Bônus

426 64 5
                                    

A.

                      Dois dias para o casamento.

- Esse lance de despedida de solteiro nunca dá certo. Eu não sei porque aceitei isso. - murmuro pela terceira vez no banco carona.

Callie e Cristina, tiveram a brilhante idéia de uma despedida de solteiro. O que concordei na noite de ontem, já que eu e minha noiva estavamos alcoolizadas. Mas pela manhã quando as duas malucas ligaram para contar aonde seria o "evento" ai que me dei conta da idiotice. Mas era tarde demais para desistir, segundo minha prima e amigas, o que incluía as irmas Robbins. Meredith não viu mal naquilo, para a loira seria apenas uma noite para dançar sem uma outra, e foi arrastada para outro canto por Piper e Alex.

- Addison, apenas se permita lembrar - Callie sorri, usando as mesma palavras que tinha lhe falado a poucos dias atrás.

- É, Addison vai ser divertido. Vários homens sem camisa, mulheres só de lingerie. Duas coisas que você adora. - é a vez da pequena Robbins dizer.

Até ela que é a mais sensata do grupo esta envolvida nessa pilantragem das outras.

- Adorava. Agora só adoro o corpo de minha noiva.

- Meu deus, se eu ficar com diabetes a
culpa é sua. - Cristina finge ânsia de vômito nos fazendo ri.

Logo chegamos a boate que é tão conhecida por mim. Foi aqui que Meredith e eu demos o nosso primeiro beijo. Sorrir ao me lembrar é inevitável.

Entramos e o local estava lotado. Vejo Cristina cochichar com um dos seguranças e ele libera nossa entrada. A coreana nos guia para uma das áreas fechadas. E ao entrarmos tem apenas dois barman, e uma música alta que toca no ambiente. De início não entendo, até que as meninas me explicam:

- Relaxa que seus dançarinos particular estão se preparando - minha prima diz.

- Senta aqui, precisamos te vendar - Arizona tira uma venda de sua bolsa.

- Isso não está me cheirando bem - exponho minha opinião.

Não sei o que elas estão planejamento, mas vindo dessas cabecinhas pode ter certeza que é merda.

- Apenas sente esse traseiro ai, e se divirta. - Callie me empurra em uma cadeira almofada. - Vão ser apenas poucas horas de diversão.

- Se minha noiva me abandonar no altar, eu mato vocês - digo entre dentes.

A venda é posta em meu rosto, e tudo fica escuro. Apenas escuto a voz das meninas, mas não dá para enteder muito o que elas falam, por causa da música alta.

E de repente sinto alguém dançar em minha frente. A pessoa esta ali, mas momento algum me toca... a batida da música sexy até que é boa. Segundos, até que a pessoa toca em minhas coxas. Meu primeiro ato é afastar minhas pernas. Sua mão toca a minha guiando-a para o seu corpo, meus dedos tímidos tocam e percebo ser uma mulher pelas mãos macias. E de repente aquela sensação familiar, o cheiro, e a duvida do toque é retirada.

Então permito que minhas mãos corram por seu corpo. E quando a dançarina se senta em minhas pernas, entrelaço meus braços em volta de sua cintura, e passo a beijar o seu pescoço.

- Tá legal, ela já sabe que é a Meredith. - Disse Cristina me fazendo rir.

- Vocês acharam que não iria conhecer esse corpo - retiro a venda jogando em um canto qualquer.

- Vocês são tóxicas. - Vause deixa o corpo cair ao lado da esposa no sofá.

Ainda em meu colo, Meredith solta uma risada, e diz que desde o incio disse que essa pegadinha não daria certo. E se o plano era testar a minha fidelidade, ela não tinha dúvidas que eu não tocaria em outra pessoa. Mas as meninas acharam que seria legal pregar uma peça em mim, e que ela só soube desse plano quando chegou aqui.

- Vamos curtir a boate. Essa brincadeira nem durou 10min - Piper bate na perna da esposa.

Deixo um selinho nos lábios de minha noiva.

- Vamos ficar por aqui um pouco - sorrio - levem esse barman com vocês.

- Duas coelhas - grita Cristina nos fazendo rir.

Assim que eles se retiram. Tomo os lábios de Meredith em beijo selvagem, enquanto minhas mãos percorrem por seu corpo coberto pela roupa sexy. Acredito que a loira deva ter morrido de vergonha em ter que ficar vestida assim perto das meninas, Mas agora era apenas eu e ela, e só eu poderia ver, e aproveitar daquele corpinho em nossa despedida de solteiro particular.

===========================

Eita que delícia, ein.
O casamento tá perto!!!
Beijos até o próximo capítulo.
Anna♥️

Maria Alice's nanny | Meddison - ReescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora