- Tudo bem? Beatrice está achando a maneira de Ava tão silenciosa que chega a pensar que pode ter feito ou dito algo errado.Será que foi por tocar nas suas mãos?Será que ...
- Você está arrasando. Ava lhe da um sorriso de cheio e deixa a garota completamente confusa.
- Perdão?
- Essa...coisa de Moto e couro definitivamente combina com você,mas se posso dizer francamente,senti que queria mechas azuis novamente em seu cabelo! Ela da um sorriso ainda maior e Beatrice suspira curvando os lábios num riso preso,se sentido menos tensa agora por ter a velha Ava de volta.
- Você viu aquela foto também? Ela tapa o rosto com as mãos,o que Ava acha extremamente fofinho.
- Você parecia...Feliz. Ava ainda a olha profundamente
- De certa forma...Beatrice suspira. Eu era. Ela começou a andar sem falar mais nada e Ava seguiu-a ficando lado a lado.Melhor mudar de assunto:
- Como vamos fazer compras?Acho que 4 da manhã não tem muita opção num vilarejo desses. Ava tenta voltar a normalidade com Beatrice.Estava tudo tão a flor da pele depois da luta contra Adriel,tão instável e confuso...e ela precisa sentir um pouco dessa coisa de cumplicidade e amizade e apenas isso.
- Vamos entrar ali depois do beco,pela janela.Pegamos o que é preciso e então deixamos o dinheiro .
- Ah entendi,não é um roubo.É meio que abrir mais cedo.
-Na verdade acho que não vão dar falta,mas eu não posso simplesmente não pagar por isso.
- e você arrumou uma grana de freira?
Beatrice riu e elas continuaram andando.Até que chegaram perto de onde deviam subir e Ava segurou a mão de Beatrice um instante,a garota parou em seco e se virou lentamente para ela.
- Eu tive uma ideia,lembra lá no vaticano quando entrei e abri a porta?
-Mas se abrir aqui pode chamar atenção eu considerei isso.
- Eu também.Mas me ocorreu outra forma,bom eu poderia ao menos tentar antes de escalarmos essa parede e entrar pela micro janelinha.
- Você pode entrar pela parede - Beatrice ri - eu fico com a micro janelinha.
- Deixe-me tentar algo. Ava fica de frente para Beatrice que engole em seco. Ela se aproxima mais e mais até ficar muito perto,os olhos não se desgrudam e as íris de ambas delatam.Mas está escuro,não da muito pra saber a reação de cada uma. Ava envolve Beatrice que fica imóvel sem entender o que se passa...
- A-Ava...Ela murmura
- Shiu..Confia em mim Bea ( E Beatrice é pega por uma onda de Adrenalina e borboletas detonando seu pensamento e estomago fazendo a garota quase surtar ao ouvir aquele apelido vindo de Ava e seus braços ao redor dela)
Então ela sente que Ava encosta mais nela e empurra de leve,e uma luz brilhante atravessa tudo e seus olhos não veem nada a não ser o sorriso da portadora do halo e de repente Ava se separa dela e elas estão dentro da loja.
- Eu sabia!!!! Eu achei que era possível e olha!!!!
-Você....Você fez eu atravessar a parede com ...com
- Assim que te abracei eu senti você,seu coração,sua respiração...eu ajustei pra te sentir assim e ai pensei na gente passando pela matéria e foi,deu certo ,é isso!Sou foda confessa!Uau me superei! Ela faz dancinha e Beatrice fica sem saber o que dizer - Pera,não curtiu o novo truque do halo?
- você ja tinha lido sobre isso ou ...
- eu não te colocaria em Perigo Beatrice,eu estava com você.
- não,eu não pensei nisso de perigo,apenas...é uma coisa que você...uau...foi incrível.
- Não acho que possa fazer isso com outra pessoa!
Beatrice a olha no breu sem entender muito,os olhos se ajustando a pouca claridade vinda dos postes da rua e refletiam dentro da loja.
- Porque acha isso?
- é que..precisou acessar essa...conexão. Ouvir seu coração e sentir você e por um momento era como estar dentro de você.
Ao ouvir essas palavras Beatrice engasga com um pensamento rápido e inevitável e Ava também acabou pensando no mesmo.E todas as imagens das duas que ela tinha tido antes voltaram com tudo.
- Eu quis dizer....sentir você dentro.Por dentro...Caralho...foi como poder...me...juntar,fundir...Porra não sai nada melhor
- eu....Beatrice ri da situação e de como esta relaxada agora com Ava que sempre faz com que ela se sinta confortável não importa como. - Eu entendi. tivemos tempo,silencio...talvez com treino você possa ampliar esse poder de passar alguém.
- minha lógica foi que atravessei o livro ,em minhas mãos,junto ao meu peito no quarto da Shannon sabe...mas não creio que eu poderia me sentir próxima assim de mais alguém tanto como...é que nós já....é que nós acessamos coisas pessoais e dividimos esse algo que...conecta. Sei la. Não acho que seria bom tentar isso com a Lilith.
- Talvez seja melhor esperar para falarmos disso as outras quando soubermos mais sobre como funciona não é?Beatrice da seu olhar doce e Ava sente as pernas empurrando para a garota até que tropeça e quase derruba alguma coisa.
- Melhor pegarmos o que precisamos e sairmos daqui. Ela fala sem graça.Do seu jeito desajeitado agora.
-melhor! Completa Beatrice sem conseguir parar de sorrir.
As duas saem pegando uma mochila cada e Beatrice segue a Lista de Camila,ja Ava surrupia umas cervejas e coloca na sua mochila gigante que ela pensa caber um bebê.
- Que mais tem nessa lista?
- Espero dar conta de tudo,Beatrice ri da lista de Camila. É simples como uma lista de uma freira deve ser,mas é muito complexa pra este lugar! Ela sorri tranquila e Ava sente o peito inflar mas não é de ar.
- Vou pegar umas frutas e alguns enlatados.Serial?Coisas de acampamento eu vi nos seriados!
- Fique a vontade para pegar suprimentos,temos que poder levar na moto então uma mochila para cada ok?
- Certo,me passa alguns itens das lista da Camila aqui...
Elas ficam naquele mundinho e chegam a esquecer de onde e porque estão.As vezes soltam alguma piadinha ou apenas se olham. Pegam as coisas,as vezes Ava pega algum item e faz uma cara de cachorrinho pidão,em outras ela acerta algo que não consta na lista mas é necessário e comemora! E elas não percebem o quanto aquela interação entre elas é diferente de tudo que já experimentaram até agora.Finalmente parece que tem tudo que podem levar.
- Devemos ir,está clareando.
- Uma garota nem pode fazer suas compras sem ser apressada,Ava da um de seus melhores sorrisos e erguidas de sobrancelha.
- Podemos vir outra vez... Beatrice fala olhando para aquele sorriso de forma contemplativa.
- Eu sei que você tem tudo sobre controle Beatrice! Ava fala olhando a garota agora sob a luz que já aparece na rua.
- Eu queria poder afirmar isso. Beatrice chega mais perto. Mais acontece que as vezes...eu posso...me perder um pouco... ( o olhar delas não se quebra,a aproximação é lenta e desejosa por si só até que ouvem um ruído).
- Hey,acha que alguém decidiu vir roubar a mesma loja?
- Não,acho que demoramos demais e o senhor dos peixes aqui da frente esta abrindo a sua loja logo,temos que ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o amor é mais forte - Avatrice -
FanfictionApenas uma forma de descrever um amor .