32

557 65 17
                                    

A.

Sabe aquela sensação boa, de paz. Que você se sente feliz pelo simples fato de uma outra pessoa amar aquilo que é seu? Então, era assim que me sentia, em paz, feliz pois o jeito que Meredith se emocionou ao ouvir Maria Alice, chama-la de Mom apenas deu a certeza do que eu já sabia, minha namorada ama Alice como se fosse sua filha.

Depois que aquele momento cheio de emoções passou, o que demorou um pouco, nós três fomos até o mercado para comprarmos coisas para o jantar. Alice, como sempre fez bagunça no mercado,e sua bagunça não parou quando voltamos para o apto.

Enquanto eu preparava o jantar, Meredith ajuda nossa filha a montar os blocos coloridos, e na tevê passava um dos filmes da Tinker bell, aos poucos Peter pan era deixado de lado por Alice.

Enquanto os legumes amolecem na água borbulhante, eu começo a cortar cebola e alho para refogar a carne moída. Me mantenho concentrada no que faço, e de repente sinto um incômodo no abdômen. Tento não dá muita importância a dor, mas o incômodo se torna impossível prestar atenção no que eu faço.

_Amor -escuto Meredith me chamar. -está tudo bem ai?

Respiro fundo, não querendo que a loira perceba que estou com dor. Não quero preocupa-la com isso, sei bem como Meredith é, e vai querer que eu vá para um pronto-socorro.

-Sim, babe -sorrio para mesma -O que vocês estão aprontando? -tento soar o mais natural possível.

-Castelos, Alice destruindo o meu castelo -explica a loira após Maria Alice jogar os blocos no chão. Meredith forma um grande, e adorável bico nos lábios.

Acabo rindo da cena, pois minha namorada consegue ser mais criança que Alice as vezes. Enquanto minha mini ruiva rir, Meredith tenta montar tudo de novo. Com a distração toda, a dor incômoda no abdômen acaba sumindo, o que agradeço.

-O jantar esta quase pronto. Pode fazer o suco da bebê pra mim? -peço a loira que assente.

Termino de preparar o jantar. E com a ajuda de Meredith, ponho a mesa para começarmos a refeição.

-Falei com meu pai essa manhã. Ele disse que virá para Califórnia -comento ao me lembrar do fato que meus pais estão vindo para a cidade na próxima semana.

-Sua mãe também? -a loira tentava disfarçar o seu incômodo. Os dois primeiro encontros entre ela e minha mãe não foi um dos melhores.

-Sim. Papa tem uma reunião na cidade, e ela virá junto. Ela convidou nós duas para um jantar.

Meredith acaba se engasgando com o líquido, que acabara de levar ao lábios. Mas a loira logo se recompõe, se desculpando pelo acontecimento.

-Apenas, eu, você e ela? - assinto ajudando Alice a comer - Devo me preocupar? Não é por mal, meu amor, mas quando me apresentou a sua família como sua namorada, sua mãe não gostou nadinha disso e ela mesma que deixou claro.

-Sim, mas talvez queira se redimir

Minha mãe passou da fase de me criticar por namorar mulheres. Depois de um tempo dona Beatrice, viu que não era apenas uma "fase" minha de rebeldia, e passou a parar de ser preconceituosa, e me aceitar do jeito que sou, porém sua cisma agora, era por eu namorar uma garota de família humilde, filha da ajudadora de meus avós, e até pouco días atrás, babá de Maria Alice. Então ainda tenho um pouco de esperança, que minha matriarca tenha mudado.

-Pode ser que sim. Mas não me sinto confortável com isso. -confessa a loira a minha frente

-Hey! Se não quiser não precisamos ir -seguro sua mão por cima da mesa -Não quero que vá nesse jantar apenas para me agradar, hum?

-Vamos dá um voto de confiança a senhora Beatrice. Afinal ela é a minha sogra, e abuela de minha filha. -a mesma sorri olhando para Maria Alice, a bebê se encontra concentrada em sua comida, fazendo uma grande bagunça.

Depois do jantar organizei a cozinha, enquanto Meredith dava banho em Alice. Aproveitei para tomar o meu banho também, não prolongando muito debaixo da ducha, pois era apenas para tirar o suor, e o cansaço do corpo. Visto uma das minhas camisolas de seda, deixando o meu cabelo preso. Estava seriamente pensando em cortá-lo de novo, já que os fios estão abaixo dos meus ombros.

-Mom, cucu -assim que saio do meu quarto escuto a voz de Alice do corredor. É nítido pela sua voz, que ela está com muito sono, porém lutando contra ele.

_Nada de cucu, Alice -diz Meredith. -está na hora de mimi, bebê.

Entro no quarto, cansada de apenas escutar a voz de minhas meninas. Eu adoro olha para elas, e ver com os meus próprios olhos o quanto sou sortuda em tê-las na minha vida. O cara lá de cima me ama muito, para me dar elas de presente. Meredith, é a pessoa que sempre sonhei. A pessoa que me vejo construindo uma família.

-Que carinha é essa meu amor? - acabo sorrindo com a pergunta da loira. Estava tão perdida admirando aquelas duas juntas.

-Apenas pensando o quanto sou sortuda. Eu amo vocês, babe -sussurro contra seus lábios macios.

-Mam, pepê -Alice, que se encontra no colo de Meredith, bate os braços me fazendo afastar da loira.

Pepê, era mais uma palavra que Maria Alice aprendeu a falar. Pepê, ela dizia sempre que queria peito.

Pego minha princesa do colo de Grey. Me sento na poltrona, e enquanto amamento Alice, explico a Meredith a minha idéia em redecorar o quarto da bebê. Pois Maria, está crescendo, e o berço esta começando a ficar pequeno para ela.

-Por que não passa ela para a outro quarto? Ele tem mais espaço, e para colocar sua idéia em prática, vai precisar de muito espaço livre -diz a loira sentada no puff de frente com a minha poltrona.

-Sim, você esta certa babe -passo os dedos pelos fios ruivos de Alice. -Estou precisando doar algumas coisas daquele quarto. Verei isso em um final de semana.

-Pode contar com a minha ajuda -a loira sorri.

Alguns segundos depois, Maria Alice finalmente se entrega ao sono. Com cuidado tiro o meu seio de sua boca, guardando o mesmo dentro de minha camisola. A bebê resmunga, mas quando coloco a chupeta em sua boca, ela logo aceita relaxando em meus braços.

Quando me levanto, para por minha menina no berço, a mesma dor de mais cedo volta, porém com mais força. Faço uma careta, e dou graças a deus por estar de costas para Meredith.

-Vamos dormir, amanhã o dia será longo -abraço Meredith pelos ombros.

Enquanto Meredith arruma a cama, aproveito para ir até o armário de remédios que fica no banheiro. Pego um comprimido pra dor e tomo.

-Boa noite, amor -Meredith se aninha em meu corpo, assim que me junto a ela na cama.

-Boa noite, babe -beijo seu pescoço.

A loira não demora a dormir, enquanto eu fico perdida em pensamentos com a idéia de pedir Meredith em casamento.

===========================

eita, será que vem pedido por ai???👀
o que vocês acham que a Addie tem??
postei vários caps pra vcs hj, agora so amanhã🤭
dêem uma passada la no meu quadro de avisos, deixei um recadinho lá!!!

Maria Alice's nanny | Meddison - ReescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora