M.
Um ano e alguns meses depois.
- Mali, anda meu amor. Assim vamos nos atrasar. - digo segurando a porta do apartamento.
Digito uma mensagem a mamãe, enquanto seguro minha bolsa, lancheira de Alice, sua pasta escolar e o brinquedo escolhido por ela. Hoje era dia de levar brinquedos na escola, ou seja quarta-feira. O dia que ela sai mais cedo da escolinha e fica em minha mãe.
- Momy, me carrega. - a mini italiana estica os braços me pedindo colo.
- Filha, a momy está carregando um monte de coisas.
A menina deixa os ombros caírem enquanto se arrasta até o elevador, ela aperta o botão chamando por ele. Com quatro anos, era praticamente uma menina independente quando queria, mas na maioria das vezes era uma bebezona.
- Lice, hoje tia Tesa que vai te pegar na escola tá bom? - prendo o cinto de sua cadeirinha. Alice apenas assente prestando a atenção no boneco do power rangers cor de rosa em sua mão.
- Depois você vai ficar na vovó Ellis. Nada de birra até a Mamy e eu chegarmos para te pegar. Seja uma boa menina. - beijo seu cabelos ruivos.
- Momy, posso ver desenho depois? - ela bate no vidro do carro.
Dou a volta no carro, e me cento no banco do motorista. Passo o cinto de segurança, e arrumo o retrovisor antes de sair da garagem do prédio.
- Momy, responde! - chuta o banco do carro, um péssimo hábito que adquiriu para chamar a nossa atenção no veículo.
- Já falamos sobre chutar o banco. E verá desenho apenas se comportar hoje - aviso a olhando rapidamente.
Hoje Addison saiu mais cedo, ela acompanharia Vause em um café com os chefes das filiais da agência Vause. Então eu tive que fazer tudo na correria. Acordei em cima da hora, e só deu tempo de arrumar Alice, preparar o lanche, e dá o seu café da manhã.
Enquanto dirijo escuto Maria cantar suas músicas. Músicas que ela inventa, onde mistura palavras e tudo ficava sem sentido. Mas para ela era uma das melhores canções.
Estaciono o carro em frente ao colégio, ajudo Alice descer e a acompanho até a porta de sua sala. Me despeço com beijos e abraço, e corro pra agência. São os meus últimos meses lá, e estou em minha última campanha de moda e praia. Depois disso serei dispensada.
[...]
- Bom dia! - sinto os braços quentes de minha esposa rodearam minha cintura.
- Bom dia! - solto um sorriso - Como foi a reunião?
Me viro para a ruiva, meu braços rodeia seu pescoço, e suas mãos se repousam em minha cintura.
- Foi tudo bem. Apenas alguns problemas com a agência de Los Angeles. - suspira. Selo os meus lábios no seu em um beijo calmo.
- Vamos almoçar? - Addison entrelaça nossos dedos.
Caminhamos até o restaurante de mãos dadas, ele era perto então não tinha do porque irmos de carro. Nos sentamos uma de frente pra outra, e logo fazemos o nossos pedidos, já que sabiamos o que queríamos.
- Como foi a manhã de vocês?
- Correria. Acabei perdendo às horas de novo - solto um bostejo - Alice, fez a manha de toda manhã. E quando chegarmos em casa iremos enfrentar uma bagunça.
- Não limpou a casa? - eu nego - E ta uma bagunça desde ontem né? À noite só organizamos a cozinha.
Assinto tomando um gole de minha água. Observo as pessoas em nossas voltas, e cumprimento alguns conhecidos.
- Precisamos de uma faxineira. Nem que seja apenas duas vezes por semana. Só nós duas não estamos conseguindo da conta de tudo.
- Sim, eu realmente concordo com isso. Vou ver com mamãe alguém de confiança.
- Faça isso, babe.
O nossos pedidos logo chegam. Comemos em conversas paralelas, até que entramos no assunto gestação. Amanhã começaremos com a inseminação. Estamos muito ansiosas para que isso de certo. Sabemos que existe uma grande chance de não dá certo logo de primeira, mas estamos tentando pensar positivo.
- A doutora Naomi me ligou essa manhã confirmando a consulta. - Addison me olha por cima de sua taça.
- Estou ansiosa. Tomara que de certo - suspiro.
- Já deu certo meu bem. - Addie aperta minha mão por cima da mesa.
[...]
- Hey, estamos entrando. - grito da porta de minha antiga casa.
Tudo está em um completo silêncio, o que é estranho já que Maria Alice está por aqui. Tínhamos acabado de sair da agência, passamos ao mercado, pois Alice e mercado não combinam.
- Eu acho que estão lá na sua tia Hel - Diz Addison soltando a minha mão.
E de repente vejo Alex surgir dos corredores do quarto vestindo sua camiseta, e atrás dele a namorada, Jô. Pois é, aquela coisa que meu irmãozinho queria conversar comigo quando voltasse da lua de mel era isso, Jô Wilson, uma garota que conheceu no curso. Ele apenas queria minha opinião sobre, e ai temos um namoro de um ano e poucos meses.
- E ai, Adds. - Alex beija o rosto de minha ruiva, e depois a minha.
Cumprimentamos Jô, e Alex diz que mamãe e Alice foram até a costureira da rua de trás levar um tecido. Coloco água para fazer café, pois trouxemos coisas para comermos e passarmos um momento juntos.
- Quer ajuda, Mer? -pergunta Jô prendendo os seus cabelos no topo da cabeça.
- Sim, pois se depender de Addison e Alex, eu faço tudo sozinha. -falo um pouco mais alto chamando a atenção dos dois que esperam o video game ligar para jogarmos.
Enquanto arrumamos tudo, escuto Alice conversando com minha mãe. Além de falar muito, Maria Alice tem mania de gritar em vez de falar as vezes,
- Ou, Mer. - Minha cunhada chama minha atenção - Eu e o Alex estávamos deitado, e a Alice estava com a gente. - Jô começa a rir - Ai ela perguntou se nós dois já faziamos bebê. Pois as mamães dela fazem quando ela dorme.
Meus lábios se abrem em um perfeito "o". Essa Maria Alice não tem filtro, essa menina me faz passar cada vergonha.
- Ai Jô, essa menina me vem com cada uma. - sinto minhas bochechas queimarem - Eu não sei onde ela aprende essas coisas.
- Alice é esperta, qualquer coisa que fala perto dela, ela pega. - concordo diante da frase de minha cunhada.
Finalmente mamãe e Alice entram na casa, e com elas minha prima Sadie.
- O que faz aqui, Mam? - Alice coloca a mão na cintura e estufa o peito sorrindo.
- Vim buscar minha bichinha falante - Addie deixa o controle de lado - Meu beijo.
Alice corre até a ruiva pulando em suas pernas. Addison deixa as costas baterem no encosto do sofa. E eu, bom, apenas admiro a cena apaixonada.
===========================
Alice tão grande e tão esperta🤏🥺
E essa inseminação, ein?! Vai dar em quê?👀
Beijos até o próximo capítulo.
Anna♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maria Alice's nanny | Meddison - Reescrevendo
Fanfiction[Concluída] Addison Montgomery é mãe solteira, e esta a procura de uma babá para a sua bebê Maria Alice, uma adorável e doce garotinha. Meredith Grey, filha de uma empregada doméstica. A jovem loira está a procura de um emprego, mas não está tão fác...