M.
O dia do aniversário de nossa princesa foi dedicado cem por cento a ela. Fomos a praia, almoçamos aquilo que ela escolheu. Caminhamos pelo pier de Santa Mônica, tomamos sorvetes e brincamos no pracinha. Maria Alice era só alegria, e a vê-la feliz já era o bastante para mim.
Por fim o cansaço tomou conta de nossa pequena, acabou dormindo antes mesmo de chegarmos em casa no começo da noite. Três anos se passaram tão rápido, me lembro perfeitamente bem como foi o nosso primeiro encontro.
[...]_Venha conhecer a princesa da casa - desço do banco e acompanho a ruiva pelo corredor que leva aos quartos. Assim que entro no quarto branco, com alguns detalhes rosa e cinca, vejo a linda menininha em pé no berço. Seus bracinhos magros seguram a grade, e a mesma sorrir mostrando o seu primeiro dentinho da frente ao ver a mãe.
Addison a pega nos braços, e cheira seu pescoço fazendo a bebê se encolher.
- Diga oi a nossa amiga
- Oi princesa - digo totalmente derretida aquela fofura miniatura.
- na na na - é a única coisa que ela diz sorrindo abertamente para mim. Me senti muito bem recebida pela pequena, pois pareceu que ela gostou de mim.
- Isso deve ser um oi - brinca Addison me fazendo sorrir.[...]
- Ela esta crescendo tão rápido - murmuro chorosa passando meus dedos pelos seu fios ruivos.
- Está. Oh tempo, pode indo devagar. Daqui a pouco a minha menina será independente - Addison me abraça por trás.
Entrelaço nossos dedos, nossos lábios se selam rapidamente em um beijo casto.
- Ela nem quer saber de mamar na Mamy dela mais - a ruiva faz um bico me fazendo sorri.
- Sabíamos que uma hora isso iria acontecer - me solto de seu braço - E olha que Alice demorou. Tem bebê que nem chega ao um ano se amamentando na mãe.
Addison me segue pelos corredores. Entramos em nosso quarto, me livro de minha camiseta de uma banda de rock.
- Sim, mas eu não estava preparada para esse dia - a italiana se senta na cama.
Quase duas semanas que Maria Alice parou totalmente de querer o peito de Addison. A pediatra nos alertou que isso aconteceria, e que Alice estava até que demorando. Minha noiva ficou amuada por alguns dias, mas sabíamos que era bom para o crescimento da bebê que no próximo ano começaria a frequentar a escolinha.
- Ainda teremos muitos bebezinhos para amamentar - devagar vou deitando o corpo da ruiva na cama.
- Muitos. Enquanto isso podemos treinar - seu sorriso sapeca me faz rir.
Minhas mãos se repousam em seus ombros, em busca de um apoio. Sinto as mãos de Addie arranhar minhas costas de leve.
- Sim, podemos - solto um gemido de prazer.
Me sento na barriga da ruiva. O sutiã que estava cobrindo os meus seios é jogado em algum canto do quarto. As mãos quentes e habilidosos da italiana massageam meus seios. Seus dedos beliscam os bicos, fazendo-me rebolar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maria Alice's nanny | Meddison - Reescrevendo
Fanfiction[Concluída] Addison Montgomery é mãe solteira, e esta a procura de uma babá para a sua bebê Maria Alice, uma adorável e doce garotinha. Meredith Grey, filha de uma empregada doméstica. A jovem loira está a procura de um emprego, mas não está tão fác...