A.
Eu me encontrava nas nuvens depois de ter escutado os coraçãozinhos dos meus bebês. Nunca imaginei sendo mãe de gêmeos. Depois daquele momento triste que passamos da primeira tentativa, sermos assim abençoada em dobro é muita felicidade. Claro que virá trabalho em dobro, gastos em dobro, choros e fraldas sujas em dobro. Mas ver os rostinho idênticos, sorrisos duplos, vale muito apena.
Da consulta já ligamos para a minha família, para os Grey's e nossos amigos. A notícia alegrou a todos. E para a nossa sorte quando fomos pegar Maria Alice na escolinha, a menina estava animada com o seu irmãozinho. Quando demos a notícia que eram dois em vez de um, a bebê ficou toda eufórica dizendo que seria a melhor irmã do mundo.
Com isso os dias foram correndo. Eu indo para o trabalho, e Meredith nas retas finais da faculdade. A barriga de minha esposa esta bem mais evidente. Estamos entrando 18° semana.
Derek graças a deus voltou para a sua cidade. O homem por perto só sabia encher o saco. Queria cobrar coisas que não tinha direito. E Maria me contou que nesses dias que o pai estava em sua avó Carolynne, ele nem ficava brincando com ela. Então conclui que ele apenas queria se aparecer.
As vezes tinha que chegar de um dia cheio do trabalho, aguentar as manhas de minha filha, e as choradeiras de Meredith por causa de seus hormônios. Teve um domingo que Meredith acordou com um péssimo humor, estava impossível de conversar com ela, e Alice chorava por tudo. Eu apenas me tranquei no banheiro por horas dentro da banheira tomando banho. Eu só queria um pouco de silêncio.
Os planos de arrumar o antigo quarto de Maria para o bebê tinha mudado. Na verdade todo plano que havíamos feito tinha mudado, no nosso apartamento esta sem condição de se criar dois bebês e uma criança de quatro anos. O local é pequeno demais para isso, então agora estamos correndo contra o tempo a procura de uma casa bem maior. Já visitamos duas casas em um condomínio aqui por perto, mas nenhuma delas eram bem estruturadas para crianças.
Hoje ficamos de ver uma, em um condomínio próximo a casa da mãe de Meredith. E estava esperançosa que lá seria a casa certa, estamos em uma corrida contra o tempo, ainda mais sabendo que a gestação de gêmeos quase sempre é prematuro. E que a partir da 37 semana nossos bebês podem chegar.
Depois de responder uma mensagem ao agente imobiliário confirmando a minha visita a casa, deixo o meu celular no carregador e vou até o quarto de Maria Alice, ver o que ela está aprontando. E milagrosamente, a bebê esta apenas sentada no tapete colorido no meio de seu quarto, brincando de panelinhas.
- Mamy, vem tomar cházinho - Alice coloca a sua xícara de brinquedo nos lábios.
- E quanto está esse cházinho? - me sento com as pernas dobradas de frente para ela.
A menina coloca o dedo indicador no queixo, enquanto seus pequenos olhos azuis se fecham, enquanto finge pensar me fazendo sorri.
- Para a senhorita Mamy, é de graça - me estende a xícara vazia.
- Muito obrigada senhorita filha - Alice me observa, com um pequeno sorriso nos lábios - Uhm, isso esta muito bom.
- Mamy, tem nada dentro -a mesma solta uma gostosa risada me fazendo rir.
[...]
- Esse é um bairro bom. Ótimos seguranças no condômino. Como a senhora mesma viu, tem piscina para criança e adultos, quadra, playground, e tem uma escolinha infantil a poucas quadras daqui - explica o homem enquanto tenta abrir a porta.
- Me parece bom até agora - olho para o jovem.
Sullivan, me da espaço para entrar. Só a entrada dela já me impressiona. O homem me mostra cômodo por cômodo, abrindo portas de armários embutidos na parede, e de gabinetes dos banheiros. A casa era linda. Com espaço que precisavamos, e o local era de uma ótima segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maria Alice's nanny | Meddison - Reescrevendo
Fanfiction[Concluída] Addison Montgomery é mãe solteira, e esta a procura de uma babá para a sua bebê Maria Alice, uma adorável e doce garotinha. Meredith Grey, filha de uma empregada doméstica. A jovem loira está a procura de um emprego, mas não está tão fác...