M.
- Tome o seu tempo, Mers - a voz de Alex me chama a atenção.
- Apenas mais um tempo - peço fechando os meus olhos.
Minha cabeça se encosta no couro do banco, e mentalmente conto até dez.. Repetia como um mantra a mim mesma que tudo ia dá certo. Descemos do carro, e de mão dadas entro com o meu irmão pelos corredores branco do hospital até chegar a sala de espera.
Minha tia Ruth, e meu tio James se encontram na sala de espera, e sentada uma mulher desconhecida por mim, ela é jovem, diria um pouco menos de 30 anos, nada além disso. Suas mãos estão repousada em sua barriga, e só ai que percebo que ela esta grávida.
- Que saudades, querida - minha tia me envolve em um abraço que é retribuído por mim.
- Como ele está? - pergunto chorosa saindo do abraço. A todo momento mantenho os meus olhos na mulher grávida.
- Está triste, mas não há nada que possamos fazer - lamenta.
Tio James apenas me olha ao longe. Digamos que ele tem o mesmo pensamento de meu pai em relação de eu gostar de mulheres.
- Susie, essa é a Meredith, a filha do Thatcher. Susie é a esposa de seu pai.
Sinto um nó em minha garganta. Quão estranho isso soa ser? Eu nem sabia que meu pai tinha se casado de novo, e muito menos que ele estava a espera de um outro filho. Ele realmente não me queria em sua vida.
Aquelas pessoas naquela sala eram todas estranhas para mim. Eu tenho o mesmo sangue que elas, mas não temos uma ligação. Se me perguntar algo sobre qualquer um deles, em excessão a Alex, não saberei responder. Família não tem nada haver com sangue que corre em nossas veias.
Ouvi uma frase em uma série que sempre carrego comigo "Talvez não sejam laços de sangue que formam uma família; Talvez sejam as pessoas que saibam nossos segredos. Mas nos amam mesmo assim. Para que possamos ser, nós mesmos." e realmente é isso.
Depois de trocar um rápido aperto de mão com a esposa de meu pai, me sento em uma das cadeiras vazias ao lado de meu irmão. Minha cabeça se repousa em seu ombro, um beijo é deixado em meus cabelos, enquanto nossos braços se entrelaçam. As horas passam e nada de notícias. Me sinto aflita.
Um pouco mais de duas horas depois, o médico responsável por meu pai aparece. Pelo que entendi a cirugia tinha ocorrido bem. O membro de seu corpo tinha sido arrancado, e Thatcher precisaria de muitos acompanhamentos médicos. Ele libera as visitas, mas tinha que ser algo rápido pois o mais velho ainda estava sobre o efeito da anestesia.
- James, entre com a Susie, depois entrarei com a Mer - diz tia Ruth, e eu sorrio em agradecimento.
De meus parentes paterno, ela era a única que conseguia me deixar a vontade mesmo que não tenhamos muito contato.
- Addison está vindo pra cá - murmura meu irmão voltando a se sentar ao meu lado. - Estava em uma reunião, por isso que não atendeu suas ligações.
Apenas assinto, cada segundo que se passava mais nervosa eu ficava. Faltava pouco para estar frente a frente com ele, o homem que me rejeitou, e me afastou de sua vida, mais acredito que as coisas podem se resolver. E que talvez ele possa voltar a me enchergar como a sua menininha de novo.
Vejo meu tio e Susie voltarem, me ponho em pé juntamente de minha tia.
- Meredith, desculpa, mas o Thatcher não quer te ver. Ele proibiu a sua entrada - a frase da esposa de meu pai esmagam meu peito.
- Sinto muito querida - tia Ruth se vira para mim - Eu vou conversar com ele. Espere aqui.
- Não, tia - seguro em sua mãos lhe impedindo de sair - Eu não deveria ter vindo. Ainda mais nessas circunstâncias - seguro o choro - Não faço mais parte da vida dele, eu demorei a querer aceitar, mas é isso.
Olho para Susie, ela era a prova disso.
Ele não me convidou para seu outro casamento, nem mesmo por educação, e muito menos fui informada que teria um irmãozinho. E agora isso, nem mesmo depois de passar por algo horrível, o coração dele tinha amolecido.
- Obrigada por entrar em contato comigo - beijo a bochecha da mulher de cabelos castanhos - Felicidades com o bebê, Susie. E tchau tio James.
E sem esperar alguém dizer algo, seguro na mão de Alex saindo daquele lugar. Por fora estava me fazendo de forte, mas por dentro estava desabando.
- Está doendo, Alex. - abraço fortemente meu irmão assim que paramos em frente ao meu carro.
- Eu sei que sim, Mers - suas mãos passeiam por minhas costas. - Estou aqui com você.
Só sentia uma necessidade enorme de chorar. O choro que segurei por tantos anos, estava ali, tudo estava saindo de uma vez, enquanto soluços escapavam de meus lábios. A dor da rejeição de um pai era a pior coisa, não desejava isso a ninguém.
[...]
Depois da tarde horrível no hospital vim direto pra casa. Meu irmão ligou para Addison nos encontrar em casa, que depois lhe explicaria tudo. Foi isso que fizemos quando encontramos a latina sentada na sala com Alice em suas pernas.
Contei tudo a minha noiva, desde a ligação, até a proibição de meu pai de eu entrar em seu quarto. E chorar de novo se tornou inevitável.
Me despedi de meu irmão dizendo que eu ficaria bem. Tomei um banho e me enfiei debaixo das cobertas.
- Mom, Aici que oxe - a voz de minha bebê me faz sorri.
- Venha minha princesa - ergo a coberta permitindo que minha mini ruiva se agarre a mim.
- Tá, tist Mom? - seus dedinhos tocam o meu rosto. - Aici, vai dá beijinho.
Os lábios babados de Maria Alice tocam em todo meu rosto me enchendo de beijos. Sinto o meu corpo se aquecer, e meu coração se enche de alegria. E de repente as lágrimas de tristeza se transformam em lágrimas de alegria. Quão sortuda sou por ter ganhando essa família.
- Tem espaço para mais uma ai?
Olho em direção a porta, nem tinha visto Addie escancarada na porta de nosso quarto nos observando. O seu sorriso lindo, seus cabelos perfeitos, e seus olhos que me transmitem muita paz.
- Para você sempre.
- Mamães da Aici - nossa pequena grita passando os bracinhos por nosso pescoço nos fazendo sorri.
Eu perdi um pai, mas ganhei uma família. É uma pena que ele não possa ver que a sua menininha cresceu e é uma mulher feliz.
===========================
Aí como eu quero guardar a Mer num potinho, gente🥺 ela não merece passar por isso, o Thatcher é um filho da puta!
A interação dela com a Alice é tudo pra mim🤏❤❤
Beijos até o próximo capítulo.
Anna❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maria Alice's nanny | Meddison - Reescrevendo
Fanfiction[Concluída] Addison Montgomery é mãe solteira, e esta a procura de uma babá para a sua bebê Maria Alice, uma adorável e doce garotinha. Meredith Grey, filha de uma empregada doméstica. A jovem loira está a procura de um emprego, mas não está tão fác...