto esperamos Piper chegar, Addison e a amiga/chefe conversam animadamente sobre um boletim de moda.
-As fotos do evento de Nova York, saíram -Piper entra animada. -Desculpa meninas, que falta de educação minha. Bom dia - a loira sorri nos dando beijinhos no rosto.
Chapman arrasta uma cadeira para se sentar ao lado da esposa. A mesma entrega uma revista na mão de cada uma. Meus lábios se abrem em um perfeito O quando eu apareço em destaque em uma foto. As fotos eram daquele desfile que eu cai como um balão. Claro que eu já esperava estar na foto, mas não como destaque, eram tantas meninas profissionais. E eu apenas uma amadora.
-Meredith Grey, recebi algumas ligações assim que clareou o dia me pedindo pelos seus trabalhos. -Chapman bate palminhas animadas.
-Como assim, as fotos saíram hoje -diz Vause surpresa, e eu não estou diferente.
-Meu amor, você sabe como funciona o mundo da moda, né? Eles não podem ver um rostinho bonito -a loira diz como se fosse o óbvio. -Eu preciso fazer seu book, e enviar o mais rápido possível para eles. E depois analisamos as propostas. Tudo bem?
-Uh. C-claro -gaguejo ainda perdida com tanta informação.
Me despeço da minha ruiva, e sigo Piper até o andar de cima. Maquiadores, cabeleireiros, manicures passam a manhã toda me arrumando. Era cansativo, tinha que ter muita paciência. Na sessão de fotos me sentia mais solta, graças a Yang e suas palhaçadas. A coreana me deixava mais a vontade, talvez por ser uma figura mais conhecida por mim.
Mesmo estando muita cansada, pois foram feitas muitas trocas de roupa, eu estava sorrindo no fim. Foi uma experiência boa.
Passei o dia todo sem ver minha doce italiana. Estava com muitas saudades da minha mini ruivinha também, me perguntava o que ela estava aprontando e qual nova palavra ela aprendeu.
-As fotos ficaram ótimas, Meredith. Vamos montar o seu book e te mostramos o resultado final -Piper me lança uma piscadela.
Me retirei do estúdio sendo guiada por uma assistente de Cristina. A garota era bem jovem, e muito simpática. De uma educação inexplicável.
-As sessão são cansativas, né. Mas não se preocupe, as modelos não tiram fotos todos os dias. -a garota morena sorri.
-Sinto-me mais aliviada. -coloco a mão sobre o peito em sinal de alívio -eu tenho que me acostumar com tudo isso ainda -meu indicador gira no alto.
-Você me pareceu tão íntima com as câmeras, pensei que fosse experiente.
-Oh não, longe disso -lhe sorrio -zero experiência. Eu era babá, o meu lance é crianças.
Peço desculpas por falar demais. Mas Emily diz que esta tudo bem, que adora conhecer pessoas, de conversa, mas passa a maior parte do tempo do trabalho em silêncio, pois Cristina é bem rigorosa.
-Você tem cara mesmo. Se não dissesse que era babá antes, diria que foi pediatra -a morena sorri. Emily tinha um sorriso fofo.
-Talvez tenha sido em outra vida -lhe solto uma piscadela, fazendo a mesma rir.
-Chegamos ao seu andar. As meninas estão em um treinamento. Qualquer coisa sabe me encontrar
-Obrigada, Emily -agradeço. Entro na sala e peço desculpas pelo atrasado. O homem que dava a aula disse que Alex avisou do meu atraso.
Me acomodo ao lado de Izzie. Carina não para de me olhar com um riso de deboche, que me dá vontade de pular em seu pescoço.
-Não caia na pilha dela -Stevens sussurra -ela tenta intimidar todas novatas.
Apenas assinto, já imaginando que ela não saiba que Addison, teve um envolvimento com Carina. A ruiva tinha comentado que ninguém da agência sabia delas, há não ser Cristina.
[...]
-As meninas foram muito gentil comigo. Não todas, a sua ex ficou tentando me provocar o tempo todo, mas não cai na dela. - contava a Addison enquanto a mesma nos preparava um café.
Tinhamos voltado da agência à quase meia hora. A ruiva acabou me convidando para lhe acompanhar em casa, acabei aceitando, afinal queria ver Maria Alice.
-Fez certo, amor. Carina sabe ser incoveniente quando quer.
-Mom, fefe -Liz puxa meu vestido me fazendo olha-la.
Fefe: café
-Não querida, fefe não te faz bem. A Mom vai te dá cucu -a olho enquanto falo -A assistente da Cristina é um amor, eu gostei dela -digo enquanto coloco um pouco de suco no copinho da bebê.
A ruiva coloca duas xícaras na mesa, e nos serve com o líquido preto.
_A Emily? -assinto -há sim.
E de repente a ruiva muda de assunto. Com Alice sentada em minhas pernas falamos sobre meu aniversário que será daqui à dois dias. Aniversários para mim são datas muito especial, sempre me animo no meu em especial.
-Addie? -preocupada chamo a atenção da italiana que do nada abaixa a cabeça na mesa.
-Oi -sua voz sai arrastada, chorosa.
-Ta sentindo dor? -coloco Maria Alice no chão -Amor, fale comigo -minha mão passeia por sua costa.
O seu corpo começa a suar, e a mesma esta um pouco pálida. A cena em minha frente é de partir o coração. Nunca tinha visto Addison assim.
-Estou com muita dor, babe -suas mãos rodeiam a região do abdômen.
-Vamos ao médico, ok -beijo sua testa. A ruiva tenta relutar, dizendo que logo passa. E acabo ficando brava com ela quando me conta que esta com essa dor a alguns dias. E que tem vomitado, mas diz que pode ser apenas uma virose.
Por fim a ruiva teimosa acaba aceitando a ir, pois sabia que não tinha escolhas. Apenas pegamos uma bolsa de fralda pra Alice e documentos. Ajeito a bebê no banquinho, enquanto uma Addison pálida se ajeita no banco carona.
Durante o caminho apenas rezava para ser nada grave. E que tudo ficasse bem, com a mulher que eu amo.
===========================
eita, o que será que a Addison tem????👀
aguardem, hehe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maria Alice's nanny | Meddison - Reescrevendo
Fanfiction[Concluída] Addison Montgomery é mãe solteira, e esta a procura de uma babá para a sua bebê Maria Alice, uma adorável e doce garotinha. Meredith Grey, filha de uma empregada doméstica. A jovem loira está a procura de um emprego, mas não está tão fác...