Adriel veio com a força de um exército inteiro de espectros,mas realmente,ele era apenas um homem com um acordo.Padre Vincent revelou os planos,inclusive que Adriel ainda estava ferido,ele não relutou em contar tudo como vira casaca que sempre fora.Mary queria terminar o serviço,mas a Madre superiora a fez desistir,ele ficou preso numa cela onde posteriormente se enforcou.E não de arrependimento,mas sim de medo por que havia traído os dois lados.Um Judas moderno!
Ava estava preparada para a emboscada de Adriel,ela estava preparada para feri-lo novamente e mostrar a todos o grande farsante que era.Mas quando Lilith controlou as tarascas no meio da luta,bom,por essa ninguém esperava.
Por um momento Ava pensou que teria que devolver o halo,mas teve uma espécie de acordo de Lilith e o que parecia ser uma tarasca maior que todas de puro Divinium,ao que tudo indicava depois de Ava ninguém mais veria o objeto na terra.
Os espectros se foram para sempre,ou quem sabe até uma nova brecha no inferno,mas era justamente para isso que havia a OEC.
Adriel tentou atacar as irmãs,mas escolheu atacar Beatriz liberando toda fúria de Ava que depois de um tempo literalmente dissolveu o falso anjo na frente de todos.E como num show de efeitos especias ela e sua equipe assim como o halo foram dados como perdidos.O que não pareceu chatear tanto o papa afinal,ele podia mostrar que houve uma guerra entre o bem e o mal então a sua estrutura estaria salva ,bastava apenas ajustar a narrativa.
Lilith entrou no portal para achar Michael.Para surpresa de doutora Salvius o garoto estava intacto e curado.Mais uma barganha de Lilith com o outro mundo.Ela se tornou a salvadora de todos afinal,cumprindo assim seu propósito melhor do que podia imaginar. Ela ficou abismada quando pode ver Shannon caminhando para ela,antes de sair do portal .
- Estou tão orgulhosa de você!
- Shannon!
- Você foi a salvadora que eu sabia que seria!
-Mas eu não ganhei o halo!
- Você nunca precisou do Halo,seu verdadeiro poder veio do seu coração fiel e gentil!
Ouve um abraço,Lilith desejou que as outras pudessem ter um pouco daquilo também,Mary principalmente.
- Diga que estou orgulhosa delas!E que nos veremos novamente um dia,onde estaremos juntas!
- Shannon...eu
- Diga a ela que estou sempre por perto!
- Eu digo!
------------------------------------------------------------------------
- Então e agora? (Camila está de jaleco branco,cabelos curtinhos soltos e com uma caneca de chá na mão.)
- Eu vou viajar um pouco,mas depois ... eu volto. A Madre superiora precisa de ajuda com os novos projetos!
- Dois meses apenas,e nem pense em sumir ou eu te caço!(Fala Lilith sorrindo)
- Descobrir artefatos antigos é trabalho para arqueólogos não?(Brinca Ava)
-Não quando eles poe em risco nosso mundo e o outro! E eu tenho uma listinha deles para seguirmos!Vai ser divertido!Com a estrutura da Arq tec do nosso lado,isso vai ser uma aventura daquelas!Já estou agendando nossa primeira viagem para o Egito!(Camila fala empolgada e abraça as outras)
- Temos que ir amor.(Beatriz fala com aquele velho semblante de estrategista)
- Ai...ta...ta eu sei....mas é que....vou morrer de saudades!!!De todas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o amor é mais forte - Avatrice -
FanfictionApenas uma forma de descrever um amor .