Meredith:
Enfim o final de semana tinha chegado, e confesso que foi estranho acordar e não ter que ir pro trabalho. Nessas duas semanas cuidando da pequena, foi fácil me apegar a ela. Ela era super fofa e calma. É cedo demais para dizer que já a amo? Bom, acho que não. Qualquer um amaria um bebê daquele.
Acordei com o barulho do rádio ligado, e no aparelho tocava uma música antiga The Jackson 5. Eu e meu irmão sabíamos todas as músicas, pois minha mãe obrigou Link baixar todas as músicas no pen drive. Tomei o meu café sozinha, pois eu tinha acordado tarde, e mamãe já estava batendo as roupas sujas.
Vendo que não tinha nada para se fazer, fui até a casa de Mark. Passamos a manhã toda conversando, e por volta das 13:00 recebi uma mensagem inusitada.
Boa tarde! Só queria te dizer que você conseguiu roubar o coraçãozinho da minha pequena.
Ela não para de ir até a porta para ver se você chega. E bom, ela disse alguma coisa tipo: "Na na na", eu acho que estava te chamando. - Addison<<<
Acabo sorrindo com a mensagem de minha chefe. Pelo visto eu não era a única que estava sentindo saudades delas, quero dizer dela, da Maria Alice.
Deitada em minha cama respondo uma mensagem, mas em áudio, queria que a pequena escutasse a minha voz.
Hey, Alice! A tia Mer também está com saudades pequena. - Me<<
Aperto em enviar e acabo sorrindo com a resposta.
Addison<<<
Addison logo me mandou um tchau avisando que estavam de saída, e me desejou um ótimo final de semana. O meu sábado parecia não ter fim, e o domingo foi a mesma coisa. O almoço em família no quintal foi regado muita música alta, e galera dançando. Eramos uma família unida e muita animada. Minha mãe e minhas tias sempre revezavam quem faria o que no almoço, e dava muito certo.
E às 23:00 me despedi do domingo com um sorriso nos lábios, logo pela manhã eu veria minha menina.
[...]
O dia tinha amanhecido insuportavelmente quente. Antes de sair para o trabalho tomei uma ducha gelada, e vesti uma roupa fresca. Um short jeans, não muito justo, uma camiseta cavada de uma banda, e coloquei meu all star branco. Fiz um coque despojado no cabelo, e corri para o ponto de ônibus.
- Bom dia, Seu Tom.
- Bom dia, menina. - Disse o senhor de idade liberando minha entrada. Em menos de segundos já estava batendo na porta de Addison, estranhei da italiana demorar para atender, ela sempre atendia com apenas duas batidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maria Alice's nanny | Meddison - Reescrevendo
Fanfiction[Concluída] Addison Montgomery é mãe solteira, e esta a procura de uma babá para a sua bebê Maria Alice, uma adorável e doce garotinha. Meredith Grey, filha de uma empregada doméstica. A jovem loira está a procura de um emprego, mas não está tão fác...