Nos próximos caps teremos algumas passagens de tempo. De meses à alguns anos.. Para podermos entrar em uma nova etapa da estoria.♡
M.
Posso lhes dizer que 2019 foi um dos anos mais felizes de minha vida. Foi o ano que conheci Addison, e Maria Alice, as mulheres de minha vida. E quando fui pedida em casamento pela ruiva no dia de meu aniversário foi o recheio do bolo.
Alguns meses se passaram, e posso lhes dizer que sou uma das mais contratadas para eventos e desfiles da agência. Nesses últimas meses fiz muitas amizades, mas muitas ainda me olhavam com indiferença. Claro que nessa lista esta Carina Deluca, a mesma ainda me ver como uma inimiga, enquanto eu pouco me importo com ela. Graças a alguns grandes trabalhos, já via o meu rosto estampado em algumas revistas de modas.
Emily era a pessoa mais próxima de mim naquele lugar. Também gosto de Izzie, somos amigas, mas eu me via muito na jovem garota. Talvez seja de onde viemos, tínhamos muitas coisas em comum.
Em dezembro, mês esperado por muitos havia chegado com tudo. Casas eram enfeitadas com pisca pisca, árvores grandes eram decoradas por famílias. E presentes era comprados para presentear quem se ama. Era uma data muito importante no calendário.
Véspera de natal passamos com a minha familia, como Addie e eu havíamos combinado, e virada do ano ficamos com a sua família. Eu e minha sogra estamos nos esforçando para melhorar a nossa relação. Desde o nosso jantar, ela tem tentado me conhecer melhor. Não somos melhores amigas, mas não existe aquele ódio gratuito entre a gente.
Tentei entrar em contato com o meu pai nas últimas duas semanas, e nada de um retorno. Isso me machucou, depois de horas conversando e escutando conselhos de minha noiva, acabei entendo que não deveria me sentir mal por quem eu sou, era ele que estava perdendo por se deixar se cegar por um maldito preconceito.
Esse foi o resumo dos últimos seis meses... Hoje estava uma correria, depois de muita conversa, Addison e eu decidimos morar juntas. Confesso que será dificil ter que sair de meu lar, mas uma hora iria acontecer. Então pra que adiar.
Caixas de roupas, livros sapatos estavam espalhados pelo antigo quarto de Maria Alice. Deixaríamos tudo por lá para guardamos aos poucos. Algumas roupas já estavam no guarda-roupa da ruiva, restando apenas o que eu menos usava nas caixas.
-filha você vai cair -repreendi Alice que entrava em uma das caixas abertas ao lado do guarda-roupa.
-Mom, Aici, vrum - a bebê mexia os bracinhos imitando estar dirigindo. Acabo sorrindo com a sua fofura.
Com dois anos e um mês, o vocabulário de nossa bebê esta cada dia melhor. E sua exigência só tem aumentando.
Maria Alice, estava cada dia mais grudada a mim, e a outra mãe. Chegou uma época que era difícil deixá-la em casa para irmos trabalhar. Era sempre choro e muita gritaria vindo da parte da bebê.
-A mocinha esta dirigindo muito rápido - brinco me mantendo concentrada no que eu faço. Ainda tínhamos uma lista imensa de coisas para fazer.
-Amor, como estão as coisas ai? - Addison me entrega uma garrafinha d'água.
-Quase no fim - abro a garrafa tomando
um grande gole do líquido - Não quero ver roupas em minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maria Alice's nanny | Meddison - Reescrevendo
Fanfiction[Concluída] Addison Montgomery é mãe solteira, e esta a procura de uma babá para a sua bebê Maria Alice, uma adorável e doce garotinha. Meredith Grey, filha de uma empregada doméstica. A jovem loira está a procura de um emprego, mas não está tão fác...