M.
Eu, Meredith Grey, nesse exato momento me sentia nas nuvens, até poucas horas atrás estava me sentindo péssima. Passei a tarde toda pensamento em minha conversa com a ruiva, aquela conversa tinha me feito perder completamente a pouca esperança que tinha de ter algo com Addison. Mas ai a ruiva chega decidida a mudar as coisas entre nós, claro que estava disposta a qualquer coisa, eu me entregaria de corpo e alma a essa mulher. Pode até aparecer precipitado de minha parte, eu sei. Mas sempre agi muito com o coração, e sempre entrego tudo de mim. Gosto de viver o momento.
Durante o beijo, sua mão percorre por meu corpo, enquanto seu joelho pressiona em meu centro pulsante. Deixar escapar um gemido de meus lábios é inevitável. O ar se faz falta em meus pulmões, e passo levemente a língua em seu lábio e mordo.
_O seu beijo é viciante - Addison segura em minha cintura, enquanto eu monto em cima dela
_É? -ela assente com um sorriso maroto nos lábios - Você gosta do meu beijo?
Entrelaço nossos dedos em cima de sua cabeça. Minha língua passa pela extensão de seu pescoço. O pescoço que sempre imaginei deixando minha marca ali, então assim eu faço, chupo e mordo àquela região, enquanto a ruiva embaixo de mim se contorce em busca de mais contato. Nossos dedos logo se soltam.
_Aonde estava essa garota selvagem? - a sua pergunta me faz soltar uma risadinha. Meu rosto se esconde no vão do seu pescoço. Sua mão aperta minha cintura, e sobe por dentro da camiseta larga que cobre o meu corpo. Solto uma lufada de ar contra o pescoço de Addison, quando sinto suas mãos apertarem os meus seios. Estar sem sutiã só facilita o trabalho da ruiva que brinca com o bico dos meus seios entre os dedos.
_Addie - é tudo o que sai dos meus lábios. Busco os seus olhos, suas pupilas estão dilatadas, e os lábios entre abertos.
Addison se senta comigo em seu colo, e minhas pernas rodeiam sua cintura. Nossos lábios se conectam em um beijo apressado. Sinto as mãos de Addison na bainha da camiseta, a mesma para o beijo e como se pedisse permissão seus olhos buscam os meus. Nada digo, eu mesma ajudo a ruiva a se livrar da peça
Posso sentir a sua respiração pesada. O seu peito sobe e desce. Eu não tinha nada a perder, a vida é vivida de momentos, então esse era o momento que eu queria viver agora.
A língua quente de Addison circula aréola do meu seio esquerdo. Sempre mantemos nossos olhares.
_Aaah! - um gemido alto escapa de meus lábios. Addison da a devida atenção para cada um de meus seios, minhas mãos prendem em seus cabelos, rebolando vagarosamente em seu colo, sinto minha calcinha molhar.
_Addie -sussurro segurando nos ombros da ruiva. Addison para com o que estava fazendo, parecendo ter escutado o mesmo que eu
_A Alice esta chorando - a ruiva passa a mão no meu rosto. Esperamos um pouco para ver se a neném se acalma mas nada. - Preciso ir vê-la
_Não, claro - saio de cima de suas pernas - Ela pode estar precisando de alguma coisa
Addison deixa um selinho em meus lábios, e sai do sofá. Vejo ela sumir pelo corredor. Visto a camiseta jogava no sofá, e acabo sorrindo com o momento.
Depois de me recuperar daquele momento quente entre eu e a bela ruiva, vou atrás da mesma que esta demorando. Quando entro no quarto de Alice, vejo a ruiva sentada na poltrona branca, e com a bebê sentada em suas pernas. Maria Alice tem o rostinho avermelhado encostado no peito da mãe.
_Está tudo bem? - pergunto me aproximando
_Ela esta um pouco quente, estou tirando a sua temperatura
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maria Alice's nanny | Meddison - Reescrevendo
Fanfiction[Concluída] Addison Montgomery é mãe solteira, e esta a procura de uma babá para a sua bebê Maria Alice, uma adorável e doce garotinha. Meredith Grey, filha de uma empregada doméstica. A jovem loira está a procura de um emprego, mas não está tão fác...