Flutuando

1.7K 138 64
                                    

- Você é ...sem explicação!sabia? (Ava fala com voz doce)

- Eu? (Beatrice parecia tão solta agora) Eu sou uma bagunça agora, graças a você...

- Uma bagunça tão linda..(ela da um beijinho suave.)

- Você ...é ...de enlouquecer...(ela se retrai timidamente agora o que arranca um sorriso daqueles enormes de Ava)

- Hummm...bom saber...(satisfeita)

Beatrice sorri arrastando beijos na cabeça de Ava que ergue o queixo para ganhar um pouco dos beijos que são ofertados

- Estou me sentindo flutuar agora! Juro! É como se só existisse eu e você...

- Ava...(o olhar de Beatrice muda) Ava estamos mesmo flutuando!

-Pois é o que eu disse!Parece que

- Não...não só parece! " Estamos flutuando" !

Agora Ava olha e percebe,estão a centímetros da cama e subindo.

-Wow!Isso não devia rolar!

E agora elas caem uns 15 centímetros.

-Auch!Porra mas o que foi isso? (Ava esbraveja,se desconectando de Beatrice)

- Flutuar...(Beatrice solta uma risada ) Literalmente!

- Ai meu Deus Bea!Seu ombro!

-Está doendo pra Caralho!

- Wow! Me desculpa...Bea...ta doendo muito é? Peraí...você disse mesmo "doendo pra caralho"Beatrice?

Agora as duas se olham e soltam o riso,é contagiante.Elas se abraçam com intimidade.

-Você me fez flutuar Ava Silva!

- Como ta seu ombro,de verdade?Sangrou?quer que eu...

- xiu...vou sobreviver. (ela fala com um olhar tão sexy que Ava engole seco,ainda não estava acostumada com aquela aproximação)

Beatrice sorri e Ava captura seus lábios e elas ficam naquele doce afago,acariciando uma a outra por um tempo.As mãos brincando uma na outra num encaixe perfeito.

- Nunca pensei que poderia me sentir assim algum dia...(Beatrice fala beijando o rosto de Ava com beijinhos castos de pós amor.)

- Eu também não,é exatamente a mesma sensação! (Ava desliza a mão pelo rosto de Beatrice e começa um beijo lento) - Ainda não consigo parar de tremer quando te beijo...(ela fala sem graça )

- Tremer? (Beatrice faz aquela carinha de esperando uma explicação)

- É. Beijar você é como ...tipo a melhor coisa...não a melhor porque você faz eu sentir coisas que ...né...mas de eu poder te beijar assim...livre ...não sei se entende.

- Sem medo de eu surtar?(ela sorri cheio agora)

- Por aí...(sorriso largo) Eu quis isso tanto...(ela se abraça em Beatrice que entrelaça as pernas nela) Eu realmente quis isso mais que tudo!

- Hummm...tanto assim é? (ela faz uma caretinha adorável que Ava nunca tinha visto e se derrete)

-Ai Deus! Como é possível?Ouve o meu coração disparado!!Olha o que você faz com a portadora do Halo!!!!!

- Vem cá....(Beatrice fala firme,sexy e beija Ava com paixão,suave mais intenso.O corpo se encaixa mais,as respirações começam a ficar mais curtas,o corpo começa a sentir vontade de novo,elas estão abraçadas e encaixadas de lado,as pernas tocam o sexo,o atrito...

Beatrice desliza os dedos nas costas dela e sente o pulsar do halo,ela se afasta momentaneamente.

- Tudo bem ?

- Halo laranja ,quente e pulsando assim é tesão por você,já vai anotando! (Ela fala e logo começa a beijar beijos chupados no pescoço de Beatrice.)

- Desde quando "Sabemos disso"? (ela fala divertida e entregue aos carinhos)

- Desde que percebi que isso só acontece pelo que eu sinto por você...não quero ser aquela pessoa grudenta mais...Eu to apaixonada faz tempo!

- Oinnn você tá é? (ela segura o rosto de Ava que agora está corado) E eu judiei de você?

- Você judiou...muito ...(ela morde o lábio e olha com aqueles olhos escuros para Beatrice que sente molhar na hora,estava tudo tão sensível)

- Vou te compensar! (ela fala com a mesma expressão que fala :"Confie no seu time".Séria mas doce.E Ava sente que aquele sentimento por ela só ia crescer mais e mais)

- Bea...eu...

-Você? (ela se ocupa de beijar o lóbulo da orelha de Ava)

- Eu....(queria muito dizer,mais tinha medo) eu ...

- Humm?(Beijando e excitando)

- eu...(Não ia sair,ainda era insegura.Não dava...era grande demais pra guardar mais também grande demais pra ser dito) - sou completamente louca por você...

- Idem...(ela fala sorrindo e descendo aos beijos pelo corpo de Ava que fecha os olhos e se entrega a tudo que era estar com Beatrice)

  A chuva caia forte lá fora,e apenas as sombras na parede refletidas pelo pequeno abajur ligado no canto evidenciavam o amor acontecendo.Corpos movendo-se com desejo,gemidos soltos,aquele atrito e encaixe perfeito,Ava cavalgava sobre Beatrice que alisava suas costas observando seus seios subindo e descendo,tocando-se em busca do prazer...Ela rebolava e gemia alto o que enlouquecia Beatrice mais e mais.A busca pela fricção só aumentava o deleite que era estarem ali,assim,tão entregues e livres,podendo enfim demonstrar tudo que estavam sentindo uma pela outra.

E mais uma vez as duas puderam sentir explodir num gozo intenso,quase ao mesmo tempo...as mexas de cabelo grudadas no suor,a respiração se acalmando aos poucos,os olhares e gestos.Tudo tão perfeito como tem que ser quando se faz amor com quem se ama.

Ava deita exausta sobre o corpo de Beatrice,encaixando-se perfeitamente nela,como se fosse seu lugar a vida inteira:

- Agora você exauriu o halo...todinho...(ela fala de um jeito risonho que arranca uma risadinha de Beatrice)

- Que malvada que eu sou!! (ela brinca fazendo cócegas em Ava que se defende e volta a se encaixar nela bem manhosa)

- Você é...muito. Muito Linda.Muito gostosa.Muito tudo!E eu nem sabia que gostava de mulheres.

- e você ...gosta?(ela ergue a sobrancelha)

- Tenho certeza que gosto de uma pelo menos!

- Hunnn...já é alguma coisa! Ela ri e abraça Ava carinhosamente.

- Acho que estou com sono Bea...eu evitava dormir depois de ...de voltar dos mortos...sabe?Tinha medo de acordar e ter apenas sonhado com tudo! Mesmo assim as vezes deitar parecia estúpido já que passei a vida inteira deitada!Mas dessa vez é um sono gostoso...

- Eu carinho seu cabelo até você dormir!Também to com sono! (Beatrice puxa o cobertor e cobre as duas.Ava se aninha bem,uma perna sobre Beatrice,tão normal aquilo...)

- Bea...

-Sim...

- Eu ...( Queria muito dizer eu te amo.Mas ainda não conseguia) tô muito feliz!

- Eu também estou,Também estou.(ela aperta Ava em seus braços)

- Obrigado por...não ...sair correndo...(ela tem o olharzinho fofo agora)

- Não vou mais a lugar nenhum.

- você promete? (Olhos nos olhos)

- Positivo.

Ava sorri largo,abraça Beatrice e fecha os olhos.Seria sua melhor noite de sono da vida!


Quando o amor é mais forte - Avatrice -Onde histórias criam vida. Descubra agora