35

477 58 8
                                    

M.

Callie, Arizona, Cristina e eu aguardavamos notícias de Addison na sala de espera. Fazia-se um pouco mais de uma hora que tinha sido levada ao centro cirúrgico.

Arizona e Callie estavam em um rolo que só elas entendiam. E de uns dias pra cá, a Robbins mais velha se tornou uma grande amiga nossa. Agradeci por elas estarem aqui comigo, pois mesmo sendo um procedimento simples, era inevitável se sentir tensa. Os minutos se transformou em horas. Me pus em pé, coloco uma moeda na máquina retirando um café preto logo em seguida.

-Boa noite, familiares de Addison Montgomery - as meninas e eu logo levantamos as mãos. -Addison esta bem. Como eu disse foi uma cirugia simples. Ela ainda está sedada, e já esta sendo levada para o quarto. - explica o doutor Webber.

-Obrigada, doutor - digo e sem pensar duas vezes envolvo o mais velho em um abraço. Me sinto aliviada, peço desculpas quando me afasto, o mais velho apenas sorri dizendo que esta tudo bem.

Entramos no quarto assim que é liberada a nossa entrada. O doutor nos deixou entrar juntas, dizendo que tinha que ser rápido. E foi assim, super rápido, quando dei por mim já estava me despedindo de minha namorada que passaria mais uma noite no hospital.

Diferente da noite passada, passei á noite na casa de Addison com Alice. Assim que sai do hospital, às 22Hs passei na casa de Bailey e Ben para pegar a minha menina. Estava com o carro de Addison, o que felicita muito para me locomover pela cidade.

-Mam. - Maria Alice choraminga chamando pela ruiva.

A cena em minha frente é de partir o coração. Alice, tem nas mãos um porta-retrato, na foto esta a bebê e Addison na beira da piscina. A mini ruiva coloca a foto contra o peito abraçando a fotografia. Seus olhinhos verdes estão úmidos.

-Oh meu amor. A Mamy já vem amanhã - a pego nos braços - A Momy também esta com muitas saudades de dormir abraçadinha com ela -confesso encostando nossas testa.

-Mom.. que que, a Mam - as lágrimas escorrem por suas bochechas.

Quando cheguei nos padrinhos de Alice, eles disseram que a bebê estava com um pouco de febre, mas já tinha dado um remédio a ela, e a temperatura estava baixa. Pois não passava de uma febre emocional. Dois dias longes da mãe, estava sendo muito para Maria Alice que ainda é amamentada pela ruiva.

Depois de preparar a sua mamadeira, mandei uma mensagem a Montgomery, perguntando como ela estava. E acabamos tendo uma idéia de fazer uma chamada de video pelo celular.

-Não acredito que essa princesa ainda esta acordada -a voz da ruiva chamou a atenção de Alice que se encontrava inquieta no sofá.

-Mom - seus dedos tocaram meu rosto apontando para a tela do celular - Mam, que que

-A Mom, também que que a Alice dela - Disse a ruiva com os olhos úmidos.

Agora eu tinha duas ruivas com os olhos úmidos.

[...]

Hoje eu, Meredith Grey estou completando mais um ano de vida. Imaginei nesse dia esta acordando ao lado de Addison, mas quis o destino que começássemos esse dia longe uma da outra. Não via a hora de poder ir buscá-la e enchê-la de beijos. Como hoje era sábado, eu não precisaria ir até a agência.

Depois de tomar um banho com Alice, o que rendeu muita bagunça da pequena. A arrumo para irmos até minha casa, antes de passar no hospital buscar Addie. A ruiva teria alta apenas na parte da tarde, então a minha manhã seria com Alex e mamãe, como todos os anos.

-Maria, olhe aqui pra Momy tirar foto -digo apontando a câmera do celular a bebê que faz um bico fofo. Acabo sorrindo apaixonada.

Depois de ter pego tudo, tranco a casa com Alice em pé ao meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de ter pego tudo, tranco a casa com Alice em pé ao meu lado. A bebê quase nunca queria colo, colo era apenas quando estava com muita manha.

-Exi -Alice se joga no colo do meu irmão assim que entramos em minha casa.

-Tudo isso é saudades do tio -digo ponto as bolsas no sofá - Cadê mamãe?

-Esta no quarto dela -responde meu irmão - Hey, feliz aniversário minha ciumenta preferida - o loiro me da um abraço desajeitado por estar com Maria Alice nos braços.

-Obrigada meu amor -beijo sua cabeça.

Minha mãe logo se junta a nós. Sou enchida de muitos beijos e palavras de carinho de minha matriarca. O nosso café da manhã é recheado de minhas comidas favoritas. E por fim cantamos parabéns com um cupcake de chocolate. A festa mesmo seria amanhã, domingo era o dia que a família toda poderia se reunir, e como o aniversário de Mark era um dia após o meu, fazíamos uma festa só como todos os anos.

Minhas tias, e primos passaram em casa para me parabenizar, e recebi alguns mimos. Depois de ajudar mamãe a organizar a bagunça do café, puz Maria Alice para dormir. A bebê tinha dormido tarde na noite de ontem, então estava bastante cansada. Minha mãe acabou indo até a casa da tia Hell, a mulher estava precisando de ajuda e Alex foi até a padaria comprar sorvete.

Como buscaria a minha ruiva apenas no final da tarde, daria tempo de assistir uma luta que passaria daqui a pouco na tv. Foi o tempo de me sentar no sofá, e me levantar, pois alguém batia na porta de casa. Quando abri a porta fiquei surpresa, pois nem em um milhão de anos esperava Andrea Herrera parada em minha porta.

-Oi, Meredith. - a mais velha me olha de cima a baixo.

-O que esta fazendo aqui? - pergunto me sentindo nervosa. O seu olhar sobre mim estava me deixando constrangida.

-Nossa, você já foi mais gentil comigo. - a mesma entra sem ser convidada.

Acabo revirando os olhos com a sua atitude. Andy sabia ser incoveniente quando quer.

-Mal nos falamos aquele dia. E como hoje é o dia da minha little Grey, vim te trazer um presente -Herrera me estende um embrulho.

Depois de estranhos segundos olhando para aquele embrulho acabei aceitando. Afinal era um presente, e apesar de tudo não lhe faria uma desfeita.

-Obrigada. - agradeço

-Posso te dar um abraço aniversariante? -Andy abre os braços sorrindo.

E antes de eu dá a sua resposta, a mesma me puxa passando os seus braços em volta do meu pescoço, e sem saber o que fazer com os meus braços, acabo repousando em sua costa.

-Desculpa, eu acho que cheguei na hora errada. - uma terceira voz se faz presente na casa. Aquele sotaque era irreconhecível, mesmo de costas para entrada sabia quem era. Não só pela voz, mas o cheiro.

Addison!

===========================

eita, será que vai rolar pancadaria???
2/5

Maria Alice's nanny | Meddison - ReescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora