A.
-Agora fique de quatro - a loira sorrir maliciosamente.
Como uma bela noiva obediente fico de quatro na cama. Meu corpo descansa sobre os cotovelos apoiados no colchão, e minha bunda se empina, deixando totalmente ao mercer de minha futura esposa.
-Eu já te disse que amo esse traseiro? - um tapa é dado seguido de sua pergunta.
_Sim, babe - as palavras sai como um
sussurro de meus lábios.No local que foi dado o tapa, Meredith passa a palma da mão, depois da um beijo. Ao mesmo tempo que é agressiva, essa mulher é carinhosa. Sua mão para entre minhas pernas, me fazendo perder o ar quando seus dígitos começam a estimular meu clitóris. Gemer se torna algo impossível, meus gemidos só aumentam quando seus dentes mordiscam minha orelha, depois puxando.
-Afaste as pernas, amor - a loira se posiciona atrás de mim.
Sinto sua língua tocar minha buceta melada. Sua língua trabalha habilidosente ali, fazendo o ar faltar em meus pulmões. Sinto sua língua me penetra, fazendo minhas mãos se agarrarem no lençol.
-Delicia. - beija minha bunda. -Addie, quero experimentar algo novo.
-O quê? - a olho por cima dos ombros
-Sexo anal - e automaticamente meu corpo se vira por completo.
Fazia-se uns tempo que em nossa relação sexual Meredith deixava claro esse seu desejo. Mas não deixo de estar surpresa. Confesso que isso me excita, me dá uma curiosidade de experimentar, mas deve ser um pouco incômodo, e é isso que me assusta.
-Amor - seguro seu rosto - podemos tentar - a mesma sorrir com a minha resposta -Nunca fiz anal, então vá devagar, uhm? Eu confio em você.
Meredith segura em minha nuca me puxando para um beijo. Sinto a chama se acender em meu corpo, e o medo de poucos segundos sumir. Os beijos foram descendo por meu corpo, até minha intimidade.
-Mee... - gemi baixo, sendo pega de surpresa.
Ela chupa meu clitoris com vontade e passa a língua em minha entrada. Com um pedido mudo, a loira me vira na cama com cuidado, até que eu me encontre na posição de antes -de quatro-, deixando minha bunda bem levantada para minha noiva.
Dentro da caixa que contém nossos brinquedos sexuais, a loira retira de lá uma camisinha. Tento relaxar enquanto a loira coloca a camisinha no pênis de borracha da cinta.
-Apenas relaxe, Addie. Qualquer coisa eu paro - Mer beija minhas costa.
Sinto a loira esparramar lubrificante em mim acabo me encolhendo um pouco por conta do produto gelado. Sinto Meredith entrar devagar dentro de mim... A dor era um pouco incômoda, mas o tesão era maior. Comecei a estimular meu clitoris, quando minha noiva começou a movimentar de leve seu quadril para frente e para trás.
-MEREEEDITH - acabo gritando seu nome.
Sem parar os movimentos a loira da um estalado tapa em minha bunda, fazendo o meu corpo entrar em chamas. Grey entra e sai de dentro de mim, e apesar da pouco dor, o prazer era bem maior.
-Estou... e estou...quase.- sinto o meu corpo tremer -Não...para...mais rápido - peço empinando mais a bunda
Eu estava ficando muito cansada. E Meredith não estava diferente. Mordo fortemente o travesseiro quando sinto o primeiro orgasmo me atingir. Minha noiva não para com os movimentos, seus dedos entram em minha buceta encharcada, me fodendo com os seus dedos. E em um intervalo de o poucos segundos sinto outro orgasmo me atingir fazendo o meu corpo tremer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maria Alice's nanny | Meddison - Reescrevendo
Fanfiction[Concluída] Addison Montgomery é mãe solteira, e esta a procura de uma babá para a sua bebê Maria Alice, uma adorável e doce garotinha. Meredith Grey, filha de uma empregada doméstica. A jovem loira está a procura de um emprego, mas não está tão fác...