Podemos ter um filho?

1K 77 107
                                    


- Se ele tinha família ,não tem mais,pelo menos aqui eu não achei nada!

-  Melhor entrarmos,está ventando demais e o pequeno está sozinho.

- Bea,ele pode ser nosso mascote?Ah!por favor...vai...ele é tão lindo e dengoso.

-  Acho que você está apaixonada!

- E você está com ciume do gato!

-Eu?(Beatrice se faz de brava)

-Ah!Bea...você e só você é o amor da minha vida esta bem?Mas eu realmente sinto que devíamos adotar o bebê gato.(Beatrice sorri com a facilidade de Ava em dizer que ela é o amor da sua vida.)

-E que nome vamos dar a ele?(ela termina a checagem nas janelas e portas e abraça Ava já dentro de casa.)

- Que tal: Damian?

-E porque seria Damian?Seu namorado antigo?(Beatrice ergue a sobrancelha)

-Quê?Não...eu nunca...Bea!!!!(Ela franze a testa)Eu só achei um nome fofo.Mas pode ser..."dengoso" se preferir.

  Beatrice abre a porta e o gatinho vai direto para seus pés miando.

- Bebê gato parece estar com fome.

-Que tal...Senhor Gato?

- Mas ele é só um Bebezinho agora ,Ava.

- Um Lindo e fofo gatinho!!!(ela abaixa e acaricia o gato pegando-o no colo) Eu sempre quis ter um bichinho Bea...mas como poderia no orfanato não é...eu nem podia...me mover...e

-Hey...você fica com o gato!(A imagem de Ava no orfanato agora dispara um gatilho de dor insuportável em Beatrice)Não pensa mais em coisas tristes amor.(Beatrice a olha tão amorosa que Ava não aguenta,vai andando até ela apressada e a beija com carinho)

-Eu amo você Beatrice,Deus!Eu amo tanto você! E agora somos um casal de verdade!Temos um gato!

 A garota ri e abraça Ava com carinho.

- Vem,vamos voltar ao plano das poesias e cobertores frente a lareira,o senhor gatinho pode ficar com a gente.

- Ele é um gato mesmo,Bea?

- Vamos ver...(ela vai para o computador e procura no google como saber se é um gato ou gata e Ava da risada segurando o pequeno no colo.

   Depois de ler e voltar para o pequeno Beatrice o pega gentilmente e examina.

-E aí?Qual veredito?

-Menino!

-Aehhhh....E agora bichano?Como chamamos?

- Hum...(Beatrice se acomoda entre as almofadas e puxa Ava com o gato no colo para encaixar nela) que tal ....

- Que tal qual? Nessa hora você da idéias...

-Eu não tenho idéias.nunca que pensei em nome para gatos meu bem...

   Ava da uma risada,rouba um beijo.

- Que tal Lord? agora ele é um senhor pequeno gato,mas depois vai ser só o senhor gato...ainda é bastante religioso ,"Senhor" !

- Lord é um bom nome.

- Então podemos chamá-lo de Lord?

- Tudo pra te ver feliz Ava silva...(Beatrice se detém no sorriso de Ava que parece ainda mais iluminado)

- Você viu Lord?Sua outra mamãe também gostou do seu nome!

- Você foi enviada do céu.(Beatrice fala e suspira)

Quando o amor é mais forte - Avatrice -Onde histórias criam vida. Descubra agora