13

1K 106 84
                                    

M.

Enquanto Addison preparava Alice para dormir, eu tomava um delicioso banho quente. Tinha poucas horas que tínhamos voltado da casa dos avos da ruiva. E eu não parava de pensar nas palavras de Dona Beatrice, que indiretamente eram destinadas a mim. Claro que naquela hora a minha vontade era de pegar um táxi e sumir embora, mas não o fiz por Maria Alice e Addison, era uma data importante para elas, e eu não queria fazer a ruiva brigar com a sua mãe por minha causa, e acabar estragando o aniversário de uma criança.

Acabo deixando algumas lágrimas desceram juntamente com a água. O meu peito se aperta, e acabo deixando um soluço escapar dos meus lábios. Só eu sei bem o que passei nas mãos da senhora Herrera, e ser humilhada por ter menos dinheiro que uma pessoa me machuca, pois as pessoas se importam mas com os status do que com o amor.

Mas não deixarei as palavras da mãe de Addison me abaterem. Eu amo a sua filha, e não é a sua ignorância que fará eu desistir desse amor. Se Addison sabe o meu realmente sentimentos por ela, e esta disposta a ficar ao meu lado para mim é o suficiente. Mas eu sei que terei uma grande guerra a caminho, e eu estou disposta a lutar em todas as batalhas.

Lavo o meu rosto tirando todo o vestígio de que eu tenha chorado no banho, e desligo o chuveiro. Depois de seca, visto a camiseta e o short de dormir que a ruiva me emprestou na mesma noite que dormir aqui pela primeira vez. Só de me lembrar daquela noite sinto os meus pelos se arrepiar.

Saio do banheiro, e encontro Addison deitada em sua cama assistindo tv. A italiana me da um sorriso fofo me chamando para me deitar ao seu lado, e assim eu faço.

_Adoro o meu cheiro em você -ela beija os meus cabelos úmidos

Seus braços que estão em volta de meus ombros me puxam para mais perto de seu corpo. Percebo que a ruiva também tem os cabelos úmidos, e o seu cheiro de sabonete invade minhas narinas. Provavelmente ela tomou banho no banheiro de visitas.

_o seu cheiro é muito gostoso -beijo o seu pescoço e percebo a ruiva se mexer inquieta, então resolvo provocá-la - eu adoraria sentir o seu gosto -passo a língua no canto de seus lábios e depois mordo

Addie segura o meu maxilar entre os dedos, fazendo os meus lábios se contrariar em um bico. Sua língua contorna eles, e depois morde, repetindo o meu ato de segundos atrás. Sinto o meu centro pulsar. A ruiva passa o nariz no meu roçando nossos lábios. Mas ela para olhando fixamente em meus olhos. Tento desviar o olhar ao me dar conta que ela possa ter percebido que eu tenha chorado.

_Mer, você esteve chorando? - sua voz rouca sai preocupada, e eu nego - Não minta pra mim. É por causa do que minha mãe disse, certo?

_Addie, eu não quero falar sobre isso -passo os dedos por seu rosto. Contorno cada traço.

A ruiva gruda nossos lábios em um selinho demorado, carregado de significados. Significados que eu entendo, e agradeço verdadeiramente.

_Eu estarei com você não importa o que vão dizer sobre a gente, ok? - balanço a cabeça - você é uma pessoa incrível, que merece ser feliz. Eu estou disposta a ser a pessoa a lhe proporcionar boa parte de sua felicidade.

_Obrigada por ser tão perfeita

_Obrigada por achar isso, mesmo com o meus erros -a ruiva sorri. Sua boca entra em contato com a minha.

O beijo é lento, minha língua em contato com a sua é uma sensação maravilhosa. A italiana diz que eu beijo bem, mas ela não fica nenhum pouco atrás. Sua mão segura em meu pescoço com firmeza, enquanto minhas mãos alisam sua costa quente.

Sua mão desce para o meio de minhas pernas, sua mão se move por cima do fino short. Um gemido escapa dos meus lábios, o meu quadril se move acompanhando o seu ritmo. Addison morde o meu lábio, prende entre os dentes e puxa, mantendo nossos olhares conectados. Sinto sua mão entrar por dentro do meu short de elástico, e seu dedo começa a circula o meu clitóris.

Maria Alice's nanny | Meddison - ReescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora