56

336 50 9
                                    

A.

Hoje será o dia que descobriremos se Meredith está grávida ou não. Noite passada passamos a noite toda falando sobre isso. Mer estava com medo de não dar certo isso era nítido em seus olhos azuis. Mas eu tentava lhe manter calma.

Alice, acabou passando a noite em nossa cama. E isso foi bom para minha esposa. Mesmo Maria Alice, tomando todo o espaço da cama.

Minha rotina foi a mesma de toda a manhã. Deixar Maria na escolinha, e partir para a agência. Mas hoje sairei às 14horas da tarde, pois a consulta de Meredith está marcada para às 15horas.

- Mamy, podemos tomar sorvete hoje? - Maria se agarra ao seu power rangers. O único brinquedo que levava todas as quartas.

- Uhm... - finjo pensar enquanto procuro por uma vaga próximo a escola - Tá bom.

- Eba! - a menina comemora me fazendo sorri.

Acho uma vaga do outro lado da rua. Desço do veículo, e ajudo minha filha a descer de sua cadeirinha. Ajeito o seu rabo de cavalo, e seu uniforme escolar. Com a mão livre, seguro em sua mão, e atravessamos a rua.

- Mamy. - Alice sussurra me puxando pelo o braço me fazendo parar - Espela o Bryan

Olho para a menina sem entender. E ao longe vejo um garotinho de mãos dadas com uma senhora de idade. Assim que ele ver Maria Alice, ele se solta da mão da mais velha.

- Mali! - o menino grita fazendo a mochila enorme em suas costas balançar.

A cena diante de meus olhos é fofa. Meio desengonçados os dois se abraçam sorrindo.

- Menino não corra assim. - pede a senhora quase sem fôlego - Prazer, eu sou Luiza, a avó do Bryan. - a mulher passa os dedos pelos cachos do menino.

- Addison, a mãe da Maria Alice. - estendo a mão em cumprimento para a mulher.

- Ah, sim. Eu sempre via a Meredith. Ela está bem? Não tenho visto ela na porta da escola.

- Está sim. - começamos a caminhar com as crianças para dentro da escola - Como ela não está trabalhando, e esse é o caminho para o trabalho, sou a responsável agora. Mas ela vem sempre buscá-la.

A senhora assente, dando uma rápida atenção ao neto que lhe chama a atenção.

- Na saída é minha filha, ou meu genro que pega o menino.

- Entendi.

Dou um beijo, e um abraço em Alice antes dela entrar em sua sala. Caminho de volta para fora da escola com Luiza, que gosta de papear, enquanto eu apenas sorrio para algumas coisas.

- Foi um prazer conhecê-la. - digo depois de oferecer carona a mulher, e ela negar.

Entro no veículo, ajeito o espelho e passo o cinto de segurança. Quinze minutos depois já estou chegando na agência.

[...]

- Já está tudo certo para ser lançado a campanha moda e praia. - digo entrando na sala de minha chefe.

Alex, ergue a cabeça. Retira seu óculos de graus, os colocando em cima da mesa.

- Ótimo. Quero essas revistas logo pela manhã nas bancas, nos sites, em todo lugar.

- Já foi providenciado. - me sento de frente para a morena - Sua agenda da parte da tarde está mais tranquila. Apenas uma reunião com o setor 6, e a entrevista com as novas modelos. Podemos remarcar para outro dia.

Vejo minha chefe esconder o rosto entre as mãos, e apenas soltar em som nasal em concordância. Vause estava se queixando de dores. A mulher estava com enxaqueca, mas como era teimosa como uma mula, ficava se recusando em ir para a casa.

- Eu posso tomar conta de tudo.

- E você também vai para a casa, eu sei o quanto essa consulta é importante para vocês. - começa a recolher suas coisas - Teddy pode ficar no controle de tudo.

Me sinto mais aliviada por isso. Pois se eu perdesse essa consulta Meredith ficaria chateada. E eu me sentiria mal.

Alex passa todos os comandos a loira. E caso de dúvidas, problemas, deveria nos ligar. Deixo minha chefe em sua casa, já que a mesma estava sem condições de dirigir.

- Hey, Addison. - Vause me chama assim que desce do carro. A morena se debruça sobre a janela - Já deu tudo certo por lá.

Me solta uma piscadela e se afasta do carro.

- Obrigada, chefinha. - lhe mando um beijo.

[...]

- Meredith Elizabeth Grey Montgomery. - a balconista chama.

Meredith e eu nos levantamos. Estavamos quase meia hora aguardando a nossa vez. Respiramos fundo. Beijo sua testa, e entrelaçamos os nossos dedos.

- Boa tarde, meninas - diz Naomi sentada em frente a sua mesa.

- Boa tarde. - dissemos em uníssono.

- Iremos recolher o seu sangue para fazermos o exame beta-HCG. Em algumas horas já poderemos saber o resultado. - explica mais uma vez, pois fazia parte do procedimento.

Meredith e eu apenas balançamos a cabeça. Sinto as mãos da loira apertarem a minha, e lhe dou um sorriso passando toda confiança necessária. O procedimento é rápido, uma enfermeira leva o sangue de minha esposa para o laboratório. A doutora nos pede para voltarmos daqui uma hora, pois o resultado já teria saido.

Apenas caminhamos até uma lanchonete do outro lado da rua. Eu estava me sentindo esperançosa. E Meredith parecia na mesma situação que a minha. Um pouco antes do horário combinado, a doutora me envia uma mensagem avisando que o resultado já estava em sua sala.

- Já podemos ir. - mordo o lábio inferior bloqueando a tela de meu celular.

- Vai dá tudo certo. - Meredith estrala seus dedos.

Pagamos pelo o que consumimos, e voltamos para a clínica. E agora estava nós duas, frente a frente com a doutora que tinha o envelope nas mãos.

- Parabéns Meredith, você está grávida - Naomi nos entrega o exame aberto.

Sinto os meus olhos aderem. E sem pensar duas vezes selo os meus lábios com os de minha esposa. O gosto salgado de suas lágrimas invadem minha boca, mas eu não me importo. Nossa família irá aumentar.

===========================

O bebê Meddison vem aí!! Dias de luta e dias de glória, né mores?!💋
Estão sentindo esse cheirinho?? É a reta final da fic chegando aí!🗣🗣
Beijos até o próximo capítulo.
Anna♥️

Maria Alice's nanny | Meddison - ReescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora