M.
Minha manhã de domingo não estava sendo uma das melhores, mal dormi noite passada, e acordei com dor de barriga. Tudo isso era pelo simples motivo de que hoje Addie me apresentaria para a sua família como a sua namorada.
Quando conheci Beatrice Montgomery pela primeira vez, não foi um dos momentos mais agradáveis de minha vida, pelo contrário foi bem desagradável. A mulher foi grossa pelo simples fato da babá estar no aniversário de sua neta, imagina qual será a sua reação ao descobrir que a babá, no caso eu, é a namorada de uma de suas herdeiras.
Alex e mamãe estavam sempre tentando me acalmar dizendo que ia dar tudo certo, e que talvez dona Beatrice poderia me tratar bem sabendo que eu cuido tão bem de sua netinha. Mas é claro que minha matriarca não sabe como fui tratada no aniversário de Maria Alice, não queria chatear minha mãe e deixá-la mais preocupada ainda comigo. Apenas Alex e Mark que sabiam disso, e os mesmos disseram que eu não deveria abaixar a minha cabeça pra mulher.
Me encontrava pronta dentro dos meu habitual jeans e uma camiseta preta de uma banda de rock. Quando perguntei a ruiva que tipo de roupa eu deveria usar, a mesma respondeu que poderia ser qualquer coisa que me fizesse me sentir confortável, e que eu não deveria me preocupar em agradar a sua família, pois eles devem gostar de mim do jeito que eu sou.
Ainda faltava uma hora pra Addie vir me pegar em casa. O almoço seria na casa de seus avós, os senhores de idade não me preocupavam muito, mas os seus pais sim. Com o senhor Thomas não tive a oportunidade de conhecer e a irmã de Addison, a Amélia, apenas falei um breve "oi" quando a jovem pegou Maria Alice de meus braços em seu aniversário.
_Esta se sentido melhor? - pergunta meu irmão se sentando ao meu lado no sofá
_Ah sim... Apenas sinto uma fisgada na ponta do estômago e muita palpitação, mas estou bem -lhe sorrio fechado
Alex aperta minha mão que está embaixo da sua. O adolescente tenta me distrair me contato sobre a luta que passou na tevê essa madrugada que eu acabei dormindo. De certa forma isso me distraiu, quando dei por mim minha tia já estava avisando que Addison estava no portão me chamando. Pedi ao meu irmão que avisasse mamãe que eu já fui, já que a mais velha tinha ido ao mercado com minha tia Nicole.
_Oi - digo deixando um beijo nos lábios da ruiva
_Oi linda - a ruiva me abraça rapidamente e vejo minha tia Teresa parada no vidro do carro brincando com Maria Alice que esta em seu banquinho. Essa era a minha tia, sempre tão...tão...receptiva.
_Vejo que já conheceu minha tia Teresa -digo ganhando a atenção da mais velha
_Ah sim...
_Addison a sua filha é adorável -minha tia sorriu desviando o olhar de Alice que tinha uma carinha neutra.
_Obrigada, Teresa. Podemos ir amor? - a ruiva se vira para mim. Tá, espera, Addison me chamou de amor ou eu estou ouvindo coisas?! O meu lábio se contrai em um imenso sorriso, e tento disfarçar mas é impossível conter a felicidade pela ruiva me chamar de amor.
Me despeço de minha tia e me sento ao lado de Addison no banco de passageiro.
_Addie? - chamo a atenção da ruiva que acabará de sair da rua de minha casa
_Sim
_Você me chamou de amor, ou foi impressão minha? -mordo o canto da bochecha
_Chamei, você é o meu amor Mer -a mesma me olha rapidamente sorrindo
_Então tá, amor -digo timidamente fazendo a ruiva soltar uma risadinha, ato que me deixa com mais vergonha ainda.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maria Alice's nanny | Meddison - Reescrevendo
Fanfiction[Concluída] Addison Montgomery é mãe solteira, e esta a procura de uma babá para a sua bebê Maria Alice, uma adorável e doce garotinha. Meredith Grey, filha de uma empregada doméstica. A jovem loira está a procura de um emprego, mas não está tão fác...