28

703 78 6
                                    

M.

Assim que descemos do táxi, o vento frio e a neblina da manhã batem em meu rosto, fazendo o meu corpo se agarrar mais ao de Addison. Meu nariz roça em seu ombro coberto por um sobretudo grosso escuro.

Izzie desce do carro carregando sua mala, e esperamos as outras meninas a descerem do táxi que esta atrás do nosso. Izzie é uma amor de pessoa, e quando chegamos no aeroporto fiquei surpresa ao saber que ela era a Stevens modelo, namorada do meu primo cabeção. Nos demos bem logo de cara. Já ao contrário do meu reencontro com Carina, nem trocamos uma palavra, e seria assim até o fim da viagem. A outra modelo, Pinnock era uma garota muito educada.

Dei graças a deus quando entramos no luxuoso hotel, pois os aquecedores jogado em todos o canto me aqueciam, enquanto Maria Alice que estava agora em meu colo, dormia tranquilamente. Depois de fazer o check-in e pegar o cartão de nosso quarto fomos direto descansar, já que na parte da noite Alex teria uma entrevista, e Addison iria lhe acompanhar.

-Enfim a sós -diz a ruiva depois de eu ter colocado a bebê no berço portátil no canto do quarto.

-Enfim meu amor - meus braços passam por trás do seu pescoço fazendo um carinho em sua nuca.

As mãos firmes da italiana caem em minha cintura apertando aquela local. Seus lábios gelados tocam aos meus. Nossas línguas entram em contato em uma dança gostosa. Uma de suas mãos desce para a minha bunda, que é coberta por uma calça jeans justa. Gemer entre o beijo se torna inevitável.

_Te amo! - digo após o beijo ser findado. Não sei apenas senti a necessidade de dizer isso.

Nossos Eu te amo, trocados na maioria das vezes era depois de termos feito sexo. Claro que sempre foi dito de coração, nunca consegui dizer eu te amo para alguém sem realmente ama-la de verdade. Por isso agora me deu uma súbita vontade de dizer isso. Eu amo Addison Montgomery, como nunca amei uma mulher antes.

-Também te amo babe. -seu sorriso aquece o meu corpo, minha alma e meu espírito.

Substituímos as roupas grossas e pesadas por moletons leves e quentes. Antes de vir para Nova York, tive que comprar algumas roupas de frio, luvas e toucas. O clima de Los Angeles, era totalmente diferente daqui de Nova York.

-Colocou o celular para despertar Addie? - pergunto me aninhando ao seu corpo.

-Sim, já coloquei -a ruiva deixa um beijo em minha testa me fazendo sorri.

Quando dou por mim já estamos dormindo abraçadas debaixo das cobertas quentinhas.

[...]

-Minha filha se você não parar quieta não tem como a mamy te dá mamar antes de ir -diz a ruiva um tanto irritada.

Maria Alice estava impaciente, e birrenta. Acredito que o clima estava lhe incomodando. A bebê é acostumada a usar o dia todo apenas body dentro de casa, e agora estava cheia de roupas e meia.

Pela terceira vez Addie guardou o peito dentro do sutia. Sempre que minha namorada fazia isso, Alice corria de volta pra mamy pedindo peito.

-Ela não quer amor -pego a roupa que Addison usará para acompanhar a sua chefe, e estendo na cama - Você deu peito pra ela faz nem duas horas.

-Meredith, é ela que está pedindo -seu tom de voz alto me faz fechar a cara.

-Não precisar falar assim comigo, só estou tentando ajudar

Caminho até a bolsa de Maria Alice, a procura de uma fralda limpa, pois o cheiro horrível que sai da bebê já esta começando a impregnar o quarto.

-Desculpa, eu não queria parecer rude -diferente da outra vez, o seu tom de voz sai baixa carregada de arrependimento.

Maria Alice's nanny | Meddison - ReescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora