- " Vou sentir sua falta irmã". Eu não chorei conforme o meu coração doía por saber que ela estava morrendo,nem ao menos tentei dar coragem a Mary dizendo que ela sobreviveria,mas sim,disse que era o protocolo retirar o halo e que Lilith estava certa. Mary sim teve uma reação "humana" ao não se conformar com a eminente morte de Shannon ou quando tentou conter a irmã cirurgiã com sua arma para impedir o que era o único final que sabíamos que aconteceria.
Não eu,eu apenas disse - "Vou sentir sua falta irmã" e derramei uma lágrima,porém contive todas as outras de caírem pois meu dever era ganhar tempo para o que precisava ser feito.Por que? Porque eu sou treinada para fazer as coisas de maneira lógica e racional. Porque eu recebi uma ordem,fui ensinada a cumprir o protocolo seja lá o que tivesse no caminho.
E é isso que tantas vezes me assusta no meio da noite. O quanto eu consegui preencher cada espaço meu com deveres e obrigações e os votos...e me ocupar de aprender tudo que podia para não ter que lidar com o que mais me assusta: quem eu sou.
Foi a primeira missão de Camila e eu achei bom dizer que ela foi bem.E foi mesmo. Pra alguém tão jovem e doce como ela deve ser difícil tudo que viu naquela noite. Mas depois de tudo,mesmo quando ainda haviam mais perguntas do que respostas eu me peguei novamente naquele vazio de alma que tanto me assusta e ultimamente tem se tornado mais e mais intenso. Tudo que quero é poder recuperar o Halo e ajudar as irmãs a seguirmos nossa missão,porque se eu pensar que existe algo além disso não consigo ser quem preciso ser.Eu vi a reação da Mary e julguei ser amizade mas no íntimo olhando a dor dela fui incapaz de saber qual era o sentimento que eu estava vendo porque os meus sentimentos me fazem pensar nessas coisas e então me odeio e me renego por te-los tão perto.Confesso que ver a reação de Mary mexeu comigo. Mas não vou me permitir pensar nisso. Não é do que precisamos agora.Não é o que eu devo fazer agora.Nem...nunca. Só trancar isso o mais fundo que consigo e não pensar e talvez um dia isso tenha ido embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o amor é mais forte - Avatrice -
FanfictionApenas uma forma de descrever um amor .